Inverno em Nova York - M.S Fayes

24 julho 2017

Inverno em Nova York
M.S. Fayes
Ano: 2017 / Páginas: 64
Editora: Dream A Book
Skoob
E-book Amazon

Alice Pontes está vivendo um inverno real na maior cidade cosmopolita do mundo. Nunca imaginou que a decisão de ir estudar fora e buscar seus sonhos fossem acabar lhe trazendo uma ferida tão profunda quando o namorado a apunhalasse pelas costas.
Um encontro fortuito no Central Park, porém, acaba mudando sua vida, renovando suas esperanças para um novo florescer do amor em seu coração.
Steve McCoy vive cercado das maiores belezas que a vida pode proporcionar a um homem, mas não resiste quando se depara com a jovem tímida e magoada que literalmente o deixou no chão.


Um conto perfeito para se ler com uma xícara de chocolate quente debaixo do edredom.

Alice está em Nova York fazendo um curso, decisão esta tomada por ela e seu pai após uma grande decepção amorosa com seu ex namorado.

Um esbarrão no Central Park com o lindo Steve Maccoy, irá mudar sua vida, um novo encontro deixa a atração entre ambos pulsando.  Quando finalmente eles se se entregam ao que sentem, explode a paixão entre eles.
O romance entre eles vai se fortalecendo, Alice abre seu coração e fala sobre seu passado, a traição que sofreu.

Steve é um homem lindo, rodeado por lindas mulheres, Alice já conquistou o coração dele.

O passado irá bater a porta de Alice novamente,  após uma conversa em que ela coloca tudo o que sentiu em palavras, está aliviada, com a certeza que fez a escolha certa.

Como não se encantar pelo homem das cuecas ( irão entender a razão lendo o livro) Steve é atencioso, amoroso e apaixonado por Alice com isso teremos um final lindo .

Confesso que já fiz pedidos a autora para ter mais desse casal de protagonistas cativantes, adoro a escrita da M.S Fayes pela leveza, aquele toque de humor que transforma um clichê em uma história marcante.
Um linda história de amor que vai aquecer seu coração nesse inverno.

Um comentário

  1. Hahahahha... O Homem das Cuecas... é um título que parece tosco, mas que quando visto, na íntegra, dá pra desmontar qualquer riso, né? Deixa as mulheres na histeria... hahahahah...

    Resenha fofa, como sempre, Joy! Obrigada por ter dedicado um pouquinho do seu tempo para ler este conto fofo!

    Bjuuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir