RESENHA - Aluga-se um Noivo - Clara de Assis


Aluga-se Um Noivo
Série Os Di Piazzi # 1
Autora Clara de Assis
Ano: 2017 / Páginas: 352
Editora: Charme
Skoob 
Compre no site da Editora Charme:https://loja.editoracharme.com.br/aluga-se-um-noivo


Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.

Débora teve uma grande decepção com ex namorado, assim como uma  traição de sua amiga, como madrinha de casamento de seu irmão terá que encontrar seu ex e não irá de maneira alguma sozinha nesse evento.

Débora e sua amiga Carol trabalham juntas e tentam de todas as maneiras encontrar alguém para ir com ela, candidatos sem sal, entrevistas e nada até que um anúncio chama atenção em sua última tentativa ela tenta, o homem atende estipula preço e marca para se encontrarem.
Carol sempre presente mais que aprova o candidato Théo, lindo, sedutor quase irreal para a profissão exercida.

Já na primeira aparição Théo cumpre com louvor sua função, sua cunhada e amigas, incluindo Letícia ficam encantadas com ele.
Como são vários compromissos, Carol sem querer acaba soltando que eles moram juntos, o que seria apenas algumas aparições se torna uma farsa com direito a roupas na casa de Débora.

A convivência entre eles vai deixando a atração entre eles em um nível máximo, os beijos trocados são quentes, Théo recua em algumas vezes...
Mas como resistir a tentação?

Ela não sabe quase nada sobre ele, a cada dia se encanta mais com suas atitudes, a forma como cuida dela, deixando comida pronta quase todos os dias, pequenos gestos que ganharam o coração de Débora.
Nesse momento começa uma luta contra seus sentimentos, afinal não pode se apaixonar por um garoto de programa.
Débora cobra mais informações sobre Théo, ele pede apenas mais um dia para esclarecer tudo, antes disso um fato vai deixa-los em pedaços.

Um sente a falta do outro, alguns fatos serão esclarecidos os colocando frente e frente novamente com toda a gama de emoções que sentem um pelo outro.
Uma conversa franca, toda a verdade vem a tona.

E temos um desfecho tão lindo para esse livro...

Não entrei em muitos detalhes da história para não soltar spoiler .

Simplesmente amei o livro, a escrita da Clara flui muito bem, com uma dose equilibrada de romance, personagens carismáticos, bom humor com cenas engraçadas deixando o leitor se envolver com toda a história.

Débora é uma mulher que não quer deixar que ninguém a veja como uma mulher que foi traída e sim a mulher que deu a volta por cima e encontrou alguém especial, nem que para isso tenha que pagar.
Com Théo ela se sentiu amada, foi mimada, cuidada e não há melhor sensação do que essa.
Adorei a cena que confronta seu ex, ela lavou a alma.

Destaque para Carol sua amiga, alto astral, hilária, suas cenas e diálogos com Débora renderam boas risadas.

Théo ainda estou suspirando por ele, todo lindo, sexy, aquele homem que se importa com o que você  sente, gosta te valoriza.
Théo e Débora se completam,a afinidade entre eles é perceptível ao leitor, assim como toda química, mundos diferentes unidos pelo amor.

Quando o livro acaba você pensa: imagina que algo assim pode acontecer?
Analisando friamente pode ser que não, mas não podemos perder a capacidade de sonhar e encontrar um Théo para chamar de seu.

Aluga-se um noivo é um romance tão gostoso de ler, você se emociona e garante momentos de risos soltos.

Postar um comentário

Oi, Joyce. Li esse livro ano passado e adorei ele! Amei esse negócio de ter um noivo de aluguel e ele não ser bem isso na verdade, fiquei afoita com a escrita da Clara. Amei tudo!
Beijos
http://www.leitoraencantada.com/

Oi Joyce tudo bem?
Esse livro definitivamente é uma boa pedida para quem curte o gênero, achei o título muito engraçado e não sei se leria, porque nunca consigo concluir uma leitura dessas, lindas fotos.
Beijinhos

Oi Joyce,
Esse livro já está na minha lista de desejados e apesar da história ser um pouco batida eu quero sim conhecer. Pela sua resenha acho que vou gostar muito do mocinho da história e gostei de saber que o livro tem um tom divertido também.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com

Oi, Joyce.
Ainda não conhecia esse livro e quando li a sinopse no começo da sua resenha fiquei com uma impressão de que ele seria bem pouco original, já que essa ideia já foi trabalhada em outros livros e filmes. Mas então continuei a ler a sua resenha e fui ficando cada vez mais curiosa... Agora quero muito saber como a autora explorou a ideia e principalmente qual é o final!! Rs...
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva

Gosto de livros que nos emociona e nos envolve, não conhecia o título mas gostei de sua resenha vou por ele na lista.

Bjs
Suka
http://www.suka-p.blogspot.com.br

Olá!

Não conhecia o livro, mas não é uma premissa que me chamou a atenção. Que bom que curtiu a leitura.

Oi Joyce tudo bem?
Já faz um tempão que eu não passo por aqui (desculpe) e adorei o visual do blog que eu ainda não tinha visto. Quase pedi esse livro, mas dei prioridade para uma série que eu estava lendo, depois de ler sua resenha já começo a me arrepender um pouquinho, gostei do outro livro, mas fiquei morrendo de vontade de ler esse também.
Parabéns pela resenha
bjos
Pah
Lendo e Escrevendo

Olá.

Nossa, esse livro parece ser bem divertido mesmo rsrsr Uma coisa que eu detestei foi essa capa... não podiam ter feito uma melhorzinha? Enfim, gostei muito da premissa da obra e já quero ler. Parece ser um romance bem cativante! Espero gostar!

Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget