Casada até quarta - Catherine Bybee

22 agosto 2017

Casada Até Quarta
Noivas da Semana # 1
Catherine Bybee
Ano: 2017 / Páginas: 196
Editora: Verus
Skoob /  

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Eu amo um bom clichê e Casada até quarta se encaixa perfeitamente nessa categoria...

Samantha dona da agêcia, é uma mulher decidida, dona de uma agência de casamentos, seu futuro cliente Blake pode dar a estabilidade financeira que ela precisa.

Blake é um homem extremamente rico, para receber uma herança precisa de uma esposa, recorre a agência de Sam, ao conhece-la primeiro se espanta ao se tratar de uma mulher, linda e inteligente sem contar a voz sexy. Sam apresenta sua empresa e tudo que descobriu sobre Blake e o surpreende.

Em um segundo encontro Sam espera já assinar o contrato, porém é surpreendida pela proposta que recebe, tentada a aceitar a proposta e se estabilizar financeiramente com sua família .
Um ano casada com Blake, vem com ônus e bônus, sua privacidade será perdida, ex namoradas com ciúmes e uma família nova serão seus novos desafios.

Sam não nega a atração que sente por Blake, ambos  concordam em estar juntos, nesse ano além de saciar o desejo irão convencer a todos sobre o casamento, em uma conversa franca decidem usar sempre a sinceridade como base da relação.

Acompanhar Sam e Blake é maravilhoso, lindos, inteligentes sempre com diálogos regados com uma dose de humor.
Tudo caminha muito bem quando novos fatos irá deixar Sam e Blake em uma nova situação.
Será que a falta de confiança pode abalar essa relação que tem tudo para dar certo?

Blake se sente bem com Sam, ela o conforta, o seduz iluminando seu dia, ele passa a sentir sua falta, falta de suas conversas e quando percebe há um novo sentimento por ela.

Sam não tem como resistir ao magnetismo de Blake, a paixão será mais forte que seus medos.
Seu passado deixou alguns traumas, amei sua personalidade forte, decidida e muito dedicada a sua irmã.

Blake se mostrou um homem encantador, soube em pequenos gestos demonstrar a imensidão de seus sentimentos por Sam, confesso que adorei ver ele deixar vir a tona esse seu lado mais romântico.

Para quem gosta de um ótimo clichê não pode deixar de ler, uma leitura perfeita para um ótimo final de semana.
Eu particularmente amo clichês, eles não nos deixam perder a esperança que ainda existe amor que supera as dificuldades e no final do caminho encontra a felicidade.

Com uma escrita leve e envolvente, a autora deixa o leitor a vontade para suspirar por Blake, sonhar com um amor de contos de fadas ao terminar a leitura aquele sorriso enorme se faz presente ao ver tamanho amor e felicidade.



2 comentários

  1. Olá Joyce :)
    Adoro clichês e estou louca para ler esse série ♥
    Acho que vou gostar bastante dos personagens e amei as capas!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce,
    Quis ler também essa sua resenha porque acabei de comprar esse livro. Gosto também de um clichê e esse parece ser bem leve e divertido.
    Assim que conseguir quero ler a unica tristeza é que são vários livros para comprar se gostar do primeiro podia ser uma série menor ne? Affs lá se vai nosso dinheiro.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir