Trilogia Os Protetores - Anne Mark


DOM
Livro I
Autora Anne Marck

Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.
DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.




DAMIEN 
Livro II
Autora  Anne Marck

Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, esta é uma importante lição aprendida.
O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. O que era para ser uma convivência a contragosto, tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita.
Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha.
DAMIEN, o segundo protetor, diferentemente do irmão DOM, não tem nenhuma vocação para cuidar de quem quer que seja, a não ser de si mesmo e seus desejos egoístas. No entanto, quando seu instinto falar mais alto, ele não medirá esforços para proteger aquela a quem ama.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget