Amor sem medidas - Sophie Jackson


Amor Sem Medidas
Como se mede um amor que parece maior que o mundo?
Trilogia Desejo Proibido # 3
Autora Sophie Jackson
Ano: 2017 / Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Skoob / 

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?


Riley e Lexie se conhecem desde pequenos, de uma linda amizade se transformou em primeiro amor, e muitas descobertas juntos.
Todos os planos estavam feitos iriam fazer faculdade na mesma cidade, mas a vida tem suas surpresas nem sempre agradáveis.
De repente Lexie precisa mudar seus planos e ficar em casa, a distância a saudade de Riley que sempre foi seu porto seguro e seu mundo a abalam emocionalmente.
Não sabendo lidar com essa carga de emoções, problemas ela toma uma decisão que despedaça o coração de ambos.

Riley com toda sua bondade e generosidade tem uma atitude que o faz ficar fora durante um bom tempo ... sua atitude refletiu muito em sua relação com seu pai.
Após um bom tempo sem ver seus pais, ele precisa voltar seu pai está internado e precisa de toda família.

O reencontro entre eles é inevitável e todo sentimento guardado a sete chaves retorna,  Lexie tenta impor uma distância afinal há um grande segredo entre eles.
A verdade vem a tona, abalando Riley intensamente, ele se sente traído, roubado e muito magoado com Lexie, minando a confiança que sempre teve nela.
Essa revelação vai mudar a vida de Riley, suas prioridades irão mudar, sua família ainda está reticente com Lexie e sua omissão.

Riley sempre amou Lexie, mas precisa reconstruir a confiança que perdeu, aos poucos eles vão conversando, se reencontrando como melhores amigos que sempre foram.
A base da relação dessas vez será muito firme com a confiança restabelecida e o amor renovado.

Quando tudo está caminhando bem, uma fato vai nos deixar com o coração apertado ... o leitor sofre junto com Lexie.
O rumo de nosso casal já estava escrito ...

Foi tão gratificante acompanhar Lexie e Riley em fases diferentes, a cada fase prioridades diferentes, ambos amadureceram muito com a distância.  Riley se tornou um homem sensato, amei ver ele levar a relação devagar construindo o porto seguro da relação.

Lexie foi impecável em suas colocações, em assumir que errou e tentar acertar seu erro, dando o espaço necessário a Riley.

A relação de Riley e seu pai, abalada por fatos que deixam qualquer pai triste precisa ser restabelecida, somente o tempo ou um susto pode fazer seu pai perceber que a vida passa em um instante. A autora trabalhou muito bem essa reaproximação.
A família de Riley além de lindos são unidos demais, abraçam a causa um do outro, sempre apoiando qualquer decisão que os leve ao caminho da felicidade.

Narrado em em terceira pessoa, o livro tem vários flash back de cenas do passado de Riley e Lexie.

Eu amo histórias histórias de casais que se conhecem desde pequenos, crescem juntos, amadurecem e descobrem esse sentimento lindo e forte.

Amor sem medidas é uma linda história de amor, recomeços e perdão.
Leia e se emocione com o amor demostrado em pequenos gestos ...

Amor sem medidas esse título está perfeito para demonstrar o amor incondicional que há entre os personagens.



Postar um comentário

Olá, eu ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas eu quero muito ler, eu gostei da sua resenha

Não conhecia a série, mas me parece que os enredos são bons. Vou anotar a dica! Gostei muito da sua resenha!

Bjos

Oi, Joyce!
A resenha está belíssima, mas não é meu gênero favorito. Mas, vou anotar a dica e quando puder dar uma lida para tirar minhas conclusões! Obrigada! Abraços,
Drica.

Essas capas sempre me deixaram muito instigada em ler, mas nunca tinha parado para ler uma sinopse sequer de nenhum deles.
Gostei bastante de conhecer a série aqui no seu blog.
Dica mais que anotada!!

Beijo!

#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/

Oi Joy, ahhhhhhhhhh... Ok passou o surto rsrsrs.
Eu amooooo essa série. E amei o livro do Riley... Achei muito gostosa a série. Adoro essa abordagem da Sophie sobre as segundas chances, realmente me toca o coração.
Mas sou obrigada a dizer que Carter continua no primeiro lugar, mas não sou capaz de opinar quem ocupa o segundo lugar: Se Max ou Riley!
Bjs

Oie! Na época li só o primeiro livro e gostei bastante da história, mas acabou que não segui adiante com a leitura, mas agora que tem todos lançados tentarei comprar os outros e finalizar essa série!

BJss

Oi!
Eu adoro essa série! Fiquei bem ansiosa quando vi esse livro entre os novos lançamentos da editora e mal posso esperar para realizar a leitura, espero gostar desse tanto quanto gostei dos anteriores ^^
Andy - StarBooks blog

Olá Joyce! Sou louca para ler essa série! A premissa me agrada bastante e parece ser uma história encantadora! Fiquei curiosa para saber tudo vai se desenvolver e também acho fofo quando os casais se conhecem desde criança, beijos!

Oiii tudo bem?

Não conhecia a trilogia, mas adorei, romance não é meu estilo predileto, mas gostei bastante de conhecer a história, e espero ler em breve.
Adorei a resenha.
Bjus Rafa

Oi, Tudo bom?
Eu não conhecia a trilogia, pois não sou de ler muito livros desse gênero literário, porém curtir muito a trama desse e fiquei bem curiosa a cerca de sua narrativa.
Beijos, Joyce de Freitas.

Oiee Joyce ^^
Por mais que eu não goste muito de livros com cenas quentes e bad boys, eu gostei bastante dos primeiros livros dessa série, inclusive do conto "Eternamente você". Ando muito curiosa para ler "Amor sem medidas", sempre quis conhecer a história do Riley ♥
MilkMilks ♥

Nunca li nada dessa autoras, mas as capas dos livros sempre me chamaram muita atenção! Tua resenha me animou para conhecer os livros... Beijão!

Olá!
Eu amo os livros dessa autora e estou bem ansiosa para ler esse livro, ele será uma das minhas próximas leituras. Sua resenha só me deixou mais empolgada em ler o livro.
Amei a sua resenha.
Beijinhos!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget