Música do Coração - Katie Ashley


Música do Coração

Série Runaway Train # 1
Autora Katie Ashley
Ano: 2014 / Páginas: 320
Editora: Pandorga
Skoob /  

Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele está mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela está mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode, uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?


Seria tudo simples se Abby não fosse parar no ônibus errado, ela iria encontrar seus irmãos e acabou com a banda Runaway.
O vocalista da banda Jake é um mulherengo, sem qualquer filtro para as mulheres. Entre mulheres e bebidas em uma noite ele encontra um anjo chamado Abby.

Abby estava no caminho certo, uma confusão com os nomes a deixa ir de encontro ao ônibus da banda Runaway, uma aposta pode mudar mudar o destino de Jake e Abby.
Ela nunca fugiu de um bom desafio, e aceita passar uma semana no ônibus da banda, mostrando a Jake ser muito mais madura do que pensa.
Brayden Rhys e Aj são os demais membros da banda, e todos se encantaram com Abby.

Uma banda e um anjo, uma semana de muitas emoções e descobertas.

Jake vê em Abby uma mulher sensível e sua vida desregrada pode assusta-la, é nesse ponto que ele se engana, ela tem um força enorme e acredita muito em suas intuições.
Desde que se conheceram há uma atração entre eles, ele tenta chegar a Abby, mesmo não entendendo toda a gama de emoções que Jake provoca ela deixa uma fresta para ela entrar.
E na primeira oportunidade Jake estraga tudo com suas atitudes, e através de pequenos gestos ele recupera a confiança de seu lindo anjo.

Não pensem que nosso astro vai acertar de primeira, no decorrer do livro ele ainda estraga as coisas mais algumas vezes, Abby percebe que há muito mais através dessas atitudes incoerentes de Jake.
Ele está passando por uma problema nada fácil, inicialmente nãos sabe como lidar com todos seus medos, além de seus amigos de banda Abby estará sempre ao seu lado.

Nesse momento a relação entre eles começa a se fortalecer,  Jake percebe como suas atitudes magoaram Abby e mesmo assim ela o recebeu de volta com a esperança renovada.
Muitas vezes Jake não sabe lidar com todos os sentimentos que Abby despertou nele, o amor que sente por ela, o renova mas ao mesmo tempo o amedronta o fazendo fugir em algumas situações.

Abby uma mulher forte, que sabe o que quer, com diversos talentos, tem uma linda voz, é linda, compõe e dona de um coração enorme.
Lidar com Jake não é fácil , ela consegue enxergar além do vocalista de uma banda de rock famosa, há muitos medos, insegurança que nem sempre ele mostra.
Seu coração sofreu muito estando ao seu lado, mas seu amor foi maior que qualquer dificuldade na relação.

Jake vai amadurecer muito no decorrer do livro, com suas dores e todo apoio de Abby seu anjo em sua vida.
Quando a semana acaba, ambos estão muito envolvidos e pretendem fazer dar certo essa relação, só não contavam com tantos obstáculos...

Abby vai correr um grande perigo, Jake nunca sentiu tanto medo em sua vida, sem Abby sem mundo ficaria incompleto.
A recuperação de Abby foi também um tempo para Jake refletir e demonstrar emoções que nem sempre estavam a mostra.

Um amor lindo, um casal que se fortaleceu com esse sentimento e aprendeu a valorizar cada momento da vida.
O final do livro foi repleto de emoções, lágrimas, e sorrisos abertos... lindo e especial.

Sou apaixonada por essa série de livros, Jake e Abby me conquistaram pela intensidade de tudo que viveram.
Os meninos da banda são lindos, amáveis e não vejo a hora de ler os livros dos demais integrantes da banda.

A escrita da autora te envolve, em muitos momentos me questionei por que Abby tolerava tal situação?
E vamos percebendo a imensidão dos sentimentos de ambos, ao mesmo tempo que o amor floresce, dúvidas e medos vem a tona,  e somente juntos eles conseguiram superar tudo.

Li o livro em algumas horas, me envolvi com a determinação de Abby e toda sua força, xinguei Jake em muitos momentos, assim como também quis dar colo a nosso protagonista.
Com uma narrativa direta , a autora coloca em pauta temas que deixam nosso coração apertado ao nos imaginarmos na mesma situação, nos faz refletir até que ponto o amor consegue enxergar além das camadas exteriores.

Música do coração aqueceu meu coração e o deixou repleto de esperança.
Para quem ama romance com banda de rock, naõ pode deixar de ler.

Uma gama de emoções me consumiu durante a leitura, suspiros, coração apertado, sorrisos abertos, lágrimas refletindo a dor, e uma esperança renovada que a vida deve ser vivida a cada momento, palavras ditas sem medo para deixar claro o quanto nos importamos com cada pessoa.




Postar um comentário

Eu adoooro essa série! Muito amorzinho... Gostei bastante do primeiro livro, mas confesso que em diversas vezes eu quis matar o Jake e a Abby! Hahahahahah

~ Blog Compulsivamente Literária

Olá
Essa série parece estar bombando, ou é impressão minha, nos últimos dias ando vendo muitas resenhas dos livros dela. Mas infelizmente não parece ser muito o que gosto de ler, não gosto muito de livros de casais, mas parece realmente uma bela pedida para os corações apaixonados

Oi, Tudo bom?
Não conhecia essa série, contudo pareceu-me bem interessante sua narrativa.
Além disso a capa é bem intrigante e linda, o que foi um ponto positivo.
Beijos, Joyce de Freitas.

Amei o título, mas confesso que essas capas me deixam um pouco frustrada. Mas a série em si parece ser daquelas que te conquistam completamente. Pela sua resenha eu acho que é!

Bjos

Hey Joy, tudo certinho?!?! Eu amo essa série!!! Não gosto muito do Jake, ele é um babaca perfeito em todos os livros, aff... Ele melhora muitooooo, concordo, mas ele se mostra o mesmo cara topetudo em música da alma, mas você vai conferir.
Eu amei a resenha.
Bjs

Oie!

Por mais que eu goste do tema proposta nessa série, a história não me convenceu e por isso irei passar a dica, mas irei indicar para uma amiga ela com certeza irá gostar da história contada nos livros!

BJss

Confesso que esse não é o tipo de leitura que busco sempre, quem sabe até daria uma chance, mas conheço alguém que adora o estilo, minha amiga e colaboradora, ela adora um romance assim, então passarei a dica também para ela!

Oi! Mal li o livro e já estou com pena da Abby. Não tenho muita paciência para relações assim, pois ele pareceu muito abusivo e ela não era obrigada a aguentar o "jeito" agressivo dele.
Tirando essa parte a premissa parece legal. Só não leria pela questão que já falei, e porque já tenho uma lista enorme de séries para ler rsrs
Passo a dica dessa vez.

Oiee Joy ^^
Acabei de encontrar uma resenha do terceiro livro dessa série! Tinha dito à blogueira que ainda não conhecia a série, pois não tinha reconhecido o nome, mas vendo a capa de "Música do coração" me lembrei dela...rs' Fico feliz em ver que gostou tanto da história e do final, mas não é o tipo de livro que eu gosto de ler, não tenho paciência para personagens assim...haha'
MilkMilks ♥

Oi moça, tudo bem?
Bacana quando um enredo nos leva a questionar a posição dos personagens.
Não li nada dessa série, nem da autora, mas essas histórias que deixam o leitor com o coração na mão a ponto de se colocar no lugar no lugar do personagem me interessam.
Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget