Andy Collins - Outubro Nacional



Livros Encantos- O que a motivou revelar sua verdadeira identidade na Bienal de São Paulo?

R: Os leitores. Acho que os leitores têm uma necessidade de estar mais próximo do autor, de abraçar, pegar autógrafo. Eu sentia que meus leitores queriam isso, mesmo com todo carinho e respeito pelo meu anonimato, eu sentia que faltava algo. Então passei a ver as coisas como leitora também, em como é bom ter esse contato. Esse foi o principal motivo.

Livros Encantos- Em contrapartida no começo decidiu usar um pseudônimo por que ?

R: Eu já escrevia antes, também com pseudônimo, porém de uma forma diferente, mostrando a cara. O pseudônimo era porque escrevia em parceria e esteticamente ficava melhor usar um nome só. E a Andy Collins surgiu de uma necessidade minha de ir além, mudar de gênero, mudar a escrita.

Livros Encantos – Hoje escreve um gênero totalmente diferente de antes. Sempre foi um desejo seguir essa linha?

R: Sim, meu objetivo era escrever Dark, só que eu não queria entrar logo de cabeça nisso, já que é um gênero pouco conhecido e um tipo de leitura delicada, é preciso ganhar a confiança do leitor. Trazer ele para você.

Livros Encantos- Conte um pouco sobre seu novo livro Cage um romance Dark que será lançado em Outubro?

R: Vou tentar contar sem dar spoiler rsrsrsr. Cage é onde eu desejava chegar, meu ponto final – ou na verdade um início. É um livro Dark, mas como leitora e admiradora do gênero, Cage não chega a ser uma leitura pesada. Arrisco dizer que se um leitor nunca leu Dark, ele pode começar com CAGE. É um livro que está consumindo muito de mim, como autora, é algo que eu desejava, então eu quero que seja perfeito. Um imperfeito, perfeito.

Livros Encantos- Sua série Originais faz um grande sucesso com uma banda de rock com integrantes marcantes. Conte mais sobre os próximos livros?

R: Inicialmente a série seria somente de 3 livros, INSANO, INSENSÍVEL e INESQUECÍVEL. Porém, terá um “conto” sobre Dean, o personagem que aparece no segundo livro, os leitores entenderam a necessidade disso depois de ler INESQUECÍVEL.
É uma série que adorei escrever, com personagens marcantes e mocinhas fortes, mas, ao mesmo tempo, reais. Com suas fragilidades e defeitos.  O último livro da série será o mais marcante, mais intenso onde todos os sentimentos estarão elevados a sua maior potência, infelizmente é só isso que posso falar sobre ele rsrsrss.

Livros Encantos -  Você decidiu não escrever mais na plataforma wattpad, houve muitos casos de plágios e história chegaram a ser vendidas, como lidar com essas situações?

R: No meu caso, nunca tive conhecimento de plágios com as minhas obras, minha decisão foi baseada na falta de tempo. A plataforma é algo muito dinâmico, que exige que o autor tenha tempo para postar nas datas certas, tempo para dar ao leitor a devida atenção. Eu sinto falta da dinâmica que a plataforma nos proporciona, mas não tenho pretensão de voltar. Os leitores merecem mais do que postagens escassas.

Livros Encantos- Agora que já conhecemos a verdadeira “Andy Collins”, fale um pouco sobre a Patrícia e seu dia a dia.

R: Nossa, a Patricia é complicada rsrsrsrs. Meu dia a dia é muito corrido, trabalho doze horas por dia, tenho dois filhos que me cobram atenção constante, marido, cachorro rsrsrs. Sou alguém apaixonada por leitura, de todos os gêneros. Sou viciada em séries e em chocolate (mesmo sendo alérgica). Se quiser me comprar, comida é o caminho rsrsrsr.

Livros Encantos- Como foi a construção da protagonista de Insano, onde ela muitas vezes usou a pintura como forma de expressão?

R: Hanna tem muito de mim, quando ela pinta e se desliga, é a mesma coisa que eu quando estou escrevendo ou estou concentrada em algo. Já escrevi 85 páginas em um dia, e quando me dei conta, havia ido somente ao banheiro. É como se entrássemos em outro mundo, não escuto ninguém ao redor. Eu amo a pintura, mas não tenho esse dom, por isso eu dei isso a Hanna.

Livros Encantos – Estamos em um momento onde a homossexualidade está sendo pauta de muitos assuntos, temos Josh e Braden que somente pelo conto terá um livro de pegar fogo. Fale um pouco sobre eles.

R: Ahhh, meus meninos rsrsrs. Quando escrevi INSANO e postei a cena deles, estava um pouco receosa, já havia lido muitos livros homos, inclusive tenho amigas que gostam e outras que não. O que fiz foi juntar essas opiniões e escrever algo que conquistasse os dois públicos, e funcionou. Recebi somente criticas boas, e isso me fez acreditar que mesmo com tanto preconceito sobre o tema, mesmo sendo um assunto delicado, nós autores podemos fazer a diferença. Uma cena que poderia ter tudo para ser mais uma cena Hot, teve um impacto que me deixou surpresa. Mas não é somente isso que vou mostrar no livro deles, não é sobre gêneros, ou sexualidade. Quero falar sobre sentimentos, sobre a liberdade de amar quem seu coração escolhe. É isso que Josh e Braden significam para mim, e é isso que eu espero passar no último livro.


Andy Collins é um pseudônimo usado pela autora brasileira. Sua primeira obra publicada foi INSANO, primeiro livro da série Originals, que começou a ser postado na Plataforma Wattpad e depois passou a ser publicado pela Editora PL. Desde então, a autora já publicou de forma independente várias obras. Entre elas está FENOMENAL - primeiro livro da série Willers Family – e o conto dark ELA ESTÁ SOZINHA.
Atualmente está postando no Wattpad o romance QUANDO O INVERNO ACABAR como uma forma de despedida da plataforma.

Conheça seus livros


Insano
Originals # 1
Andy Collins
Ano: 2015 / Páginas: 366
Editora: Independente
Compre no site da Editora
Confira resenha


Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

Para sempre e mais um dia
Insano # 1.5
Andy Collins
Ano: 2015 / Páginas: 38
Editora: Amazon
Compre e-book na Amazon 

A grande turnê iniciou, a banda finalmente teve seu merecido retorno aos palcos, porém, nada é como antes.
Micah, Josh e Braden estão em constante alerta. Gael, antes conhecido por suas aventuras, deixou o status de solteiro mais cobiçado do showbiz, para se tornar um apaixonado convicto, capaz de abandonar tudo quando a saudade o sufoca.
Seus amigos não sabem como lidar com esse novo Gael, ele mesmo não se reconhece, mas quando tudo parece estar se encaixando, e ele consegue conciliar a banda e seus sentimentos, Hanna lhe dá a notícia que pode mudar a sua vida e o futuro da banda, para sempre.


Insensível
Originals # 2
Andy Collins
Ano: 2017 / Páginas: 379
Idioma: português
Editora: Planeta Literário
Compre no site da Editora

Arrogante. Playboy. Insensível. O guitarrista da famosa banda Originals ostenta com orgulho qualquer um desses adjetivos. Dono de um corpo invejável e uma voz capaz de aquecer o Alasca, ele tem apenas uma coisa em mente: A única mulher que conseguiu dar aquilo que procurava. Mas, se aproximar dela não será tão fácil como de costume...
Callie Prescot tinha organizado sua vida, e ficar longe de tudo o que lhe fez mal era o seu objetivo, o que incluía o único cara que rompeu suas barreiras. Porém, quando ela se vê diante daqueles olhos azuis, não é só seu coração que dispara.
Ter um relacionamento nunca esteve nos planos de Micah Donovan. Ele não queria se entregar ao amor, até hoje...

Fenomenal
Willers Family # 1
Andy Collins
Ano: 2016 / Páginas: 132
Editora: Amazon
Compre e-book na Amazon 

O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?
Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias
Adicionar legenda

Colateral
Willers Family # 2
Andy Collins
Ano: 2016 / Páginas: 200
Editora: Amazon
Compre e-book na Amazon

Até onde você é capaz de ir para encontrar a si mesmo?
Abriria mão de quem você se tornou?
Deixaria tudo para trás?
Jason Willers está fora dos seus ternos de grife e longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: Respostas.
E ele não vai parar, até obtê-las.
Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: Viver o seu sonho de infância.
E ela não vai desistir, até realiza-lo.
Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.
Ele estava preso ao passado.
Ela lutava pelo futuro.

Ela Está Sozinha
Andy Collins
Ano: 2017 / Páginas: 100
Editora: Amazon
Compre e-book na Amazon


Eu alimentei minha mente com um desejo secreto. Uma fantasia que jamais mencionei em voz alta.
Emoção. Prazer. Perigo… era tudo o que eu queria.
Até o momento onde desejei com todas as forças que meus sonhos não se tornassem realidade.



Sorteio de marcadores enviado pela autora


a Rafflecopter giveaway

Postar um comentário

Joyce!
Fico impressionada com a criatividade dos nossos autores nacionais.
Adorei saber um pouco mais da Andy.
As capas e sinopses dos livros dela são fenomenais.

Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
RUDYNALVA CORREIA SOARES
rudynalva@yahoo.com.br
Que outubro venha carregado de boas energias!
“A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

Que legal a entrevista!
É sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre os autores.
Na verdade não conhecia a autora nem suas obras, mas as capas chamam a atenção!!! <3
Boa sorte aos ´participantes do sorteio!!

Beijinhos!

#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com

Oiee Joyce ^^
Sabe que eu ainda não conhecia a autora? Nem os livros dela, mas preciso confessar que essas capas estão todas muito lindas! Não fiquei muito animada para ler os livros porque, pelo o que a sinopse dá a entender, são o tipo de história que eu estou tentando evitar no momento (li tantas que acabei enjoando), mas quero lê-las um dia.
MilkMilks ♥

Olá! Tudo bom?
Nossa que delicia de post heim?!
Adoro quando conhecemos um pouco mais sobre o autor, especialmente quando esse é escritor nacional, fico orgulhosa.
Eu não conhecia ele, mas já anotei aqui em minha agendinha seu nome e seus livros.
Beijos, Joyce de Freitas.

Olá! Legal conhecer mais sobre a autora, ainda não conhecia suas obras, achei legal o pseudônimo, dá um ar de mistério bem legal! desejo muito sucesso, beijos!

Olá!
Caramba que capas lindas! Fiquei "Encantada" e muito curiosa. Não conhecia a autora e suas obras, mas postagens como esta, nos serve para nos aproximar mais dos autores,certo? Adorei a dica.
Nizete
Cia do Leitor

Oie!

Não conhecia a autora e muito menos suas obras, mas adorei as capas e com certeza vou atrás dos livros dela para conhecer mais da escrita e história da autora, sobre o pseudônimo acredito que muitas vezes é o melhor meio de começar nesse mundo da literatura, e depois se quiser mostrar a cara quem é de verdade!

Bjss

Oi Joyce querida, onde eu estava que não conhecia a autora e seus livros? Mas, como nunca é tarde a conheci através de você e certamente investirei nos livros dela.

Bjo
Tânia Bueno

Oi! Eu não conhecia autora, nem antes de usar apenas o pseudônimo rsrs
Mas adorei ver que os fãs a tratam com carinho e ela retribui com a mesma intensidade. Também adoro ler quase todos os gêneros literários e sou bem influenciável com comida kkk
As entrevistas mostram como os autores são gente como a gente e vou começar a procurar os livros dela para ler.
Beijos!

Olá,
Não conhecia a autora.
Caramba, ela já tem bastante coisa publicada.
Eu não sou muito de ler sobre o gênero, mas gostaria de conhecer a escrita da autora.
Achei lindas as capas de Willers Family.
Beijos

Estou super curiosa para conhecer o trabalho desta autora e foi muito bom poder saber um pouco mais sobre ela!

Olá!
Já tinha visto os livros da autora nas redes sociais, mas não a conhecia. Gostei muito da entrevista e de saber que ela pensa no leitor. Quero muito ler os livros da série Originals.
Amei o post.
Beijinhos!

Oie
Tudo bom?
Nossa eu sempre namorei esses livros e não tinha a ideia que a autora usava um outro nome para escrever.
Agora mais do que nunca, necessito conhecer suas obras, pois consegui sentir a paixão com que ela escreve.
Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget