Simplesmente o Paraíso - Julia Quinn


Simplesmente o Paraíso
Quarteto Smythe-Smith # 1
Autora Julia Quinn
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Skoob /  
Pesquise e Compre

Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente


Ainda estou suspirando pela delicadeza desse lindo romance de época.

O quarteto Smythe Smith é formado por jovens solteiras da família, todo ano a presentação musical é assistida por muitas pessoas, uma pena que nosso quarteto não impressiona pela qualidade musical ...
Sou apaixonada por romances de época, os costumes e mocinhas acima de seu tempo sempre me encantam ....

Em simplesmente o paraíso , teremos a história de  Honória irmã mais nova de Daniel, seis anos mais nova que ele , está sempre entre ele e seu melhor amigo Marcus.
Honoria está em busca de um casamento, assim como suas primas que também estão no quarteto, buscam chamar a atenção de alguns homens que podem vir a ser pretendentes interessantes.

De olho em um pretendente Honoria elabora um plano para conseguir chamar a atenção de Gregory Bridgerton, porém seu plano é descoberto por Marcus, melhor amigo de seu irmão, Honoria praticamente cresceu acompanhando Daniel e Marcus.

Um acidente acaba deixando-o precisando de ajuda, Honoria ao saber não mede esforços para ajuda-lo.
A convivência entre eles nesses dia, vai despertar sentimentos guardados a sete chaves, que eles mesmos ainda não havia se dado conta.

Marcus é um homem que praticamente não tem família, como melhor amigo de Daniel é considerado como parte da família Smythe Smith,  com Honoria por perto, ele vai percebendo o quanto ela é encantadora, como as afinidades entre eles sempre esteve ali, ela o faz se sentir bem como ninguém mais.

Honoria  é uma moça que preza muito a família, a tradição do Quarteto, mesmo com aquele som horrível mantém um lindo sorriso no rosto.

Amei ver a forma como o amor desabrocha em ambos, com a convivência entre eles, um olhar, observar detalhes do outro que antes não era notado, é lindo ver o encontro do olhar e descobri o amor.
Após essa descoberta, Marcus vai conquistar o coração de Honoria de uma maneira digamos empolgante rsss.

Estou encantada pela delicadeza da história, da sutileza da autora nas cenas mais sensuais.
Julia Quinn continua sendo a Diva dos Romances de Época com uma escrita leve e envolvente.

Simplesmente o Paraíso é uma linda história onde acompanhamos os sentimentos desabrocharem como uma linda flor  ...

A leitura fluiu muito bem, confesso que não consegui largar o livro, a cada capítulo ficava curiosa como ambos os protagonistas iriam lidar com os novos sentimentos.
A autora

A capa está linda aveludada, a Editora está de parabéns pela linda edição.


Postar um comentário

Oi Joyce! Estou namorando esse box maravilhoso já tem um tempo kk. Romances de época sempre me fazem suspirar com as histórias diferentes e maravilhosas que contêm em cada livro desse gênero. Já vi muitas pessoas falarem muito bem da escrita da Julia Quinn e estou super curiosa para conhecer também kk. Amei sua resenha, a história da família Smythe Smith parece ser engraçada e viciante, não vejo a hora de ler. Bjss!

Eu também sou apaixonada por romances de época! Me perco nas páginas e quando percebo, já li. Esses quarteto está na minha lista! Estou curiosíssima!

ai! como eu quero este quarteto. tenho ainda apenas 3 livros da série anterior, (quero muito completar a coleção). Uma das coisas que mais gosto na escrita da Julia, é a sutileza com que ela escreve, as cenas sensuais. como você bem citou. adorei a resenha. bjs

Oiii Joyce, tudo bem?
Parabéns pela sua resenha menina, ficou incrível, mas infelizmente a obra não me agradou, não sou muito chegada em romances de época, por isso irei pular a dica.
Beijinhos da Morgs!

Olá
Gosto de histórias leves e delicadas, mas não gostei muito da premissa desse livro, até tenho vontade de conhecer a autora, mesmo não gostando do gênero, mas esse realmente não me chama a atenção.

Olá, tudo bem??

Menina, Julia Quinn está o maior sucesso, né? Gostei demais da sua resenha e confesso que se romances de época fossem minha praia estaria correndo para comprar, mas eu e romances de época não nos damos bem.

bjsss

Olá!
Menina, já li diversas resenhas da Julia Quinn, mas ainda assim ela não me conquistou. Não sou fã de romances de época.
O que acho interessante é esse toque de conto de fadas que ela insere nas história. E nessa em específico, fico com pena das meninas por tocarem tão mal e ninguém dar uns conselhos para elas kkkkk
Bj

Olá ♥
Minhas leitoras faltam pouco me matar por que ainda não li nada da Júlia, mas isso está prestes a acabar, pois me interessei muito nesse livro. Parece ser aquele livro que tem de tudo para deixar as leitoras com o coração cheio, espero em breve fazer a leitura, amei sua resenha ♥
Ps: Que blog mais fofo!

Oie!
Eu estou lendo essa série, e adorando!
Só falta o último livro! Esse primeiro livro é muito fofo, eu não conseguia parar a leitura! Adorei!
bjks!
Histórias sem Fim

Vejo muitas pessoas falando bem dessa série, mas eu não consigo me entregar a ela. Não sei se pelo gênero ou pela fama... Enfim, acho que vou esperar mais um pouco e quem sabe um dia, dar uma conferida.

Oi Joyce, estou louca para comprar esse box, está lindo demais, e olhe que não sou muito fã desse gênero, mas pelas resenhas que li por ali e também pela a sua, acho que não vou me decepcionar. Bjokas.

Oi, Joyce
Como não amar Julia Quinn, né?
Adorei sua resenha. Adoro a delicadeza também da autora, ela escreve as cenas, inclusive hot, de uma maneira que não tem como não se apaixonar.

Blog Livros, vamos devorá-los?

Oi
Estou com esse livro pra ler mas meio que enrolando. Estava com medo de me decepcionar depois de Os Bridgestons, mas pela sua resenha, vejo que não será o caso!
Parabéns pela resenha, está linda!

Oi! Julia Quinn virou a rainha dos romances de época hein?! hahaha Fico feliz que o livro tenha te cativado ^^ Esse gênero não me agrada muito, acho as tramas muito semelhantes e a maioria tem cenas hot, sou muito fã não, então passo a dica rs

bjs Papierllon

Olá,

Quero muito o box dessa série, mas money é uma coisa que me falta hahaha. Estou mega curiosa para conhecer a história desses livros, a cada novo comentário só aumenta minha curiosidade e o meu desejo em ler esse livro. A editora dedicou muito tempo e carinho nessas edições, adorei o resultado final.

Heiii, tudo bem?
Amooooo demais romances de época! Já li mtos e em todos eu fiquei suspirando pelo casal.
Esse ainda nao li, mas já tenho o livro aqui e já li mtas resenhas bem positivas que so aumentam a minha vontade de ler logo.
A capa é um show a parte, todas sao lindas demais, fica lindo demais na estante.
Gostei da resenha, vou tentar ler o quanto antes.
Beijos.

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

olá, tudo bem? Julia Quinn é minha DIVA master dos romances de época, então se ela escrever lixo estou lendo. Gostei de saber que há um desabrochamento de amor, porque assim eu consigo me apegar mais aos personagens. Espero gostar bastante da história assim como você. Irei realizar a leitura em breve <3
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com

Oi,
Eu amo livros nesse gênero, ainda melhor quando é bem escrito.
O foco desse romance é na descoberta do amor através do conhecimento e do medo da perda, na coragem e na força que tiramos, nem sabemos de onde, para salvar a vida daqueles que amamos.
Parabéns pela resenha
beijos
Daya

Eu estou louca para ler essa série e a cada resenha minha vontade só aumenta. Adorei saber que teremos um pouco de Gregory nesse livro, mas fico ainda mais feliz pela descoberta do amor entre os personagens. Mal posso esperar para conhecer essa história.

Bjs, Glaucia.
www.maisquelivros.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget