O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

15 agosto 2017

O Príncipe Corvo
Trilogia dos Príncipes # 1
Autora Elizabeth Hoyt
Ano: 2017 / Páginas: 350
Editora: Record
Skoob /  

Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante
Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Estou apaixonada por esse livro ...

Anna uma jovem viúva sem filhos, mora com sua sogra, a família não está em uma situação confortável financeiramente, para tentar melhorar ela irá procurar um emprego.
Nosso conde Edward tem um gênio impulsivo, regado a um mal humor que poucos aguentam a procura de um secretário o destino vai unir nossos protagonistas.

Com o desespero do funcionário do Conde em encontrar alguém Anna vai se oferecer a vaga de secretária do Conde, ela precisa do emprego e tem todas as qualificações necessárias.
Ao chegar o Conde vai se surpreender ao se deparar com uma mulher como sua secretária, Anna não se assusta com os modos do Conde, de certa maneira o enfrenta.
A convivência entre eles se torna melhor a cada dia, com Anna, Edward consegue expor duas ideias de maneira espontânea, ela é linda, inteligente, uma atração começa a surgir entre os dois.

O conde Edward após perder toda sua família, tem o sonho de recomeçar com um casamento e filhos.
Mesmo com toda atração entre eles há alguns fatos que atrapalham.
Anna descobre onde o Conde irá em Londres e decide ousar para vivenciar momentos ao lado do homem que a faz se sentir tão bem.
Vivenciando momentos maravilhosos Anna descobre a extensão de seus sentimentos.

Edward já tem compromisso com seu sonho, Anna mexe com ele de uma maneira tão intensa, quando descobre quem é a mulher que conseguiu abalar suas estruturas, tudo muda.
Ele não pode deixar de vivenciar toda essa gama de sentimentos com a única mulher que o faz se sentir bem em todos os sentidos.

Como não poderia de ser teremos uma vilã gananciosa na trama que irá atrapalhar nosso lindo casal, Anna em prol de seu amado, resolve fugir .... o que dizer desse reencontro lindo entre os dois regado a declarações de amor.

Anna inicialmente podemos achar se tratar de uma protagonista passiva, não se engane ela é uma mulher forte, inteligente que não se deixa ser dominada, nem mesmo ameaças, amei a cena onde ela consegue deixar a vilã no chão, apenas com palavras. Com um carisma cativante Anna demonstra que o amor vai muito além da beleza exterior, ela consegue enxergar o grande homem com um coração enorme em Edward.

Edward mesmo com palavras rudes, suas atitudes demonstram sua sensibilidade em cada gesto com Anna, seu coração está entregue a esse sentimento lindo, um amor capaz de deixar sonhos de lado e vivenciar o amor...

Amei a escrita da autora, na medida exata criou uma protagonista, ousada, inteligente que conquista o leitor. 
Foi o primeiro livro que leio da autora, amei como desenvolveu a história com personagens bem estruturados, não conseguia parar de ler.
Anna e Edward já conquistaram meu coração com tanto amor envolvido e personalidades marcantes.

Os personagens secundários foram bem construídos, de suma importância para destacar qualidades de nossos protagonistas. Os amigos do conde foram responsáveis por cenas de bom humor e risos soltos. 

Para quem gosta de romance de época O Príncipe Corvo é uma leitura obrigatória.

A leitura é envolvente, flui muito bem, o epílogo foi lindo, recheado de esperanças e grandes sonhos realizados e a certeza que o amor realiza grandes milagres ....


2 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia esse livro 😱
    Adorei saber mais sobre ele e já comecei a gostar dos personagens!
    Já vou colocar na minha lista. A capa ficou linda!
    Parabéns pela resenha, beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Olá, me interesso muito por esse livro e seu post me ajudou a me interessar mais! Parabéns!
    bjs Larissa

    minhaliteraturinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir