Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas


Manhã de Núpcias
Os Hathaways # 4
Autora Lisa Kleypas
Ano: 2014 / Páginas: 272
Editora: Arqueiro


Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira e única mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.


Leo hoje em dia está centrado em sua família,três de suas irmãs estão casadas, ele ainda carrega o fardo de seu título.

A governanta da casa dos Hathway  Catherine, é uma jovem muito dedicada a família, encontrou um lar ali, Leo sempre está implicando com ela, a provocando as discussões entre eles são sempre digamos intrigantes.
Um provoca o outro ... e onde há fumaça há fogo.

Uma saída, com Leo e um acidente, mostra a força e determinação de Catherine em ajuda-ló,  ele começa a enxerga-la com outros olhos. Nota suas atitudes e sua beleza escondida através de suas roupas.

Leo é um homem que vive intensamente suas emoções, ama demais, sofre demais, por isso evita um relacionamento.
Uma carta vai exigir que ele se casa para manter a casa como herança, ele não consegue pensar em ninguém no momento.
Enquanto isso Leo está cada vez mais próximo de Catherine, a atração entre eles fala mais alto, trocam beijos e encontram afinidades antes não vistas por ambos.

Catherine tem um passado que tenta esconder, e acaba fugindo, Leo se desespera e vai atrás dela, nessa viagem muita coisa vai acontecer e mudar a vida de nossos protagonistas.

Vamos ver um Leo determinado a conquista a mulher que consegue abalar suas emoções, Catherine tem suas dúvidas e precisa ter certeza do rumo que irá dar a sua vida.
A maneira como ele vai conquistando sua confiança a deixa sem opção, afinal quem resiste a um Leo apaixonado.

A família Hathaway é fora dos padrões de regras, amo como eles se apoiam em todas as situações, a união entre eles os tornam muito especias, me apaixonei por cada um deles e revê-los foi um acalento ao meu coração.

Leo e Catherine me conquistaram por suas personalidades marcantes, ele no modo romântico é perfeito, sexy na medida certa, um homem apaixonante ...
Catherine sempre quis a estabilidade que uma família unida poderia dar, e com os Hathways a abraçou com muito carinho.

Foi maravilhoso ver como Leo e Cat em certo momento deixam vir a tona todos sentimentos que sentem um pelo outro e decidem ser feliz.
Se entendem e percebem muitas afinidades entre eles.

Sou apaixonada por essa família, ela se torna tão especial por ser normal e ignorar as regras e convenções de uma época.
A escrita da autora é fascinante, diálogos inteligentes, personagens que cativam o leitor, para apaixonadas por romance de época conhecer essa família é essencial.




Postar um comentário

Oi Joyce
Eu li a série 'Quatro estações do amor' e amei a escrita dela!
Qro mt ler essa série tb!

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Adoro essa série! Lisa Kleypas é uma das minhas autoras preferidas, e é meio difícil não gostar dos Hathaways! <3

~ Blog Compulsivamente Literária

oi
Gente posso até não ser fão de livros de romances, mas uma coisa preciso dizer: gente esses vestidos são deslumbrantes, acho que nasci na época errada.

Olá Joyce,
Fazia muito tempo que não lia nada sobre essa autora, mas estou muito contente por ter liso sua resenha, pois reacendeu meu desejo de ler o livro. Adorei suas impressões e fiquei muito contente por por saber que a família é fora da caixinha.
Dica anotada.
Beijos,
http://www.umoceanodehistorias.com/

Joyceeeee mulher há quanto tempo eu não venho aqui dar um oi pra você!!!
Eu amo romance de época e já cansei de dizer isso, mas eu to numa época meio revolts da minha vida que eu não to lendo nada do gênero, acredita?
Adorei a sua resenha e me interessei pela história, por isso, essa é mais uma série que será colocada na minha listinha kkk

beijos
Livros & Tal

Oi, tudo bem?
Nunca fui muito fã da Lisa Kleypas porque nunca consegui acompanhar seus lançamentos corretamente, mas essa história é meu xodozinho. Amo muito. E as vezes ainda dou umas olhadinhas nos meus capítulos favoritos. Amei tua resenha, beijos!

Li só os dois primeiros e a escrita da autora não me agradou muito, mas estou curiosa a respeito da história da governanta.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Oi, Joyce! Não conhecia a série e gostei de saber um pouco sobre o livro através da sua resenha. Confesso não ser muito fã do gênero, mas parece uma história interessante. ;)

BJs

Ola flor, tudo bem? Amo demais essa família! Ainda mais o Leo depois de sua perda e a sombra que ele carregou e nos apresentou no primeiro livro! Amo os ciganos! E amo esse casal! É muito amor envolvido né? Parabéns pela resenha,
bjus!
https://ninho-de-gato.blogspot.co.uk/

Oiii, eu tentei ler essa série, mas a escrita da autora não fluiu muito...
Fico feliz por vc ter curtindo...! parabéns pela resenha!!!

Joyyyyy eu amoooooo os Hathawayas... o familiazinha porreta!!! A Lisa tem esse dom de nos encantar e nos fazer apaixonar por seus personagens.
Amei a resenha.
Bjs

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget