Sedução - Nicole Jordan


Sedução
Série Notorious # 1
Autora Nicole Jordan
Ano: 2016 / Páginas: 336
Editora: Essência
Skoob /   

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?


Confesso que adoro histórias de libertinos que se rendem ao encanto e transformação do amor...

Preocupada com o futuro de sua família, Vanessa decide tentar resolver a situação que seu irmão criou com Lord Damien Sinclair, deixando sua família sem rendas, e sem perspectiva com o futuro de suas irmãs, ela decide ir atrás de um dos maiores libertinos. apelando ao bom senso do Lord ela tenta o dissuadir, mas tudo foi em vão.

Lord Damien está focado em sua vingança ao rapaz que provocou um grande acidente a sua irmã mais nova, nem mesmo a bela Vanessa consegue mudar seu planos.

Vanessa se oferece para cuidar da irmã de Damien, ela aceita a oferta com algo a mais, que ela se torne sua amante, sem pensar muito ela aceita todas as condições.

Ambos irão para casa de campo do Lorde, onde sua irmã vive, com seu jeito meigo Vanessa vai conquistando a confiança da moça a convencendo a aceitar a visita de um médico.

Vanessa e Damien estão se conhecendo, ele respeita o tempo dela, nesse ponto foi um verdadeiro Lord, mas como resistir aos encantos desse libertino, logo ela se rende a ele, a partir desse momento eles estão sempre juntos, seja a noite deixando a paixão falar mais alto, ou de dia em uma simples partida de xadrez.
Com ele, Vanessa vai despertar sua sensualidade, aprender a ter prazer, sem se reprimir.

A medida que passam os dias, ambos percebem os sentimentos mudarem, ela já tem a certeza que seu coração sairá ferido ao término do prazo, ele reluta com todas forças aceitar qualquer sentimento, chegando ao ponto de se afastar com a ilusão que isso mudará o que sente.

A irmã de nosso Lord também terá grande importância em toda história, ela irá amadurecer muito no decorrer do livro, assim como o irmão de nossa protagonista.
Nosso protagonista é um libertino fundador de um clube com outros amigos, o fato de estar apaixonado o apavora, ele reluta, tenta se afastar mas não consegue,..
Vanessa quer um amor de verdade, não apenas uma paixão e irá fazer de nosso lindo protagonista alguém que se transforma pelo amor, pensa em ser alguém melhor para ser merecedor da linda mocinha.

Confesso que a redenção de Damien foi gradual, porém com muita solidez ele se transforma em um homem sério.

Amei o livro, a história me prendeu do começo ao fim, uma escrita leve, detalhada e repleta de emoções.

Admirei a coragem de Vanessa ao lidar com o problema causado por seu irmão, assim como não aceitou ser dependente de ninguém. Deu rumo a sua vida, ela queria apenas ser amada seu final feliz foi lindo.

Damien o típico libertino com medo de se apaixonar,  vivenciou uma gama de emoções que o fizeram repensar toda sua vida e objetivos.

Um lindo romance de época com personagens bem construídos, capa linda.



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget