Brumas do Tempo - Karen Marie Moning


Brumas do Tempo
Ele venderia sua alma de guerreiro para possuí-la...
Série Highlanders # 1
Autora Karen Marie Moning
Ano: 2017 / Páginas: 308
Editora: Verus
Skoob /  

Um sedutor lorde escocês...
Ele é conhecido no reino como Falcão, o lendário predador nos campos de batalha e na cama. Nenhuma mulher resiste ao seu toque, mas nenhuma jamais conseguiu mexer com o coração dele — até uma fada vingativa tirar Adrienne da Seattle dos dias de hoje e transportá-la para a Escócia medieval. Presa em um século que não é o seu, ousada demais, franca demais, Adrienne representa um desafio irresistível para esse conquistador do século XVI. Forçada a se casar com Falcão, Adrienne jura manter distância do marido — mas o poder de sedução dele vai destruir lentamente a determinação dela.
Uma prisioneira no tempo...
Adrienne tem o “não” na ponta da língua para o notório lorde escocês, mas Falcão jura fazê-la sussurrar seu nome com desejo, implorando que ele a incendeie de paixão. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o impediriam de conquistar o amor dela. Apesar das incertezas sobre seguir seu coração apaixonado, a hesitação de Adrienne não é páreo para a determinação de Falcão de mantê-la a seu lado.


Um homem lindo, sedutor, uma vingança e um pedido as estrelas fazem de Brumas do Tempo um romance repleto de magia e sedução.

Falcão o mais belo escocês do reino, nunca entregou seu coração a nenhuma das mulheres que passou em sua vida. Guerreiro forte,  sente que sua vida vai mudar muito com seu casamento se aproximando (uma exigência do Rei).

Adrienne é uma mulher que não confia mais em homens, principalmente os mais bonitos, foi traída da pior maneira possível. Devido a essa razão se torna a mulher ideal para um plano de vingança.
Ela literalmente aparece em pleno século XVI,  perdida e sem saber onde está, ela tenta se impor porém a pessoa que está com ela, a deixa sem escolhas.
Mediante a grandes ameaças Adrienne se vê em frente a um padre se casando por procuração...

Ao conhecer seu lindo marido, sua alma ferve de raiva, ela o enfrenta, o esnoba, como bem sabemos tudo isso chama muito a atenção de um homem, Falcão se encanta com sua esposa,  sua força, ousadia e coragem.
No início ela vai provoca-ló com o ferreiro, o incitando a ficar com ciúmes, haverá muitas provocações entre eles.
Uma ex amante com ciúmes existe perigo amor que esse?
Em um momento tenso Falcão se mostra um verdadeiro apaixonado, um acordo o deixará em uma situação vulnerável.

Aos poucos com a convivência diária e provocações de Falcão, ela passa a conhecer melhor seu marido, enxergando virtudes e bondade em coração.

Seria simples se não houvesse muita magia nesse livro, há um mundo encantado capaz de tirar Adrienne de Falcão, seu destino está ligado a um sentimento de vingança.
Com o decorrer da história entendemos toda a vida de Falcão e sua família, não há somente um personagem buscando se vingar e todos querem atingir nossos protagonistas.

Inicialmente custei a acreditar em todo o amor que Falção dizia sentir, mas logo percebemos a magia no ar, ligando esse casal e tornando o amor em realidade.
Estranhei um pouco a falta de espanto de Adrienne em acordar em um novo século e ser pouco destacado no livro, porém ao conhecer mais de nossa protagonista sabemos que seu mundo é bem melhor com seu escocês.

Entre muitas ameaças, o mundo que parecia perfeito de Adrienne e Falcão vãi sofrer grandes abalos.
Será que eles irão resistir a séculos de distância?
Com muita sabedoria, Falcão descobre uma maneira de trazer seu grande amor de volta, adorei ver nosso vilão sendo derrotado pela astúcia.

Todo o enredo é um emaranhado de magia e seres mágicos, por isso esse amor repentino, as atitudes de Falcão revelam a gama de seus sentimentos e a forma como o amor o transformou.
Eis a grande magia desse livro, O AMOR que transforma.

Os personagens secundários foram bem construídos e toda a trama em volta dos protagonistas muito bem elaborada.
Como uma leitora que adora romances, magia,  e amores que nos surpreendem, Brumas do Tempo acertou na fórmula repleta de encantos e magia.

A capa está linda, a leitura fluiu muito bem e envolve o leitor, confesso que estou muito ansiosa para o segundo livro da série.


Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget