Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole

21 junho 2017

Mil Beijos de Garoto
Autora Tillie Cole
Ano: 2017 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Outro Planeta
Skoob /  

Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.


Para começar a escrever essa resenha precisei antes colar todos os pedacinhos de meu coração, para assim conseguir colocar todas as emoções que o livro me proporcionou em palavras ....
Lindo e comovente são as palavras que descrevem esse livro.

Rune e Poppy se conhecem com 5 anos e já nesse momento se declaram melhores amigos, os anos vão passando, a amizade permanece e alguns sentimentos mudam...
Rune é um lindo garoto loiro de cabelos compridos, encantado por sua vizinha Rune desde que a conheceu.
Poppy é uma menina que carrega luz, carisma e uma alegria pela vida que contagia.
A química entre nossos protagonistas é tão forte, percebemos a grandeza de seus sentimentos desde o começo do livro, um amor forte.

Poppy tem uma ligação muito forte com sua linda avó, logo no início do livro uma fato vai abalar nossa estrutura, uma nova aventura é passada por sua avó para Poppy.

Rune e Poppy hoje são um só coração, estão juntos de todas as maneiras, todos os dias e as noites estão juntos. aos 15 anos uma mudança vai mudar o rumo de nossos protagonistas e uma separação será necessária. Como foi dolorido acompanhar a despedida desse casal...
Eles prometem se falar todos os dias ...  em pouco tempo Poppy some sem deixar sinal .
Com esse sumiço o lado mais sombrio de Rune aparece, o deixando triste, isolado e solitário.

Após dois anos ele está de volta, o reencontro entre eles é tenso, mesmo com todo amor escondido, a raiva fala mais alto em um primeiro instante.
Poppy tenta fugir mas é impossível quando sua outra metade se completa e clama por você.
Nada que um bom diálogo não esclareça todas as dúvidas, a verdade vai dilacerar o coração de Rune.
Após esse momento vamos acompanhar esse lindo casal em sua maior aventura, e momentos lindos inesquecíveis.

Fui bem vaga com relação a resenha, para não deixar nenhum spoiler escapar, esse livro simplesmente nos abala emocionalmente. O final assim como e epílogo são lindos e tocam nossa alma de uma maneira tão linda.

A história em si dos mil beijos de garoto é encantadora logo no início do livro você vai entender a razão dos mil beijos.

Rune e Poppy com certeza estão guardados em meu coração como favoritos, irei levar sempre as emoções vivenciadas nessa linda história de amor.

Rune, estou apaixonada por ele, pela dedicação a Poppy, por seu amor sincero, cada atitude dele foi para fazer Poppy feliz, a cada sorriso dela seu coração enchia de felicidade.

Poppy quanta luz,  alegria pela vida, sabe aquelas pessoas que ilumina tudo ao redor, assim é ela, luz, alegria,  Não há como não se encantar por seu carisma, com ela aprendemos a valorizar ainda mais pequenos momentos que fazem toda a diferença. aquele simples momento se transforma em grandes lembranças e nunca devemos deixar de vivencia-lós.

Uma história linda, emocionante com um amor verdadeiro, que superou muitas coisas, muitas vezes o sofrimento foi deixado de lado para vivenciar momentos únicos.

Quando terminei o livro as lágrimas desciam livremente em meu rosto, mas não foi somente de tristeza, pois há momentos que você deseja que a história seja outra, que um milagre aconteça, então percebe que nada nessa vida é por acaso e cada pessoa tem seu destino que nos leva de volta para casa, aos braços de nossa alma gêmea ...

O epílogo do livro nos leva a sonhar ... e ao continuar lendo percebemos que a vida não deixa duas metades separadas, os corações voltaram a ficar completos e um sorriso repleto de alegria deu paz a meu coração.

Perfeito em todos sentidos, a autora tem uma escrita leve mesmo com temas fortes , delicadas e encantadoras suas palavras repletas de poesia envolvem o leitor, poucas autoras conseguem levar tantos sentimentos em uma história, Tillie Cole já passa a ser uma de minhas autoras favoritas.

Se emocione com Rune e Poppy, lindas histórias como essa merecem ser lidas e guardadas em um lugar muito especial.

E meu coração explodiu com tantas emoções...

11 comentários

  1. Oi tudo bom?
    Eu amo esse livro foi a minha melhor leitura até então de 2017, realmente e impossível não sentir uma verdadeira montanha russa de emoções durante a leitura e ainda mais impossível não terminar com lagrimas correndo soltas. A Poppy é uma protagonista maravilhosa que irradia amor não tem como não amar e não se surpreender com esse livro.

    Adorei a resenha <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô com medo! Sério! Já ouvi tanto sobre esse livro o quanto ele emociona que... Estou com medo de me acabar de chorar! Amei sua resenha sem dar spoilers, fazendo a curiosidade ficar a mil! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Mulher! Como assim?!
    Eu sempre achei linda a capa, mas achei que fosse uma história meio YA beeeeem adolescente!
    Agora eu SIMPLESMENTE preciso ler ele e saber o que aconteceu!
    To Morta Feat Farofa de curiosidade!!!!
    Amei e odiei sua resenha! Amei pela dica maravilhosa e odiei por me deixar assim no desespero total!! huahuahuha

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ta na minha listinha... A capa é linda e a história parece ser muito boa mesmo! Daquelas que te prendem e te fazem suspirar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Já ouvi falar muito nesse livro, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha dele. Confesso, que depois de tantos elogios vou precisar comprar esse livro!! Obrigada por evitar spoiler pq quando gostamos mt de um livro é quase impossível não contar algo!! rs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    Ahhhh que livro lindo ne?
    Eu to lendo ele e to amando, Rune e Poppy sao um casal lindo que nasceu daquele amor puro de criança e que foi crescendo com eles.
    Amei a resenha e gostei mto do que falou do livro, acho que vou gostar como vc de Mil Beijos de Garoto.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Esse livro tá super bem falado na blogosfera! Não tem como não amar, espero ler o mais rápido possível!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!

    Segunda resenha que leio para essa obra, fiquei mais animada ainda para conhecer a escrita da autora.
    Gostei da resenha ter sido mais vaga pois deu uma vontade muito maior de ler.
    Dica anotada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, já vi bastante gente falando desse livro mas de ler por ai ja sei que vou chorar muito lendo-o então preciso me preparar psicologicamente para tal! Hahaha

    Ótima resenha!
    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Desde o lançamento desse livro tenho relutado em ler pelo fato das protagonistas serem tão jovens. Agora, apesar das belas palavras e de toda a emoção relatada tenho certeza de que não seria um livro para mim, pois apesar de adorar uma história emocionante, tenho minhas suspeitas sobre como vai acabar a história e chega de desgraça nessa vida... rs... to correndo de livros que me consumam assim... Fica pra próxima.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Antes mesmo desse livro ser lançado eu já tinha visto excelentes comentários das pessoas que leram a versão em inglês. Acho que a história parece ser bem envolvente e com certeza darei uma chance.

    ResponderExcluir