Amor de todas as formas - Tatiana Amaral

08 agosto 2017

Amor de Todas as Formas
Tatiana Amaral...
Ano: 2017 / Páginas: 384
Editora: Pandorga
Skoob /  

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.


Amor de Todas as Formas é um livro com 5 contos sobre  o amor, cada autora nos encanta com um lindo conto.

Tatiana Amaral - Um dia para os Namorados

Uma surpresa que não saio como o planejado para um lindo casal,  alguns desencontros de informações levam a protagonista a pensar o pior da situação, será o amor capaz de superar toda essa desconfiança?

M.S Fayes - Paes de Deux

Dois bailarinos, um reencontro e um sentimento que estava guardado a sete chaves, simplesmente amei o conto, adoro a leveza da escrita da autora e sou apaixonada por lindos enredos com bailarinos.

Raiza Varela - O Garoto que desapareceu - 

Esse conto do dia dos namorados é da Trilogia Encantados da autora, sobre a Vivian.

Um dia feliz como nenhum outro - Os contos da Raiza fazem menção aos personagens queridos como o Bernardo que adoro, não irei falar quase nada sobre eles para não estragar a surpresa.

JC Ponzi - Amuleto

Samantha e Clarke uma história que vai prender sua atenção, nesse conto ficaram algumas pontas soltas pode ser que tenha um livro desse lindo casal.

Mila Wander - Uma louca no supermercado

Adorei esse conto e me diverti com a leitura, leve e sensual na medida da autora que sempre conquista o leitor.

Não deixem de ler e se encantar com o amor de todas as formas, tenho certeza que os personagens irão te conquistar.

Adorei a diagramação, a capa está linda e delicada.

Por se tratar de um livro com vários contos não posso me estender muito na resenha de cada um para não estragar o encantamento de cada história.
Com certeza alguma história será sua favorita, afinal estamos falando de várias formas de amor...

Nenhum comentário

Postar um comentário