Um Ceo para chamar de Meu - Lucy Berhends


Um CEO Para Chamar de Meu
Autora Lucy Berhends
Páginas: 312
Editora: Qualis Editora
Skoob /     



Com mais de meio milhão de leituras em menos de um mês, o conto bestseller da Amazon tem agora sua história transformada em livro”. Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais e que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária. Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém. Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes, obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’. Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.

Laís é uma jovem muito focada em seus objetivos, estuda e almeja realizar seu sonho de se tornar uma professora de literatura.
Trabalha como revisora em uma grande editora, conhece Anthony com um esbarrão no estacionamento.

Ele a cerca de todas maneiras, lindo, sexy e rico, quer Lais em sua cama.
Como resistir a um lindo homem? Lais não fica imune a Anthony, mas se impõe não deixando ser manipulada por ele.
Aos poucos ele vai percebendo que Lais o desestabiliza de uma maneira intensa, seus sentimentos por ela vão se tornando mais fortes.

Lais e Anthony passam cada vez mais tempo juntos, ele se entrega ao seus sentimentos por Lais, em uma crise de ciumes desnecessária, ela coloca sua posição a esta cena e o deixa desesperado, após algum sofrimento tudo é esclarecido.

Quando tudo parece estar no caminho certo, o passado vem a tona, deixando Anthony vulnerável.
Lais se mostrou firme em suas decisões, dando credibilidade ao homem que ama.

O final do livro foi lindo.

Amei os protagonistas desse livro, Lais  é uma mulher objetiva, madura e muito sensata em suas decisões, em uma das cenas, o que muitas mocinhas imaturas fariam seria correr e sair gritando, Lais respirou fundo, precisou de um tempo e teve a serenidade de usar o diálogo e esclarecer toda a situação.

Anthony que transformação de um homem acomodado a ter toda mulher, a um homem maduro que impões suas decisões e opiniões.
Cresceu muito no decorrer da trama, conseguiu desnudar sua alma e expor o amor que sente por Lais.

Com uma escrita que flui bem, Um Ceo para chamar de meu, é uma leitura gratificante com personagens bem construídos,  para você se inspirar na força de vontade Lais e suspirar por Anthony.

  

Postar um comentário

Pelo que eu li, a lais e uma mulher forte... gostei disso. Nao e como cinquenta tons de cinza, que a menina e uma burrinha. Kkkkk
Tenho blog...
http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

Oi! Eu estou tão cansada desse clichê de menina forte + ceo controlador, mas mesmo assim vou querer dar uma conferida na história e tentar ler a obra. Espero gostar!
Beijo, Leitora Encantada

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget