Eu amo Las Vegas - Lindsey Kelk

15 maio 2017

Eu amo Las Vegas
Série I Heart# 4
Autora Lindsey Kelk
Ano: 2016 / Páginas: 288
Editora: Fundamento
Skoob / 

Las Vegas não obriga ninguém a fazer coisas idiotas, a gente faz por conta própria.”
Angela Clark ama viver em New York! Afinal de contas, ela é uma garota inglesa realizando seu sonho na Big Apple. Mas ela também é uma garota inglesa que acabou de perder o emprego. E, infelizmente, o Departamento de Imigração já percebeu isso. Agora ela precisa urgentemente encontrar um emprego. Ou um marido. Só que Angela não tem coragem de perguntar ao seu divino namorado roqueiro se ele quer se casar com ela.
Para esquecer as preocupações, Jenny, a melhor amiga de Angela, convence-a a passar um fim de semana sensacional em Las Vegas. Parecia uma ótima ideia: hotéis chiquérrimos, muita bebida, festas e... a capela nupcial! Será que Las Vegas era mesmo o que Angela precisava? Ou será que, em vez de fugir dos problemas, ela vai é arrumar mais complicações?


Angela é sempre sinônimo de confusão, quando se junta a sua amiga Jenny, podemos denominar como catástrofe rsss
Já morando com seu namorado Alex, Angela segue sua vida com seu blog, pensando que tudo estava bem, se surpreende quando perde seu emprego, e a imigração percebe que está sem emprego e precisa renovar seu visto.

Com mil ideias de renovar seu visto, ou achar um emprego , segue com a esperança renovada e não conta a Alex sobre esse "pequeno problema"

Em busca de emprego com a ajuda de sua amiga Jenny, pensa em mil possibilidades de emprego, tenta alguma coisa e nada ainda, Fala com advogados e nada parece dar certo.
Ao ver o desespero de Angela, Jenny a convida para um final de semana em Las Vegas e nesse final de semana muita coisa vai acontecer.

Jenny sua amiga ainda guarda sentimentos por seu ex, que irá fazer sua festa de despedida em Las Vegas, já imaginaram a grande confusão está armada.
Com cenas hilárias de confusões em Las Vegas, Angela vê sua amiga tomar decisões que não são as melhores.

Enquanto isso alguns desencontros com Alex, a deixarão insegura mais uma vez,  quando ele descobre sobre o Departamento de Imigração fica muito bravo e com razão.
Em Las Vegas Angela acaba falando coisas sem sentido, pensando estar deixando Alex a vontade com uma decisão, mas suas palavras o magoam impondo um distância entre eles.

Ri muito com algumas cenas de Angela e seus amigos em Las Vegas,  coisas que só acontecem com essa protagonista que muitas vezes parece não crescer.
Algumas situações nem sempre beiram a realidade, mas com nossa protagonista tudo pode acontecer.

Eu amo essa série pela leveza da escrita da autora, Angela muitas vezes tem atitudes que nos fazem perguntar como assim? Ela surtou rsss.
Mas quem acompanha Angela desde o primeiro livro percebe que ela é unica em se meter em confusões, em pensar que está certa e acaba perdendo um pouco da noção. Sempre verdadeira, mesmo com suas loucuras e confusões.

Alex continua lindo como sempre, e muito apaixonado, o final do livro foi lindo.

Quem gosta de Chich lit não pode deixar de acompanhar essa série, que nos diverte bastante, e torce para que Angela um dia tome juízo, pensando bem vamos deixar ela como sempre foi, pois teremos diversão garantida.

A cada livro da série em um país, Angela vive grandes confusões, nesse livro vai reencontrar seu grande amigo, como sempre os personagens secundários são bem construídos e tendo grande importância na história.
O amor de Alex e Angela a cada livro se fortalece, principalmente a cada situação que vivenciam, depois conseguem esclarecer tudo.

Não vejo a hora de ler o próximo livro, não posso deixar de elogiar as lindas capas de cada livro.


Nenhum comentário

Postar um comentário