Onze Leis a Cumprir na hora de seduzir - Sarah Maclean

22 junho 2017

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir
Série Os Números do Amor # 3
Autora Sarah MacLean
Ano: 2017 / Páginas: 336
Editora: Arqueiro
Skoob /   

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.


Juliana criada na Itália por seu pai,  é meia irmã do marques de Ralston e Nick, despojada, ousada gosta de viver a vida com emoções.
Seus irmãos e cunhadas a acolheram com os braços abertos.

O Duque de Leighton é um homem  que sempre viveu sobre rígidas regras e longe de escândalos, suas emoções sempre foram colocadas de lado, a regra sempre foi manter a reputação da família.

Juliana vai chegar para bagunçar a tão arrumada vida de Simon, ela o encanta mas suas atitudes o deixam apavorado.
Já começamos o livro com Juliana escapando de uma situação embaraçosa e adivinha quem a ajuda?

Simon é lindo,  Juliana o provoca, o desafiando para vivenciar emoções e conhecer a paixão, a primeiro instante nosso lindo Duque aceita,
Juliana consegue chamar a atenção de Simon, porém ele reluta contra tudo o que sente, o que ela o faz sentir.
Ele continua dando prioridade a sua reputação e toma uma decisão que irá deixar Juliana arrasada.

Quando o passado de Juliana volta a tona, em forma de mais um escândalo,  após todos esses fatos ela decide ir ver Nick seu outro meio irmão.
Mas o destino a coloca mais um vez frente a frente com Simon, alguns beijos trocados, uma gama de emoções que ele nunca vivenciou, o fazendo tomar decisões que irão mudar o rumo de sua vida.

Juliana é uma personagem maravilhosa, linda, gosta da vida e vivencia-lá sem regras tão severas, foi criada com essa liberdade por seu pai. Sempre foi tratada como um escândalo, no fundo de sua alma só queria ser aceita e nada mais. Simon despertou nela sentimentos fortes, ela tenta de todas maneiras mostrar a ele que a paixão, sentimentos dão cor a vida.

Simon que sisudo Duque, viveu sobre tantas regras, aprendeu a não demonstrar nenhuma emoção, também com uma mãe dessas, fica difícil ter qualquer sentimento.
Ele aprendeu com Juliana no decorrer do livro, a valorizar o que sente deixar de lado regras, etiquetas e dar valor ao amor, a mulher que ama.
Ele lutou por ela, se expôs, gritou aos 4 ventos como a ama.

Amei esse livro, a mocinha esbalda alegria, carisma, linda adora a vida, a autora nos apresenta um protagonista, lindo, porém muito reservado, domado por regras e imposições da sociedade. Foi gratificante acompanhar Simon em sua descoberta da paixão, pequenos gestos, uma demonstração pública de amor vindo de nosso nobre Duque, já relata o quanto o amor o transformou.

Perfeito em tudo, na construção de personagem marcantes,  que encontram o amor que os transforma.

Com a maestria de Sarah Maclean esse livro nos faz suspirar, ter raiva da seriedade do Duque, abrir sorrisos com as aventuras de Juliana,  e deixar flutuar corações com esse final lindo.

Onze Leis a cumprir na hora de seduzir, uma leitura apaixonante e viciante,  e a certeza que o amor não guarda emoções, ele nos faz vivencia-las cada segundo de nossas vidas.
Se apaixone por esse lindo romance de época.




15 comentários

  1. Gente, mas é tanto romance de época pra ler, que eu já to meio perdida na vida... huahuahua
    Não conhecia essa trilogia, embora conheça a autora.
    Acho que vou ter que gastar mais golpinhos pra ler esses também! :D
    Adorei a sua resenha, gostei bastante de saber um pouco mais sobre a história que já estou ansiosa pra ler!! <3
    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, JOyce
    Romance de época bom é assim, quando traz um misto de sentimentos, né?
    Sou doida para conhecer a escrita da Sarah, pois amo o gênero.
    Linda resenha.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Já imagino o quanto vou gostar desse livro, já que adoro a Juliana desde o primeiro livro, mas confesso que me dá um receio em ter as expectativas não alcançadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Esse livro está na minha lista de “mais que desejados” e sua resenha me deixou louca de curiosidade!! Já imaginava que o livro de Juliana seria perfeito pq ela é o máximo!! Agora estou doida para conhecer esse duque super sério!! rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ah, amei essa premissa, cada vez mais esses romances de época vão ficando mais lindos. Gostei do temperamento da personagem, já virei fã de cara, vou ler com toda a certeza, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joyce! Amo romances de época e à cada resenha que leio sobre essa série fico mais curiosa ainda para conferir essa trilogia. Principalmente a da Juliana e do Simon, que parece conter uma história linda e divertida. Espero ler um dia e me apaixonar tanto quanto você. Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá eu já li os dois primeiros livros dessa trilogia e estou bem animada para ler esse terceiro, ainda mais com as resenhas super positivas que tenho visto sobre ele. Tô curiosa para ver esse protagonista tão durão e regido pelas regras da sociedade mudar ao se ver perdidamente apaixonado.

    ResponderExcluir
  8. Sarah Maclean é diva demais e arrasa! Ainda não li esse, mas amei os anteriores. A autora nos prende na História e quando vemos o livro está no fim. Linda resenha! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Heiii, tudo bem?
    Ahhh, o livro da Juliana foi o otimo jeito de me despedir da Série Os Números do Amor!
    Com certeza uma das melhores da Sarah macLean, acho que ela conseguiu misturar humor, romance e altas doses de sedução.
    E as capas tb sao as mais lindas que eu tenho.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Gosto muito desses romances de época. Já vi esse livro e leria sem problema algum, embora não conheça a escrita da autora. As capas são estonteantes, eu a sinopse bem atrativa. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie, esse casal era uma bomba armada nos livros anteriores só esperando para explodir. E a autora não nos decepcionou ao mostrar aspectos que a gente não esperava dos dois personagens à primeira vista. Foi uma das leituras que mais gostei neste ano! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Amo Sarah Maclean e ver mais uma história ótima dela não é surpresa. Ainda não li o segundo dessa série, por isso irei demorar pegar no terceiro mas tenho altas expectativas. Sua resenha me deixou mais animada ainda e espero também ter uma ótima leitura. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente não consegui terminar a leitura do livro anterior, mas confesso que esse ultimo livro é o que mais tenho expectativas desde que o casal dele teve algumas rusgas no primeiro volume. Não o leria no momento, pois quero recomeçar a ler o segundo em um momento mais propício para ver se não é só birra minha mesmo, mas com toda certeza ele tá na minha lista.... adoro um duque cheio de preconceitos sociais caindo de amores pela mocinha fora dos padrões exigidos por ele... rs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu amo romances de época, amei a capa do livro e esse título super original! Adoro quando os personagens têm que vencer barreiras da sociedade e outras internas para conseguirem se relacionar, bem como os dramas familiares que parecem estar presentes nesse livro. Se a mocinha é alegre e carismática e os personagens em geral, marcantes, já quero procura-lo para leitura.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Os romances de época estão com tudo né. Eu particularmente não gosto desse gênero, então me mantenho afastada dessas séries, mas acho que legal que muitos leitores estão sendo conquistados por seus personagens.
    Beijão!

    ResponderExcluir