Uma noite Inesquecível - Lisa Kleypas

26 julho 2017

Uma Noite Inesquecível
Série As Quatro Estações do Amor # 4.5
Autora Lisa Kleypas
Ano: 2017 / Páginas: 144
Editora: Arqueiro
Skoob /  

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?
Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.


Nada como um ótimo romance de época regado a um protagonista rude e com fama de farrista para abalar o natal das unidas folhas secas ...

Rafe é irmão de Daisy e Lilian, está em Londres para um casamento arranjado com Natalie uma aristocrata bela e fina perfeita para realizar a vontade de seu pai em ver seu filho com alguém como ela.

Hannah é prima e acompanhante de Natalie, e acredita que Rafe não seja um bom partido para sua prima, visto a descendência dele.

Lilian decide chamar Hannah para um chá para descobrir mais sobre Natalie, e para surpresa de todas Hannah se mostra uma mulher encantadora e verdadeira.
Até mesmo Rafe um homem direto, decidido vai prestar muita atenção em Hannah.

Rafe um homem lindo, acostumado a ter várias mulheres, conhece Natalie, ela é linda educada e aos poucos vai se mostrando mais moderna do que aparenta.
Enquanto isso Hannah e Rafe trocam algumas farpas, há uma atração enorme entre eles, Rafe se pega pensando nela bem mais que espera.

Hannah é uma mulher inteligente, bondosa, sexy , aos poucos percebe que Natalie não é tão inocente quanto aparenta, seu coração dispara perto do lindo Rafe, o quarteto de folhas secas, estão cada dia mais próximas dela.

Rafe não perde a oportunidade de beijar Hannah, entre beijos e afagos ele terá que tomar uma grande decisão.
Para viver esse amor que descobre sentir por Hannah Rafe terá que enfrentar seu pai, e desistir de muitas coisas, será que nosso lindo farrista irá lutar por Hannah ?

Amei ler esse livro, Rafe é um homem inteligente, sexy, mesmo com todo esforço tentou agradar seu pai, mas descobre que nada o agrada.
Os diálogos entre Rafe e Hannah são sempre empolgantes para se ler, ambos tem uma batalha verbal, e não conseguem disfarçar a atração que sentem um do outro.

Nesse livro a autora deixa bem claro a superficialidade dos pais de Rafe, Lilian e Daisy.

Amei rever nossas lindas amigas folhas secas interagindo com seus maridos, confesso que todas me cativaram e pelo visto Hannah será parte integrante dessa linda família.

A autora nos presenteia com cenas de humor, cenas sensuais na medida certa deixando o leitor ainda mais apaixonada por essa linda série.




6 comentários

  1. Oi Joyce.
    Eu também pedi este livro e estou doida para iniciar. Gostei da resenha. Já deu pra sentir o gostinho do que me espera na leitura. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda nao conhecia este livro, mas só pela capa já me apaixonei-me! Vou adicionar à minha lista de leituras, obrigada pela dica :)
    beijos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Joyce, tudo bem? Eu ainda não li nada da Lisa Kleypas, apesar de adorar o gênero romance de época, e essa série me chama bastante atenção. Que bom que gostou tanto da leitura! Adorei sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, vai parar mais uma autora na minha lista de romances de época. Sério! Eu tenho uma lista só com esse gênero, e olha que eu detestava rs. Agora lendo sua resenha, achei essa série bem intuitiva e gostei muito, não vou perder tempo e marcar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro já tem um tempo, e como vc disse é ótimo rever as amigas todas reunidas em um livro. Ainda não consegui conferir a edição da arqueiro, mas estou morrendo de vontade, pois a capa é belissima e geralmente fazem um ótimo trabalho com os livros
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Morro de curiosadade em conhecer essa série, sempre falam tão bem dela, mas ainda não consegui conciliar com a loucura que ultimamente é minha rotina. Enfim, quando soube desse spin-off, fiquei ainda mais empolgada para começar logo a ler essa série, adoro romance de época e gosto muito dos personagens da Lisa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir