COMPANHA LEIA.SEJA


LEIA.SEJA.

Campanha de valorização à leitura transforma personalidades em personagens de clássicos da literatura
Bernardinho, Washington Olivetto, Baby do Brasil, Bela Gil, Cauã Reymond e Pedro Bial estrelam peças que circularão pelo país em comemoração ao Dia Nacional do Livro
O Sindicato Nacional dos Editores de Livros realiza uma campanha para valorizar o papel transformador da leitura, convidando toda a sociedade a compartilhar sua paixão pelos livros.
Lançada na Bienal Internacional do Livro Rio – onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro –, a Leia.Seja. se prepara ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e plataformas virtuais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.


Tem forma melhor de comemorar o Dia Nacional do Livro do que participar da campanha de incentivo à leitura @Leia Seja, do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL)? Siga o exemplo de personalidades como @Pedro Bial, @Cauã Reymond, @Bela Gil, Bernardinho e @Baby do Brasil, que vestiram seu amor pelas histórias e se transformaram em personagens aclamados da literatura brasileira e mundial. Use a #leiaseja e nos conte as obras e personagens que mais te marcaram.







Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget