Rainbow - M.S Fayes


Rainbow
Autora M.S. Fayes
Ano: 2017 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Pandorga
Skoob /  

Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.
Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta.


Rainbow é uma jovem que acabou se fechando em seu mundo, sua família sempre se mudando, além de seu nome chamar a atenção, ela sempre foi muito séria contrastando com a leveza de seus pais.

Seus irmãos também tem nomes que chamam atenção ,  Thunder Storm e Sunshine Walker são gêmeos  com diferença de apenas um ano de Rainbow, eles encaram de forma mais leve o fato de terem nomes diferentes.

Nessa nova escola Rainbow se isola como sempre fez em todas as escolas,  acredita ser diferente e com todo bullying que recebe com seu nome, se fecha cada vez mais,

Thomas é o jogador famoso da escola, lindo e cobiçado por muitas, Rainbow vai conhece-ló através de um grande esbarrão, despertando sua atenção.

Rebecca uma aluna da sala, consegue se aproximar de Rainbow se torna sua amiga.

Thomas vai se aproximar de Rainbow aos poucos, afinal ela criou um muro ao seu redor, difícil de ser escalado, nas aulas que estão juntos ele se aproxima, e bem devagar vai ganhando sua confiança, um beijo vai abalar todo mundo estruturado de Rainbow...
Thomas aproveita uma situação para ficar ainda mais perto de Rainbow, quando percebe ambos estão deixando as claras seus sentimentos.

Nossa protagonista vai se redescobrir  com os novos sentimentos por Thomas,  muitas dúvidas surgiram, inseguranças e atitudes de uma adolescente descobrindo como encarar todos seus medos e problemas.

Enquanto ela vai lidando com toda essa montanha russa de emoções, teremos uma personagem odiosa na trama, pensem em uma menina mimada, sem medir ações. Assim é Cybelle prima de Thomas que vai tumultuar toda a trama.

Jason outro aluno, sempre com inveja de Thomas terá destaque em provocar a ira de Rainbow e Thomas.

Rainbow terá que lidar com uma decisão nada fácil que seus pais tomaram, ela decide deixar sua posição clara com relação a muitas coisas, deixando a todos espantados com sua mudança.
Ela sentirá muito medo, será que é capaz de lidar com toda a responsabilidade que caiu sobre seus ombros, e como lidar com todas emoções que Thomas lhe desperta?

Com muitas emoções, vamos acompanhar como Rainbow aos poucos vai tirando a concha que a cercava, ela vai amadurecendo a medida que vai lidando com os problemas, Thomas nosso lindo protagonista consegue chegar e tocar seu coração.

Storn e Sunshine são personagens que ganharam meu carinho e já cobrei a história deles rss.

Thomas é um lindo, sincero, sexy, a forma como se preocupa com Rainbow é lindo de se acompanhar, percebemos seu amor em cada atitude dele.

Rainbow me conquistou com a coragem de sair de sua zona de conforto, e deixar as pessoas se aproximarem dela, ela aprendeu a lidar com seus medos e acima de tudo aprendeu a amar ...

M.S Fayes construiu uma linda história de amor juvenil, regada a superações, nossa protagonista se redescobriu como pessoa, cresceu e amadureceu de uma maneira intensa, com perigos, responsabilidades e acima de tudo com muita coragem que toda mudança requer.

Rainbow é uma história que guardarei com carinho em meu coração, serve como exemplo de como podemos amadurecer e crescer como pessoa.

Conheça nossos lindos personagens.










Postar um comentário

Own! Que lindo, Joy! Guardando a história com carinho, no seu coração, jah valeu meu ano!

Obrigada pelo carinho em ler o ARC e se dispor a voltar ao Ensino Médio... hihihi

Love you.

Bju

M.S. Fayes

Joy oie!!! Que resenha lindaaaaaa <3 <3 <3 estou ficando nervosa com tanta resenha maravilhosa e nada da minha rsrsrsrsrs!!!
Eu sou obrigada a dizer que me apaixonei pelo Thomas e pela Rainbow também... Essa personalidade dela me lembrou muito uma pessoa que eu conheço, acho que sou eu, mas não tenho certeza rsrsrsrs...
E a Sunny e o Storm que fofinhos né?!?! Apaixonei nesse cast todooo.
bjs

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget