Uma Dama Imperfeita - Lucy Vargas

04 maio 2017

Uma Dama Imperfeita
Série Os Preston # 2
Autora Lucy Vargas
Ano: 2016 / Páginas: 384
Editora: Charme
Skoob -  

Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa.
Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências.
Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar pela dama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências.
Divirta-se com o grupo mais mal falado e cheio de apelidos que Londres já viu. Ninguém sairá impune da inesquecível temporada de 1816.


Lydia é a filha mais velha de nosso Marques (Livro 1) todos os Preston estão em Londres para a primeira temporada, com sua acompanhante Bertha, sempre discreta tem a intenção de não ser notada nas festas e eventos.
Logo na primeira cena Lydia e Bertha estão em uma situação inusitada que nos faz rir.
Um belo Lorde irá ajuda-las mas não antes de cobrar pela ajuda.
Bertha foi educada como uma dama, sempre ao lado de Lydia, estão em um grupo de vários amigos, todos com apelidos hilários.

Lorde Bourne, sempre esteve em vários escândalos, notou Bertha com sua beleza, a aproximação entre Bertha e Eric vai se desenvolvendo aos poucos, logo ela já está nos pensamentos dessa mocinha mais quieta.
Eric é um lindo, foi perfeito no romantismo, em conquistar nossa mocinha que relutou muito para aceitar seus sentimentos e aceitar essa relação que foi contra as regras da sociedades.

O começo do livro não fluiu muito bem, acredito que muitos personagens em muitas cenas, deixaram o leitor um pouco perdido.
No decorrer do livro vamos nos acostumando com os apelidos, aliás quando esses amigos estão juntos tem sempre confusão.

Rever o lindo Marques e sua esposa, aquece corações, principalmente quando os personagens nos conquistam.

Ver como Eric foi persistente em conquistar Bertha da outro ritmo a história, mesmo com toda indecisão dela, suas atitudes a conquistaram, as dúvidas e medos deram lugar a busca pela felicidade.

Lydia tem a personalidade forte herdada de seus pais, falante e já ficou a deixa que será a protagonista do próximo livro dessa família amada.

Dessa vez a leitura não fluiu muito bem, a indecisão da mocinha me incomodou um pouco, gostei muito do protagonista, porém Bertha não me conquistou. A leitura foi um pouco lenta, com muitas descrições,  a fonte pequena para quem lê bastante como eu incomoda.

O final do livro foi maravilhoso, senti aquela magia da escrita da autora.

Diagramação e capa como sempre impecáveis,

Estou curiosa para ler o próximo livro da série.





Nenhum comentário

Postar um comentário