Juliana Parrini - Nova Parceria

01 março 2017

Juliana Parrini é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja. Sua paixão pela escrita teve início ainda na adolescência, quando começou a escrever histórias nos cadernos em sala de aula, tendo os amigos como leitores.
 O romance Depois do que aconteceu, sua estreia no mundo literário, alcançou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacou o 1º lugar no ranking da revista Veja como livro digital mais vendido do Brasil, assim como seus outros livros publicados. Depois do que aconteceu, Antes que aconteça e Novamente você foram publicados pela editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras.
 Em abril de 2016, o jornal O Globo publicou que a Companhia das Letras havia fechado com a produtora de cinema Gláucia Camargos a cessão dos direitos dos romances “Depois do que aconteceu" e “Antes que aconteça”.
 Juliana é casada e mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro.

Fiquei muito feliz com essa parceria, conheci a Juliana na Bienal de São Paulo há 03 anos, além de talentosa é de uma simpatia e carisma.


Vamos conhecer seus livros:


Depois Do Que Aconteceu
Depois Do Que Aconteceu # 1
Páginas: 344
Editora: Suma de Letras

Autora autopublicada que conquistou mais de 7 milhões de leituras na internet.
"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."
Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.
A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?

Antes Que Aconteça
Depois Do Que Aconteceu # 2
Páginas: 237
Editora: Suma de Letras

"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."
Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.
Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois Do Que Aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.

Novamente Você
Páginas: 362
Editora: Suma das Letras

Miah Madsen precisa voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e, inclusive, seu ex-marido. Tudo o que ela não queria era ser novamente a Maria Rita. Mas, ao colocar os pés naquela ilha, ela percebe que aquele lugar seria o seu maior pesadelo. Porém, essa era a sua única opção.
Leonardo Júnior ou Léo, como é chamado por todos, era um caiçara típico que foi abandonado pela esposa de um dia para o outro. Porém, em vez de se entregar ao sofrimento, ele descontou sua mágoa e sua decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. Léo se tornou um empresário bem-sucedido, dono da melhor pousada de Ilha Grande, o lugar onde nasceu. O que ele não imaginava é que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente.
Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa após tantos anos? Afinal, uma mágoa pode mesmo durar para sempre?

Tudo ou nada
Páginas: 469
Editora: Amazon

O que acontece quando o improvável se torna real?
Henrique Soares é um dos jogadores de futebol mais cobiçados no mundo. Seu rosto está constantemente na mídia, não apenas pelo seu talento em campo, mas também pelo sex appeal que deixa suas fãs alucinadas. Vive a vida intensamente, aproveitando tudo o que tem direito, gastando seus milhões, colecionando carros, casas, viagens e uma longa lista de mulheres que passam por sua cama.
Catarina é uma mulher simples e trabalhadora que precisa de pouco para ser feliz. O maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha. Mãe solteira e desempregada, a jornalista fica diante de uma oportunidade de trabalho única, que irá transformar sua vida.
Dois estranhos que à primeira vista não tem nada em comum, mas que irão lutar com unhas e dentes contra a atração avassaladora que os une.

Enquanto o Sol Brilhar
Páginas: 522
Editora: Amazon

Na monótona cidade provinciana de Vila Rica vive Mariana, filha única de pais amorosos, cresceu observando o amor verdadeiro de perto.
A jovem professora divide seu tempo entre as aulas que ministra para crianças na escola, os estudos e os trabalhos voluntários que exerce. Sua vida se transforma com a chegada do misterioso Dr. Miguel, um homem que coloca os seus pacientes em primeiro lugar, mas que mantém o seu passado em segredo.
Sem criar expectativas e tentando não levar tão a sério todo o desejo de desvendar os mistérios do doutor, Mariana será inebriada por sentimentos até então desconhecidos.
Nem sempre o passado pode ser esquecido e Mariana irá vivenciar em primeira mão o impacto de um grande segredo.
Quando a amizade e o encantamento dão lugar a uma admiração genuína, para chegar ao amor, é só uma questão de tempo

4 comentários

  1. Nossa! Parabéns pela parceria. Nunca li nada da autora, mas vejo que ela já está bem conhecida!
    Tenho bastante curiosidade sobre os livros dela!

    Beijos
    oooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas pelo que vi as obras devem ser ótimas! Amei seu blog, estou seguindo!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. meus parabéns pela parceria, desejo sucesso para os dois lados. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir