Mãe, Voltei - Osmar Barbosa

17 julho 2017

Mãe, voltei!
Osmar Barbosa
Ano: 2017 / Páginas: 255
Editora: Book espirita
Skoob /  

O que acontece quando somos surpreendidos por uma tragédia dentro de nosso lar? Como reagir a perda de um ser tão importante para nossa vida?







Débora é uma mãe muito zelosa, trabalha com muito afinco para dar a seu filho Allan um pouco mais de conforto. Ambos moram em uma comunidade, orgulhosa de seu filho estudioso e responsável.
Percebemos entre seus diálogos entre eles, o laço de amor que os une.

Allan irá ajudar um homem, que fez parte de seu passado. Sua boa ação com certeza salvou a vida dele.
Prestes a completar 15 anos, sua mãe compra roupas novas, o enche de beijos, nesse dia a comemoração será com seus amigos comendo uma pizza.
Estamos suscetível a acontecimentos que não esperamos, uma tragédia vai abalar a vida de Débora, a perda será imensa, a deixando perdida sem chão, sem razão para continuar, ao tentar acabar com sua vida, ela terá uma grande experiência e muito aprendizado.

Débora após ter alta, irá refazer sua vida, encontrando uma pessoa que toca seu coração para o amor, segue mesmo com parte de seu coração em pedaços...
Sua mãe e sua irmã mais nova, voltam para cuidar de sua recuperação, e novidades que abalam a imagem da família que preza muito a imagem.

Tudo caminhava bem com Débora e a vida vai surpreende-lá, mais uma vez com uma fato triste, será que conseguimos aguentar tantas perdas?
Deus em sua infinita bondade sabe sempre das coisas e nada acontece sem ele saber...

E a vida trouxe de volta o bem mais precioso de Débora.

Como leitora, Kardecista e mãe que sou, terminei esse livro tão emocionada, uma história linda sobre laços entre pais e filhos que sempre mexem com nossas emoções.
Uma linda história sobre perdas, recomeços e surpresas que aqueceram meu coração.

Não deixe de ler essa linda história sobre um amor indescritível entre mãe e filho, assim como a ligação necessária em cada encarnação.

No final do livro há cartas psicografadas de crianças que desencarnaram e foram recebidas na comunidade Amor e Caridade cuidada pelo espírito de luz Nina que sempre está presente nos livros.
Essas cartas são lindas, singelas e sinceras como toda criança. Cada carta é um alento para os corações das mães e pais que sofrem a dor da perda de filhos, muitas vezes perdem uma luta contra o câncer. Me emocionei demais lendo essas cartas, as lágrimas desciam livremente.

Leia, se emocione e termine a leitura com a certeza que nada nessa vida é por acaso.
A cada dificuldade vamos crescendo espiritualmente sempre, enxergar as situações sobre outro prisma ajuda muito a tentar entender o que acontece em nossa vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário