Não me Esqueças - Babi A Sette


Não Me Esqueças
Babi A. Sette
Ano: 2017 / Páginas: 350
Idioma: português
Editora: Verus
Skoob /  

Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar
Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas.
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.


Lizzie é uma jovem que conheceu a dor de uma coração partido, filha de um Duque e uma mãe que não a obrigaram se casar, sempre foi muito dedicada a seus estudos da cultura Celta uma de suas paixões.
Sua dedicação aos estudos a coloca em contato com Ligia, filha do Sr Cambpell a convida para ir visita-lá, assim como Lizzie compartilhe do amor aos estudos do povo antigo da escócia.

A viagem está sendo maravilhosa, elas decidiram visitar um castelo, e optam encurtar caminho através de uma floresta com má fama, uma emboscada, uma escolha e lLizzie acorda tendo a impressão que está em um pesadelo, machucada ela precisa voltar e saber dos demais que a acompanhavam na viagem.
Ao avistar uma ponte imagina ser sua salvação para pedir ajuda, após um grande perigo, machucada acorda em um local desconhecido.
Resgatada por Gareth líder dos MacGleann, descobre estar em um castelo na Escócia.

Gareth nunca havia levado ninguém de fora para o castelo, não poderia deixar ela morrer, no fundo ele sabia que havia muito mais, algo nela o tocou como nenhuma outra vez...
Seu coração a acolheu...
Por ser inglesa todos a viam como inimiga do Clã, o conselho ficou dividido sobre qual decisão deixando a Gareth qual atitude tomar.
Lizzie no começo não pode sair muito do quarto, o pouco que consegue é com a supervisão de Agnes irmã de Gareth. Aos poucos ela vai se encantando com a riqueza de informações no castelo, desenhos sobre a cultura Celta, alguns costumes.

Gareth é um líder nato, e muitas vezes irá bater de frente com Lizzie, ela é uma mulher teimosa, forte e guerreira assim como sua mãe.
Entre eles há um sentimento muito forte além da atração, algo que toca o coração e a alma dos dois, com tantos empecilhos Gareth tenta colocar seu clã e os segredos acima do  que sente por Lizzie, mas um amor como esse é maior que tudo.

Lizzie vai vivenciar momentos únicos de uma cultura que ama, o amor a transforma em uma mulher mais madura, centrada que sabe o que quer, Gareth a fez perder o medo de amar.
Como não se emocionar com as declarações de amor desses personagens que já estão em um lugar muito especial em meu coração.

A escolha de Lizzie e Gareth foi o amor, acima de qualquer cultura, família, a felicidade de ambos contagiou a muitos no clã, mas também revelou inimigos. Ir cobrar satisfações teve seu preço ...
Fatos foram revelados que abalaram Gareth, traições que magoaram, nem todos conseguem lidar com a verdade e seu peso, e Gareth irá ter que provar sua inocência.
Um distância imposta só aumenta o amor de nossos protagonistas.

Que final mais lindo, quantas saudades eles vivenciaram, um reencontro emocionante ao ponto de arrepiar a pele, abrir um sorriso repleto de alegria por vivenciar esse amor tão lindo.

O que dizer sobre reencontrar personagens amados dos livros anteriores, foi maravilhoso.

Babi A. Sette tem a delicadeza na alma e na escrita, um livro que te faz suspirar por um amor como esse, que vai além do nosso mundo...
Desde o primeiro livro que li da autora me encantei com sua escrita, fiquei apaixonada por seus personagens, e após a leitura dos demais livros viciei, vivenciei tantas emoções, sorrisos abertos, coração apertado e alegrias que iluminam o dia.

Acabei o livro suspirando com o coração leve,  e a certeza que  almas gêmeas se encontram , seja nessa vida ou em outra e vivem um amor verdadeiro e forte que nem o tempo consegue apagar.

Não me esqueças é um conto de fadas lindo, perfeito, delicado com personagens que nos cativam pela sua força, e dedicação ao amor que sentem.
Se emocione, se encante com esse Romance de época maravilhoso, seu coração irá viver muitas emoções.

Mais uma vez a Babi se sobressai com a pesquisa para o livro, um cenário lindo, o que dizer desses homens com Kilts, há tanta beleza nesse livro...
Joyce personagem que tem o meu nome, forte, com uma alma linda e delicada, todo o livro foi puro sentimento, não é a toa que Babi A. Sette é uma de minhas autoras favoritas com louvor.


Postar um comentário

Oi Joyce
N conhecia a autora nem o livro!
Anotei aqui, pra ler depois!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

acho qualquer coisa que a Babi escreve sensacional. Ansiosa na espera do próximo. rs
acho que leria até a lista de supermercado dela, minha autora brasileira favorita(sem duvidas).

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget