A Proposta - Katie Ashley


A Proposta
Trilogia A Proposta # 1
Autora Katie Ashley
Ano: 2013 / Páginas: 312
Editora: Pandorga
Skoob /  

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.


Emma perdeu sua família, houve outra perda que mexeu muito com ela, seu maior sonho é se tornar mãe, ter uma filho uma família, chegando aos 30 anos ela começa a ficar preocupada com seu relógio biológico, seu melhor amigo aceitou ser o doador para seu filho, mas acabou desistindo ...

Uma discussão com Connor, acaba chamando a atenção de Aidan, ele interfere protegendo Emma, e Connor acaba desabafando com ele a razão da discussão.  Aindan vai atrás de Emma e a convida para comer, mesmo com receio afinal estamos falando do maior conquistador da empresa, ela aceita.

Uma Proposta de Aidan vai deixar Emma abalada, principalmente depois daquele beijo que abalou as estruturas dela.
Sem muitas alternativas e pensando bem, Aidan é lindo,pelo visto promete noites prazerosas, a fim de engravidar pelos métodos normais, eles passam mais tempo juntos.

Emma é daquelas protagonistas que nos conquistam por seu carisma, doçura, ela é amável, linda, sexy e assim como nós leitores nos encantamos por ela, Aidan também irá, a cada dia ele sente mais a falta dela, com a promoção que conseguiu na empresa, algumas viagens são necessárias o deixando longe dela.

Conhecer a família de Aidan foi muito prazeroso para ela, uma família que se ama e está sempre unida é tudo o que ela mais quer, quando enfim engravida Emma e Aidan estão se vendo praticamente todos os dias.

Aidan é um solteiro convicto, sua proposta a Emma foi com segundas intenções, ele sempre se sentiu atraído por ela e após sua dispensa em uma festa, o desejo ficou em sua pele, o tempo que passa que com ela é sempre maravilhoso, cuidar dela, estar com ela em todos momentos, porém o medo de estar em um relacionamento sério o paralisa, eles não tem um compromisso, todo o medo de Aidan se converte em uma atitude que vai magoar demais Emma.

Será que Aidan vai conseguir reconquistar a confiança de Emma?
Iremos saber no segundo livro dessa trilogia.

Vou confessar sou simplesmente apaixonada por esses livros, por Emma e Aidan,  a história deles é tão intensa e linda.

Emma é uma graça, passa ao leitor essa vontade imensa de ser mãe, ter uma família, nos conquistando com sua personalidade.

Aidan mesmo sendo um grande conquistador, vamos percebendo o quanto Emma consegue o transformar em alguém melhor, no final do livro minha vontade é simplesmente lhe dar um grande sermão e perguntar por que você fez isso ?

Os personagens secundários como Collin e Case melhores amigos de Emma são de suma importância assim como a família de Aidan.

Quem ainda não leu esse livro, corre e leia, se apaixone por essa linda história de amor, união e família.
Cada vez que releio esse livro ( eu disse que amo esse livro né ) me  pego suspirando por esse lindo casal.

A escrita da autora é maravilhosa, é real em sentimentos, em emoções, por isso se torna tão especial.

A Proposta é um romance que aquece nossos corações, valorizando a importância da família.

A leitura desse livro é apaixonante, flui muito bem, deixando o leitor desesperado para ler a continuação.

Conheça a Série


Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget