Príncipe Partido - Erin Watt


Príncipe Partido
The Royals # 2
Erin Watt
Elle Kennedy
Jen Frederick
Ano: 2017 / Páginas: 352
Editora: Essência
Skoob /  

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.


Leia a resenha do primeiro livro Princesa de Papel aqui.

Nesse segundo livro teremos uma visão de Reed, mais detalhada com todos seus conflitos e pensamentos.Vamos entender melhor suas atitudes com relação a Ella.
O primeiro livro termina de uma maneira que nos deixam paralisadas e necessitadas da continuação por essa razão já li em seguida esse livro.

Ella acaba flagrando uma cena que nos tira o chão, seu coração ficou despedaçado com o que viu e a maneira como Reed reagiu a tudo, ele simplesmente ficou mudo, parado sem nenhuma ação.
Sua única opção foi fugir para longe daquela sujeirada toda.

Com a fuga de Ella, mais uma vez a família Royal fica desestabilizada, todos se apegaram a ela, Easton principalmente.
Todos culpam Reed, aqueles que o apoiavam hoje viram a cara.
Mesmo com detetive está difícil encontra-la.

Brooke namorada de Callum, é uma mulher muito interesseira que confesso que me irritou desde o primeiro livro, uma falsidade absurda.
Val única amiga de Ella também está muito preocupada com o sumiço de sua amiga.

Reed sentiu seu mundo desabar quando Ella descobre tudo, daquela maneira distorcida, ele perde suas forças, nada o faz ficar concentrado, ele e Easton saem em busca de Ella, mas as pistas acabam sumindo, afinal ela é mestra em viver se escondendo. Não será fácil.

Com a apatia de Redd, o comando da escola fica a deriva, os alunos sem controle acabam tendo atitudes piores que antes, todos estão com mil teorias sobre o sumiço de Ella.

Quando enfim Callum encontra Ella e a trás de volta, Reed   irá tentar de todas as maneiras tentar ser perdoado, não será uma tarefa fácil e adorei ver sua redenção.
Após muitas tentativas frustadas ela escuta a versão da história dele, não foi simples a reconciliação dos dois.
A volta a escola não foi melhor que antes, os boatos, as brigas . Jordan infernizando sua vida e para ajudar a viúva de seu pai decidiu conhece-lá e se torna mais uma vilã da trama.

Brooke irá trazer uma novidade que vai abalar a família Royal , por em dúvida algumas questões que envolvem Reed.

Meus Deus mais uma vez fiquei estática, pasma com esse final do livro, quantas emoções, surpresas e um mistério a desvendar.

Que escrita maravilhosa é essa, simplesmente te vicia, personagens com cargas emocionais a serem trabalhadas, todos eles tem algo a resolver , decidir e transformar suas vidas para melhor, Ella é um grande elo entre eles, sua força, coragem os ajudam muito, o que dizer do coração enorme dessa protagonista que conquistou minha admiração por tudo que já passou e mesmo assim continua firme em sua caminhada.

O que dizer de Reed nesse livro me encantou ainda mais, senti suas fraquezas, como a força de Ella foi importante para seu amadurecimento e a forma de ver certas situações.

Estou apaixonada pelos protagonistas, pela escrita da autora por tudo que envolve a família Royal.

Prepare seu coração para fortes emoções em Príncipe Partido, acompanhe a história da família Royal suas emoções nunca mais serão as mesmas depois dessa série.

Eu confesso que há muito tempo não ficava tão empolgada, viciada em uma série como essa, a gama de acontecimentos nos abalam, pois passamos a gostar de cada um deles e entender os motivos para algumas atitudes.

Amei acompanhar o perdão de Ella a cena que ambos se declaram foi tão linda e emociante senti Reed despir sua alma e colocar todo seu amor por Ella naquele momento.

Não deixe de ler essa série e viver uma montanha russa de emoções...

Conheça a série 

 

Postar um comentário

Precisooooooo ler o primeiro livro!
Vou tentar ler nesse feriadão!

Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget