O Executivo Tatuado - Erika Alves

06 março 2017

O Executivo Tatuado
Autora Erika Alves
Páginas: 420
Editora: Angel
Skoob /  

Sean Hector McGregor é um homem poderoso e sensual, que sabe usar o seu sex appeal a seu favor na hora da conquista. Vive a sua maneira. Livre, leve e solto. Sua aura de poder e virilidade fascinou a jovem Allyson Jordan. Frequentadora da mesma academia de Sean, a garota desde a primeira vez que pôs os olhos no executivo, não conseguiu desgrudar suas orbitas oculares dos atributos físicos do homem misterioso. Então ela decidiu conquistá-lo, e achou que a melhor forma de conseguir seu intuito é se candidatar a vaga de assistente pessoal oferecida pela a empresa de McGregor. E Allyson não perdera tempo em seduzir o lindo, e sexy, executivo tatuado!


Estou simplesmente apaixonada por esse livro.

Sean nosso lindo Executivo Tatuado se exercita todo dia na academia, fascinada por sua beleza e suas lindas tatuagens Alysson o quer de todas maneiras.
Assim que surge uma vaga de assistente dele, ela tenta consegui-la, sua audácia e impetuosidade chamam a atenção de Sean, além de sua beleza.

Alyyson é uma mulher decidida, com uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo ingênua em algumas coisas.  Sua melhor amiga é Megan a quem considera como uma irmã. Brandon seu primo está sempre por perto.

Assim que consegue a vaga, veremos provocações entre Sean e Allyson, paira entre eles uma atração muito forte, após um beijo tudo se intensifica ...
Em uma festa, Allyson conhece um pouco mais do mundo de Sean...
Ao reencontrar uma pessoa muito importante para Sean, ela passa a estar mais próxima a ele de todas as maneiras...

Sean e Allyson estão juntos, seu medo de estar em um relacionamento sério com compromisso, devido a alguns fatos de seu passado, deixam Sean apreensivo.
Porém ele não desiste de conquista-la por inteiro.

Mulheres que pensam ser mais que uma conquista de uma noite, inimigos de negócios e uma família desestruturada de ambos os protagonistas são fatores que irão abalar a vida de nosso lindo casal.

Quando tudo parece estar certo, um acontecimento vai deixar Sean sem chão, perdido ...  sua vida perdeu o sentido , justamente quando pensou enfim encontrar a felicidade .
Uma grande notícia iria trazer a luz de volta a sua vida.

A primeira vista ao ler a sinopse já imaginamos um belo clichê que amamos, mas a grande diferença do livro é justamente essa não ser um clichê.

Imaginamos Sean como muitos outros protagonista, lindo, rico, frio, sexy que terá um caso com sua assistente... ledo engano leitores.
Me encantei por Sean além de sua beleza, sensualidade, cuida de sua mãe com muito carinho e dedicação. Sua mãe teve algumas crises nervosas, a forma como a trata nos comove indo além da beleza exterior.

Allyson é uma garota que vive sofre pressão com uma família sem escrúpulos, sempre a pressionando. Linda, irá encontrar em Sean sua segurança, estabilidade e o amor de sua vida.

Uma linda história de amor, a autora trabalha temas como o perdão, a paixão sem limites, pessoas oportunistas.
Senti muita raiva das atitudes da família de ambos os protagonistas, foram tão interesseiros, destaque para a cena onde Sean perdoa o pai, ou o reencontro com seu grande amor foram emocionantes.
A escrita fluiu muito bem, não conseguia parar de ler, todos acontecimentos envolvem o leitor, é um misto de emoções, apreensão, alegrias, medos e raiva tudo junto e misturado.
Megan a amiga de Allyson teve grande destaque na história, passou momentos delicados, ela não a deixou sozinha.

Para quem gosta de uma linda história de amor, recheada de muitas emoções não pode deixar de ler o Executivo Tatuado.

Já havia lido outro livro da autora, nesse livro fui surpreendida com a construção da história, dos personagens e acima de tudo com a fluidez da escrita, Me envolvi em cada emoção do livro.
A capa está maravilhosa.

O Executivo Tatuado foi uma leitura tão prazerosa, a história de Allyson e Sean vai além da sensualidade, é uma linda história de doação e do encontro do amor verdadeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário