Implore.Excite.Submeta. - C.D Reiss


Implore. Excite. Submeta.
Série Songs of Submission # 1
Autora C.D. Reiss
Ano: 2017 / Páginas: 304
Editora: Charme
Skoob /  

Jonathan Drazen. Lindo. Ok. Charmoso. Ok. Inteligente. Ok. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.


Pensem em um livro que abala seus sonhos assim foi com Implore. Excite e Submeta, Jonathan entra em nossa pele, que magnetismo é esse meu Deus ....

Bom vamos falar sobre a história ...

Monica é cantora da banda Spoken Not Stirred, composta por seu melhor amigo Darren, sua irmã Gaby e o guitarrista Harry.
Sua família hoje em dia são a Gaby e Darren que moram com ela, todos vivem com pouco, afinal a música não deu muito dinheiro, o complemento vem através do trabalho de garçonete.
Será em um desses trabalhos que irá conhecer Jonathan após um acidente com as bebidas.

Jonathan é um homem com todas qualidades que uma mulher sonha, lindo, sexy sincero,  desfila com várias mulheres após sua separação, seu coração se fechou para o amor, Jessica sua ex mulher sempre foi seu grande amor.

Monica chama a atenção de Jonathan com sua beleza, como resistir a tanta sedução e beleza, ele a envolve em uma sensualidade jamais vivida, mesmo sabendo que ele não vai entregar seu coração, seu maior medo é se envolver demais com ele e sair machucada.
Eles continuando se vendo, Jonathan vai se envolvendo, se encantando com Mônica, gosto muito da sinceridade que ambos estabelecem na relação.

Mônica tem um relação de irmã com Gaby que precisa de alguns cuidados após uma crise emocional, ambas tocam juntos na banda e um bar, com os contatos certos elas terão a oportunidade de mostrar seu trabalho e quem sabe a chance de suas vidas. A ganância e o mal caráter de um agente vai desencadear um fato que irá abalar Mônica a fazendo desabar.
Seu amparo será nosso lindo Jonathan que vai estar ao seu lado nesse momento difícil, e vamos perceber que o coração de nosso lindo sedutor começa a se abrir para Mônica.

Teremos uma ex que irá começar a colocar as manguinhas de fora e tentará atrapalhar nosso casal amado.
A sinceridade de ambos é um dos pontos fortes da relação, Jonathan não esconde sobre suas relações anteriores, os fortalecendo ainda mais.
Pequenos gestos de Jonathan deixa a mostra as portas se abrindo para Mônica entrar em sua vida e em seu coração.
A força como Mônica se entrega Jonathan é tocante, essa entrega que faz ele perceber que ela consegue chegar até ele de todas as maneiras.

O livro é narrado em primeira pessoa por Mônica, deixando a mostra seus medos, receios e como se sente sozinha as vezes. Jonathan a desestabiliza emocionalmente a faz questionar muitas coisas, ele se torna uma necessidade e ao mesmo tempo seu porto seguro.
Quando ambos decidem se dar uma chance, ter uma relação baseada na verdade e cumplicidade alguém vai querer atrapalhar....

Ao terminar a leitura desse livro essa leitora que lhes escreve está e continua desesperada pela continuação do livro ...

Com uma escrita envolvente a autora nos seduz com Jonathan Frazen e todo seu magnetismo, quando percebemos já estamos suspirando por ele.
Li em horas o livro, fui dormir com esses protagonistas em mente, a primeira coisa que fiz no dia seguinte foi terminar a leitura.
Poucas autoras conseguem construir personagens com esse alcance com os leitores, esse jeito mandão mas ao mesmo tempo protetor de nosso protagonista é fatal.

Uma história com personagens marcantes, assim como Jonathan, Mônica também irá recomeçar após perdas, ambos irão começar a escrever uma linda história de amor ...
Prevejo muitas emoções nos próximos livros.

A edição do livro está linda, a capa com detalhes que se destacam, a diagramação perfeita, dando ainda mais prazer na leitura.

Implore.Excite. Submeta é um romance sobre se entregar a outra pessoa de todas as formas, para quem gosta de fortes emoções essa é uma leitura obrigatória.
Se renda aos encantos de Jonathan Drazen...


Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget