Joga Comigo - Kristen Proby

27 abril 2017

Joga Comigo
Série With Me in Seattle # 3
Autora Kristen Proby
Ano: 2017 / Páginas: 320
Editora: Charme
Skoob  

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


Joga Comigo é o terceiro livro da série With Me in Seathe, o ideal é ler todos na sequência pois se trata de uma família muito unida, e personagens dos livros anteriores estão sempre presentes.

Meg é amiga dos tempos de faculdade de Nat e Jules, se reencontram depois de algum tempo, voltando a velha afinidade de antes, Jules está organizando seu casamento.
Will conhece Meg através de Jules, como ela não cai de amores por ele na hora, o deixa interessado.

Meg é enfermeira em um hospital, muito dedicada, por muitas vezes enviou um pedido para que o time de Will visitasse o hospital para alegrar os pacientes. Percebemos como Meg ama seu trabalho.
Devido as recusas por parte do time não comparecer, ela mantém uma certa implicância com Will.

Will é um jogador famoso, irmão de Jules, lindo cobiçado por muitas mulheres, assim como Meg muito focado em sua profissão, preza muito sua família,

Em um festa dessa linda família, Meg abusa um pouco da bebida e Will a leva para casa, cuidando dela.
Tomando ciência sobre o hospital Will e os meninos fazem a alegria dos pacientes, a aproximação dos dois começa a melhorar, em um primeiro encontro Meg acaba se irritando com algo ....

Gente Will é tão lindo e fofo, seus pedidos de desculpas  sempre nos fazem suspirar, cada gesto lindo, percebemos o carinho em cada atitude.
A relação de ambos vai ficando mais séria, Will está apaixonado por Meg.

Meg tem um passado que a atormenta. a deixando fragilizada em alguns momentos, ficando insegura com relação aos sentimentos que nutre por ele.
Nesse momento Will se supera provando de muitas maneiras como a ama, a quer ao seu lado.
Sera Meg vai superar seu medo e se entregar ao nosso jogador lindo

Dei muitas risadas com a cena de despedida de solteiro de Jules, risos soltos são garantidos.

Assim como nos livros anteriores iremos  encontrar personagens que amamos, é tão prazeroso acompanhar uma série como essa, que reúne e exalta a família, e que família diga-se de passagem hein rss.

Joga Comigo é um lindo romance, sexy, apaixonante, o amor é a força para a superação de alguns medos de Meg, e fortaleceu ainda mais Will.

Will me conquistou com sua autenticidade, um homem sem medo de amar, de mimar a mulher que ama,
Meg tão independente, seu carinho com os pacientes nos comove, seu alto astral, alegria, uma amiga que queremos trazer a nossa vida.
Com todas dificuldades e medos, ela consegue se superar, perdoar e deixar seu coração em paz e feliz ao lado de Will.
Além de todas qualidades ainda há um talento nato.(surpresa)

Sou simplesmente apaixonada por essa série, a escrita da Kristen é viciante, me sinto parte dessa família, que supera problemas, se une nas dificuldades e exalta alegria nas vitórias e conquistas.
Toda a relação dessa família é especial.

A capa do livro é linda, assim como a diagramação está delicada.


Nenhum comentário

Postar um comentário