Volúpia de Veludo - Loretta Chase

20 julho 2017

Volúpia de Veludo
Série As Modistas # 3
Autora Loretta Chase
Ano: 2017 / Páginas: 320
Editora: Arqueiro
Skoob /  

Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar.
Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos.
Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie?
Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.


Leonie é a irmã mais nova das Noirot, perfeita com as contas e controle,comanda hoje a Maison Noirot sozinha pois suas irmãs estão longe no momento, uma viajando e outra grávida em repouso.

Simon o famoso Marquês, está acompanhando seu primo poeta em uma viagem de divulgação de seus poemas.
Ao conhecer Leonie sua beleza e inteligencia o conquistam, afinal estamos falando de uma Noirot sempre perspicaz.

Gladys uma prima do marquês, se torna a missão de Leonie: transforma essa jovem sem modos para a sociedade em uma mulher que vai atrair olhares e até um pedido de casamento.
A aposta terá como prêmio um caro quadro, ou uma semana inteira com nosso lindo Marquês.

Para quem conhece as irmãs Noirot sabem que adoram um grande desafio pela frente, com muita inteligência e sensibilidade ela consegue o sucesso...

Um grande mal entendido vai colocar a Maison em duvida sobre a reputação da loja, Leonie irá com ajuda de Simon descobrir o que realmente houve nessa armação que envolve seu primo poeta.

Leonie se entrega ao que sente com Simon, eles vivem momentos maravilhosos, os sentimentos crescem, porém a prioridade dela sempre será a Maison construída com muito sacrifício pelas irmãs, lutaram muito para chegar onde estão, ela decide optar por seu trabalho.
Simon nosso lindo Marquês não vai deixar de tentar conquistar a linda Leonie, teremos cenas de demonstração de sentimentos entre ambos...

Iremos rever nossos queridos casais dos livros anteriores que adoramos...

O final do livro foi surpreendente, Simon se mostrou ser um homem muito inteligente e perspicaz assim como nossa protagonista, um casal perfeito juntos...
Ver todas irmãs reunidas é sempre muito prazeroso.

Amo a escrita da Loretta, assim como as irmãs Noirot lindas, inteligentes, um grande destaque em sua escrita sem sombra de dúvida são os diálogos inteligentes e envolventes entre os personagens, que sobressaem em uma época que a mulher não tinha muita voz ativa.

Adorei ver a transformação de Gladys, com maestria Leonie conseguiu mudar a visão das pessoas sobre ela destacando seus pontos fortes, Clara linda como sempre tem destaque na trama.

Não há como não se encantar por essa série com protagonistas fortes e cativantes.

Simon e Leonie ganharam meu coração, afinal quem resiste a um casal de protagonistas lindos, inteligentes e espertos?

Conheça a série.

Serão Quatro Volumes 
2 - Escândalo de Cetim
3 - Volúpia de Veludo
4 - Romance entre rendas.



12 comentários

  1. Olá! Eu também estou acompanhando esta série e o livro da Leonie será um dos próximos que irei ler. Que bom saber que posso manter minhas expectativas otimistas sobre ele. Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Joyce tudo bem?
    Estou acompanhando essa série só pelas leituras das pessoas que acompanho nos blogs, iria ler se tivesse completa já, fiquei feliz de ver que tu gostou e que não irá nos decepcionar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nunca li romances de época, mas esse parece ser bom. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu tenho os dois primeiros volumes da série mas ainda não li. Achei super interessante o casal de protagonistas desse terceiro volume pela sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. vamos começar com o fator capa. São MARAVILHOSAS!!!!
    Eu amo romances de época e quero ler essa série o quanto antes!!
    Adorei conhecer um pouquinho mais do livro através de sua resenha.
    Mega ansiosa pra dar inicio!!

    Parabéns pela resenha!!

    Beijinho!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu terminei a leitura desse livro recentemente, e gostei muito da história, mas achei que a história demora um pouco para acontecer, o começo foi bem devagar, só depois que melhora.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Sou completamente apaixonada por essa série como vc comentou é impossível não se apaixonar por personagens fortes e cativantes. P/mim Lorreta é a rainha dos romances de época!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce! Tenho bastante curiosidade em conhecer essa série, as capas são lindas e as premissas são maravilhosas! Gostei da resenha, me deixou mais curiosa para ler, parece que será uma história bem movimentada, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Joy, tudo certinho?!?! Essa série é maravilhosa! Ao contrário daqueles canalhas a Loretta acertou o tom aqui e realmente criou personagens muito legais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Sou louca para ler algo da autora. Essa série em especial me chama atenção pelo fato de sempre vê resenhas positivas e sempre me encantar pela descrição que cada resenhista da aos personagens. Creio que de cada já me encantaria com esse livro, pois faz bem o meu estilo. Fora que eu sou uma admiradora de capas e essas são lindas. Parabéns pela resenha, adoro.

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce.
    Também fiquei encantada com os protagonistas e com a força e determinação das irmãs só de ler sua resenha, imagino que me encantarei ainda mais lendo os livros.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá Joyce!!!
    Eu vejo tanta pessoa falar bem dos livros, mas não sei por quê o enredo não me pega :(
    Eu gostei da resenha você mostrou o cenário do livro bacana e mostrou que a personagem é bem focada no que quer.
    Sei que quem ler o livro vai amar.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir