O Jogador - Vi Keeland


O Jogador
Autora  Vi Keeland
Ano: 2017 / Páginas: 304
Editora: Charme
Skoob /   

Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar. Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém. Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa.


Preciso confessar estou apaixonada pelo Brody é muito amor ....

Brody é uma famoso quarterback muito seguro de si,  ao conhecer Delilah uma repórter de esporte, ele se empolga e decide se mostrar tentando chamar sua atenção.
Amei a postura de Delilah lógico que não há como ficar imune a tamanha perfeição com aquele corpo perfeito, ela soube sair da situação muito bem.

Brody deseja Dalilah, além de linda é inteligente, mas suas investidas inicialmente não serão bem recebidas, ela quer algo mais e não somente uma noite de sexo, ela tem ressalvas com relação a namorar jogadores devido a seu passado.

Brody não vai desistir, enfim ele cede aos termos de Delilah e iremos acompanhar a relação de ambos, regada a uma atração física muito forte, se solidificando com sentimentos verdadeiros, quando percebem ambos já estão dormindo toda noite junto, compartilhando problemas e alegrias.

Quando tudo está bem alguém do passado de Brody volta, Willow foi alguém muito importante para ele, ela volta com a esperança que o tempo não apagou sentimentos e tenta resgatar o que perdeu.
Confesso que Willow me irritou um pouco, voltou após anos e mesmo sabendo de Brody e Delilah ela tenta interferir.

Brody é um protagonista que toda mulher sonha, lindo, sexy. companheiro, e com um coração do tamanho do mundo o que o transforma em um homem maravilhoso.
Sua dedicação a quem ama é linda de se acompanhar, não existe palavras para demonstrar a imensidão da gratidão dele. ele cuida, zela e ama muito. Marlene é uma personagem tão querida por ele, o leitor vai se encantar com ela.

Delilah me conquistou com sua postura, seus medos são reais, viveu um amor tão lindo que guarda até hoje lembranças. Amei como ela foi corajosa, mesmo partindo seu coração, ela deixa Brody ir em busca de suas respostas.

Quando Delilah decide fazer uma surpresa a Brody, ela terá uma surpresa não muito agradável o levando a deixar todo seu passado para trás e situações esclarecidas.

Simplesmente amei esse livro o final foi lindo, intenso e sexy assim como nosso protagonista.

Narrado em primeira pessoa por Brody, Delilah e Willow vamos acompanhar todos os sentimentos, medos e alegrias de nossos personagens,
A escrita da autora sempre me encanta, direta, com cenas hots de arrepiar, a leitura flui muito bem, os temas abordados na trama são de suma importância.  Já me tornei fã da autora.
O que dizer dessa capa divina, a diagramação está linda.

O Jogador é um romance sexy, intenso que faz o leitor se entregar a paixão, o Blog Livros Encantos adverte: você pode ser tornar mais uma mulher apaixonada por Brody...


Postar um comentário

Oiii Joyce tudo bem?
Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse querida, nunca fui muito chegada nesse tipo de leitura, mas fico feliz que tenha gostado e então trazido a resenha para nós.
Beijinhos

Menina, mas que capa não é mesmo?! huahuahua
Muito legal conhecer o livro através de sua resenha. Já li muitos títulos New Adults, mas agora eu to meio saturada.
Mesmo assim a dica está anotada porque nunca sabemos o dia de amanhã, não é mesmo??
E se eu precisar voltar a vibe, já sei qual ler! huahuahuahua

beijinhos!!

#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/

Não curto muito esses livros com capas assim, mas sua resenha deixa a gente super curiosa e afim de ler!

Bjos

Oi, JOyce
Adoro personagens assim, que nos faz se apaixonar haha
Eu confesso que ainda não conhecia o livro, é a primeira resenha que leio. Gosto do gênero e diante dos elogios a autora, fiquei curiosa.

Livros, vamos devorá-los

Oi, Joyce!
Com tantos adjetivos, eu nem li e já estou apaixonada pelo Brody. <3
Adoro mocinhos que ama intensamente e são realmente maravilhosos.
Entrou para a minha lista de desejados. ; )
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

Oi Joyyyyy!!! Eu amooooo o Brody!!! Na realidade eu tenho queda pela autora e você sabe né?!? Se essa doida resolver escrever uma lista de compras e colocar na internet, quero ler <3
Amei a resenha!
Bjs

Oie! Vi muito sobre este livro no lançamento e fiquei curiosa. Ainda mais porque tem esporte e jornalismo misturados. Estava aguardando resenhas para saber se cumpria o que prometia e, pelas suas palavras, posso colocar na minha lista de desejados! Abraços!

Oiee!
Já conhecia esse livro pela resenha que foi postada lá no blog https://goo.gl/LcVwZ6 e desde que a Tiff me contou sobre ele me interessei por ler mas ainda não tive a oportunidade 😬

Enfim quem não gosta de um bom romance com drama e jogadores sexys? Hehe

Beijos
www.paraisoliterario.com

Olá!
Acredito que deve ser bem louco o livro, histórias assim de bonitão que leva bolo n início sempre é muita resenha, mas não curto livros hots, prefiro os romances doces e românticos hahahaha, mas para quem gosta é uma boa leitura!
Abraços

Dicas Literárias

Oii Joyce, tudo bem? Estou lendo tantos comentários e resenhas positivas sobre o livro que estou quase convencida a lê-lo, ainda mais depois do seu post, mesmo não estando muito no clima para livros hot. Dica anotada!

Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget