Romances Históricos - Deborah Simmons

04 abril 2017


Sou apaixonada por Romances Históricos, confesso que li muitos livros de banca.
Estarei postando autoras de grande destaque e alguns livros como indicação.
Hoje traga para vocês a autora Deborah Simmons, destaque de duas séries que gosto muito, e já vou procurar em sebos os livros para minha coleção.
E Editora Bezz anunciou que orá lançar Bodas de Fogo, aguardo ansiosa esse livro.




Deborah Simmons é autora de mais de uma dúzia de romances históricos. Jornalista, começou a carreira como repórter de um jornal. Ela se voltou para ficção depois do nascimento de seu primogênito, quando um interesse antigo por romances históricos levou a escrever seu primeiro livro, publicado em 1989. Mora na área rural de Ohio com marido e seus dois filhos, além de gatos e cachorros. Divide seu tempo entre a família, leitura, pesquisa e escrita
Site oficial da autora : http://www.deborahsimmons.com/works.htm

Duologia De Laci



Bodas de Fogo
The Devil's Lady (Classico Histórico Especial 06) De Laci 01
Ano: 1995 / Páginas: 319
Editora: Nova Cultural

Piers Montmorency
Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...
Isadora de Laci
Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

A Esposa Virgem
(Classicos Historicos 102) De Laci 02
Ano: 1997 / Páginas: 221
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

Ele queria vingança. Ela ansiava por paixão.
Bretanha, Idade Média.
Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas, obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que jamais imaginara!

Família De Burgh


O Lobo Domado
Família De Burgh #1
Ano: 1996 / Páginas: 319
Editora: Nova Cultural

Inglaterra, 1280
Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan


O Anel de Noivado
Família De Burgh #2
Ano: 1998 / Páginas: 319
Editora: Nova Cultural

Um casamento por ordem do Rei...
A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!
Embora Elene Fitzhugh houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?


Coração de Guerreira
Família De Burgh #3
Ano: 1999 / Páginas: 207
Editora: Nova Cultural

Terceiro livro dos Clã dos De Burgh, Coração de Guerreira é a história do robusto Simon De Burgh e da exótica Bethia Burnel, uma mulher tão guerreira quanto Simon.
As florestas nas imediações dos domínios dos De Burgh estão infestadas de bandidos. Ao passar por elas, Simon e sua comitiva são emboscados por um bando de renegados liderados por Bethia. Embora injuriado por ter sido subjugado por uma mulher, o jeito arrogante e o modo masculino com que a moça se veste atraem sua atenção.
Apesar de revoltado com o comportamento de Bethia, Simon não pode negar que ela o fascina, a ponto de mal conseguir se controlar quando está perto dela. O instinto natural de Simon é protegê-la a qualquer custo, mas para Bethia ele não passa de um bronco. Mesmo assim, Simon decide se unir a ela e ajudá-la a recuperar seu lar, roubado por um impostor.

Uma Visita Inesperada
(Harlequin Histórico 91)
O Clã dos De Burgh # 3,5
Ano: 2011 / Páginas: 110
Editora: Harlequin Books

Uma Visita Inesperada - livro 3,5
O chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranquilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os doze dias das comemorações de Natal. Mas o espírito natalino faz milagres e é capaz de aproximar dois corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!





Um Lorde para Amar
Família De Burgh #4
Ano: 2001 / Páginas: 315
Editora: Nova Cultural

A mando do pai, Stephen não teve escolha a não ser escoltara feiticeira Brighid L'Estrange até o castelo de seu falecido pai...
Inglaterra, Século XIII.
Stephen de Burgh era humano demais para Brighid l´Estrange. Amante da boa vida e convencido, o cavaleiro parecia indigno da nobre herança. Mas mesmo assim Brighid sentia um poder e uma certeza sobre Stephen que respondia aos desejos mais profundos de seu coração!
Escoltar a obstinada Brighid pelas terras incultas e pantanosas do País de Gales enfraquecia Stephen ao extremo. Jamais conhecera uma mulher tão briguenta e ao mesmo tempo tão sedutora quanto a sra. l´Estrange, cujos olhos prenunciavam um destino que mudaria sua vida para sempre!

A Noviça de Burgh
Família De Burgh #5
Ano: 2001 / Páginas: 219
Editora: Harlequin Books

Que outra explicação haveria para aquela onda de casamentos na família de Burgh senão uma maldição?
E Robin de Burgh sabia que, pela ordem natural, seria a próxima vítima. Determinado a não cair na mesma armadilha que os irmãos, saiu à procura da única pessoa que tinha poderes para desfazer a maldição lançada sobre sua família. Mas o destino, por meio de um sórdido assassinato, aproximou-o de Sybil, uma dama que corria perigo de morte. Burgh soube então que aquela jovem temperamental e rebelde era sua predestinada!Quando os muros do convento tornaram-se mais uma prisão do que um refúgio, a rebelde noviça Sybil concluiu que já era hora de partir. Porém, não esperava torcar o véu de noviça por um de noiva, mesmo quando sir Robin de Burgh, cavaleiro petulante, exigiu que ela pusesse a vida, assim como o coração, em suas mãos!

Reynold de Burgh: O Cavaleiro Negro
Família De Burgh #6
Ano: 2010 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Um cavaleiro de má fama e uma donzela rebelde.
O título de “ovelha negra” da família De Burgh é perfeito para Reynold. Vagando ferido e sem rumo, sua amarga peregrinação é interrompida ao encontrar uma dama exigente que o obriga a honrar sua promessa de cavaleiro: servi-la e protegê-la! Sabina Sexton sabe que seu relutante salvador não leva muito a sério seus votos. Porém, situações perigosas o obrigam a retomar seus valores. Agora, mesmo desconfiada, Sabina terá de colocar sua vida e seu coração nas mãos de um Homem tão soturno quanto atraente…


O Último de Burgh
Família De Burgh #7
Ano: 2013 / Páginas: 256
Editora: Harlequin Books Brasil

Qual é o segredo obscuro dele?
Destinada a ir para um convento,Emery Montbard se disfarça de rapaz e pede a ajuda do nobre cavaleiro Nicholas de Burgh.
Vindo de uma família respeitável, seu forte código de honra é desafiado quando ele nota as curvas provocantes de sua misteriosa companhia. Será que ela não percebe que entrega sua identidade a cada movimento? Mas Nicholas também esconde um segredo que cala fundo em seu coração e que jamais será revelado...

Nenhum comentário

Postar um comentário