A Sombra da Rosa - Babi A Sette


A Sombra da Rosa
Spin-off de "A Promessa da Rosa"
Autora Babi A. Sette
Ano: 2017 / Páginas: 100
Editora: Publicação Independente
Skoob /  

Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.
LEITURA INDICADA PARA QUEM LEU A PROMESSA DA ROSA - CONTÉM SPOILERS DO ROMANCE E NÃO É UMA OBRA INDEPENDENTE.


Antes de começar essa resenha preciso dizer o quanto sou apaixonada pelo livro A Promessa da Rosa história que abalou minhas emoções, repleta de superações, desencontros e um amor capaz de superar o tempo, distância e intriga.
Nesse Spin Off vamos saber com detalhes como foi com detalhes o reencontro de Arthur e Kathelyn.

Todas as emoções, medos e alegria ao reencontrar sua amada, o leitor senta na sala e nosso lindo Duque nos relata todo seu sofrimento, alegrias, medo de não conseguir conquistar a mulher que sempre amou.
Simon sofreu muito, precisou mostrar com atitudes o quanto seu amor é verdadeiro, a forma como deixou a imensidão de seu amor exposto a todos, me comoveu, seu gesto dispensa palavras ...

Kathelyn; foi  lindo acompanhar o reencontro dos dois, mesmo ela não deixando a mostra sua emoções, seu coração acelerou ao ver seu grande amor ali a um simples toque dela, após todo sofrimento entendemos sua frieza em muitos momentos.

Quando personagens como esses ganham nossos corações, desejamos compartilhar tudo com eles, Babi presenteia seus leitores com essa linda história tão carregada de emoções conflitantes para nossa protagonista, mágoa por todo sofrimento que passou, ao mesmo tempo a imensa alegria de rever Arthur.

Com uma carga emocional contagiante, Kat e Arthur mais uma vez abala minhas estruturas, amo esses personagens, torci demais por eles, chorei de tristeza ao ver como o destino foi cruel com eles, ao mesmo tempo abri sorrisos tão sinceros ao ver como superaram tudo...

Babi obrigado mais uma vez por conseguir colocar em palavras, sentimentos, emoções, amor e coração que chega ao leitor de uma maneira mágica, suas histórias iluminam nossos dias e carregamos todos seus personagens em um lugar especial no coração.


Resenhas

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget