Princesa de Papel - Erin Watt

05 setembro 2017

Princesa de Papel
The Royals # 1
Erin Watt
Ano: 2017 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Essência
Skoob  /   

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.
“Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled.


Parem tudo e leia esse livro!

Princesa de papel foi uma avalanche de emoções, desde cenas que passamos raiva.,a cenas comoventes de nos trocar o coração.

Ella Harper, uma jovem de 17 anos que perdeu a mãe, sua vida foi somente ela de família, não conhece seu pai. Após a perda de sua mãe, Ella foi se virando para sobreviver e fugir sempre, pois não queria viver em um orfanato.
Nunca soube nada de seu pai, eram apenas ela e a mãe, sem qualquer estabilidade financeira sua vida foi difícil, instável, a mãe mudava muito, vários homens passaram pela vida de sua mãe, mas o amor e a ligação entre mãe e filha sempre existiu.

Callum um amigo de seu pai se torna seu Tutor e a tira de sua zona de conforto, oferecendo a ela uma nova vida estável, após algumas ameaças ela resolve aceitar, a família Royal com cinco filhos tera sua vida abalada com a chegada de  Ella , Reed , Gio, Easton e os gêmeos Sawyer e Sebastian, um mais lindo que o outro.
A recepção dos filhos de Callum não foi a das melhores, havia raiva em cada um deles por ela, sem nenhum motivo aparente.
Principalmente de Reed o mais velho que comandava e orientava os irmãos, com a nova escola não foi diferente todos a trataram mal, a escola era regida pelos Royal o que falavam eram lei, com o desprezo de Reed a escola se achou no direito de trata-la muito mal.
Jordan a líder das torcidas se torna sua inimiga número um, quanta arrogância e maldade em uma pessoa só.

A partir desse momento vamos conhecer a força de Ella, uma menina que sobreviveu a toda instabilidade que era sua vida, muitas palavras rasgavam seu coração, sangrava, mas não baixou a guarda a ninguém, ela era uma sobrevivente. A cada resposta bem dada a Jordan eu vibrava com sua coragem e força.

Inicialmente há um implicância muito grande de Reed com relação a Ella, com toda a humilhação que sofre na escola e a forma como ela lida com tudo, ele vai percebendo que há muito mais em Ella que sua beleza.
Ele luta com seus sentimentos, ele sente raiva dela, e ao mesmo tempo atraído.

No decorrer do livro vamos conhecendo um pouco mais dos Royal cada um lidou de uma maneira com a perca de sua mãe, há um lado emocional de cada um abalado, aos poucos Ella vai conseguindo conhecer cada um deles e seus problemas.

Reed enfim se rende ao que sente por Ella, depois de muito relutar, ele percebe que Ella se torna seu porto seguro colocando a tona seu melhor como pessoa.
Morando na mesma casa, o que sentem explode e inciam uma relação, mas o inúmeros segredos de Reed pode estragar tudo.

Quando li as últimas páginas do livro, fiquei estática, perplexa me perguntando como assim autora?

Maravilhoso essa é a descrição para Princesa de Papel, envolvente desde as primeiras linhas até o choque do final do livro.

Princesa de Papel é um livro capaz de abalar todas as suas emoções, seu coração vai se enaltecer com a força de Ella, vai compreender a dor em cada Royal e se surpreender com os segredos dessa família.

O livro é escrito a quatro mãos Elle Kennedy e Jen Frederick estão em perfeita harmonia, o livro simplesmente te consome em emoções, sorrisos, raiva, admiração e surpresas.
A família Royal é repleta de segredos, eu amo livros com essa carga emocional nos personagens quebrados, que conseguem abalar toda nossa estrutura.
O livro aborda de suma importância.

Amei Ella, sua força, coragem, e sua capacidade de amar e cuidar das pessoas, ela abraça o mundo ao seu redor e tenta deixa-lo melhor.

Reed passamos a entender sua atitude quando descobrimos o motivo de sua implicância com Ella, e vamos olhar suas atitudes sobre outro prisma.

São tantas revelações no decorrer do livro, que o livro te vicia, ao terminar o livro simplesmente corri para ler os outros livros de Reed e Ella (em breve resenhas dos demais).

Não deixe de conhecer a história da família Royal e Ella uma menina forte, corajosa,  que ganhou muito mais que um lar, ela ganhou irmãos para vida toda e um amor capaz de muitas transformações.

Com uma escrita viciante Princesa de Papel vai para a lista de favoritos do ano.



3 comentários

  1. Oi Joyce,
    Tô qrendo muiiiiito esse livro!!
    Tô lendo resenhas ótimas sobre a série!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    eu estou só esperando essa semana da colação de grau passar para iniciar esse livro, porque achei ele bem dinâmico só pela sinopse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Estou de olho nesse livro e no segundo, só leio resenhas positivas sobre ele, mas como se trata de uma série e ainda não sei quantos livros serão realmente vou esperar a editora lançar a maioria para compra-los e realizar a leitura deles!

    Bjss, vem participar do nosso sorteio, serão 3 Ganhadores e um levará um livro surpresa da Ler Editorial!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir