Aprendendo a seduzir - Meg Cabot

23 agosto 2017

Aprendendo a Seduzir
Meg Cabot
Ano: 2016 / Páginas: 368
Editora: Essência
Skoob /  

O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher?
Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo?
Não lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.
Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.
Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...

Lady Caroline surpreende o noivo aos beijos e algo mais com a noiva de outro homem, com seu casamento marcado tudo pronto, decide não fazer nada, o amor que sente por seu noivo a faz ficar de olhos fechados a esse ato em si.

Ao mesmo tempo o Marquês desconfia de sua noiva, para terminar o compromisso sem ser lesado precisa muito descobrir um modo de comprovar sua traição.

Justamente nesse momento Lady Caroline conhece o Marques, famoso por ser um sedutor nato e muito inteligente criando armas.

Com o intuito de seduzir seu noivo, Caroline vai pedir ajuda a Braden para a ensinar a ser mais sedutora e deixar seu noivo apaixonado por ela. A princípio ele reluta em aceitar, ela promete o ajudar com sua noiva.
E assim nossa dupla passa a conviver mais, as aulas passam de teórica a entrar na prática, alguns beijos são trocados e aos poucos os sentimentos começam a mudar.

Alguns segredos serão revelados, máscaras vão cair.
Ambos guardam segredos um do outro, que serão expostos.

Amei acompanhar como os beijos vai despertar em ambos em algo até então nunca sentido por eles, havia muito mais que uma atração, eles se completavam e estavam bem na presença do outro.

Inicialmente achei que nossa protagonista foi muito passiva com toda situação que estava, aceitar a traição e ainda tentar agradar seu noivo era demais para mim,  aos poucos vamos percebendo a personalidade forte de Caroline, nas situações decisivas ela foi perfeita em suas decisões e atos.

Como não suspirar por Braden, ele foi perfeito sexy, um professor apaixonante, cuidou, se preocupou com Caroline com muita dedicação ao ponto de se apaixonar.

Um professor que não resiste a uma aluna aplicada, e uma aluna que se deixa seduzir reconhecendo o verdadeiro amor sem mentiras ou medo da sociedade.

A escrita da autora flui bem, a trama foi bem amarrada deixando o leitor sedento pelas revelações do verdadeiro caráter de nossos vilões.
Aprendendo a seduzir conquista você com toda a leveza de um romance de época com personagens que crescem muito no decorrer da história.

Meg Cabot como sempre perfeita em sua escrita, abrindo mais espaço nesse gênero que conquista cada dia mais leitores.


Um comentário

  1. Oi,
    Tudo?
    Depois de um belo tempo afastada da blogosfera consegui voltar e decidi visitar os blogs amigos.
    Sabe que tenho esse livro aqui em casa para ler, mas a minha capa é da edição antiga ainda. Eu li outro livro da autora nesse gênero e gostei muito, tenho esse agora e estou ansiosa para conhecer.
    Fiquei feliz ao saber que gostou porque também fiquei com o pé atrás sobre ela aceitar tão de boa assim uma traição. rs
    Se puder e quiser dar uma passadinha lá no blog tem post de retorno com várias dicas de leitura.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir