Resenha Antes, Agora e Sempre - Teodora Kostova


Antes, Agora e Sempre
Heartbeat # 2
Teodora Kostova
Ano: 2017 / Páginas: 320
Editora: Charme
Compre na Editora Charme: https://loja.editoracharme.com.br/antes-agora-e-sempre


ANTES
Gia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida.
Gia salvou a vida dele.
Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela.
Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro.
Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar?
“Eu tenho que ir, Gia. Estou cansado e... Eu me sinto vazio. Sei que você precisa de mim, mas eu não tenho mais nada para dar agora. Eu preciso me curar.”
“Eu sinto tanto a sua falta que dói para respirar.”
AGORA
Beppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente.
Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?
SEMPRE
“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente.”
Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final.
Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.
Beppe e Gia se conhecem desde pequenos, ela cuidou de seu machucado quando se conheceram e nesse momentos os laços de amizades começam a se formar.

Beppe é um menino que não tem uma base familiar, com um pai extremamente violento  e a mãe fechando os olhos a tudo ao seu redor, ele sofre muito calado resguardando sua "família" seu porto seguro são seus melhores amigos Gia e Max.
Em um momento doloroso para Gia e Max, Beppe segurou a mão de Gia e foi seu tudo para ela, os sentimentos de ambos já estavam mudando e nesse momento de dor, o amor entrou como uma cura para ela.
Beppe terá sua vida abalada por uma grande tragédia perdendo sua base, com a alma ferida sem saber que rumo tomar, quando suas esperanças estavam no fim, um parente chega para começar um novo ciclo em sua vida.
Gia se desespera, não pode perder seu chão, sem Beppe se sente incompleta e perdida, com o coração dilacerado ela aceita a decisão dele em deixar ela para trás.

"Eu a amo tanto. Sempre foi ela. Gia é minha e eu prefiro morrer a deixá-la escapar por entre meus dedos novamente." Beppe

Beepe está de volta bem mais maduro, sexy, e seguro de suas ações, aprendeu muito com seu avó, se sentia incompleto falta sua outra metade Gia.
O tempo e a distância não apagaram todo sentimento que sente por Gia, ele sempre a amou as outras mulheres não conseguiram tocar seu coração.

Gia não pretende sofrer mais por Beppe, perdê-lo doeu demais para se proteger ergueu um muro ao seu redor não deixando nenhuma relação ficar mais séria.

Com a volta de Beppe, ela pretende seguir como a melhor amiga como sempre foi, mas quem manda no coração? Muitas vezes a emoção fala mais alto, relutando muito ela tenta levar sua vida sem deixar seu coração nas mãos de Beppe.
Ele tenta de todas maneiras reconquista-la, será bem mais difícil do que ele imaginou ela está seguindo com sua vida.

E novamente a vida vai unir Gia e Beppe em um momento doloroso para ele, Gia jamais vai deixa-lo sozinho quando ele precisar, ela fez sua escolha ,de mãos dadas e corações unidos eles enfrentam tudo.
O amor entre nossos protagonistas vai explodir de uma maneira tão apaixonada, Gia vai tirar um peso do peito ao libertar tudo o que sempre sentiu por ele e Beppe sente que conseguiu chegar ao coração de sua amada novamente.
Alguns perigos vão deixar o coração do leitor apertando, sofrendo e torcendo para a felicidade de Gia e Beppe.

A vida de ambos é cercada de felicidade, nessa vida tudo tem um momento certo para acontecer...

Estou apaixonada por esse livro.

Como sempre a escrita da autora me encantou, com tanta ternura, emoção e um amor capaz de superar grandes obstáculos.

Beppe é um personagem que já sofreu tanto em sua vida, se sentiu perdido e se reencontrou como pessoa cercado do amor de seu avó, já reconstruído veio atrás de seu grande amor.
Ele é um sonho, gentil, sexy, companheiro, amigo e não desistiu em nenhum momento.

Gia é um encanto, focada em sua carreira, carregava uma culpa com relação a seu irmão Max, que foi esclarecida, como se dedicou a seu amigo, amor em todos momentos, entendi sua posição em tentar preservar seu coração...
Com uma personalidade incrível, ela me conquistou com sua dedicação, cuidados aos que ama, a partir do momento que se entregou a Beppe foi de corpo e alma.

Com uma escrita maravilhosa, que flui muito bem a autora trás a tona temas polêmicos, escolhas que nem sempre entendemos e nos faz refletir ...
A autora consegue transportar o leitor para o lugar do personagens, vivenciamos todas suas emoções.
Me senti perdida como Gia e Beppe, assim como um sorriso brotou em meus lábios quando o amor venceu todas as barreias.
Mataremos a saudades de Max e Stella (livro 1) que amooo de paixão.

Antes, agora e sempre é um livro que fala sobre o amor, sobre perdas, reconstruções de si mesmo e acima de tudo reconstruir a ponte que nos liga ao coração da pessoa amada.
Se emocione com esse lindo romance.

Existem livros que nos tocam a alma com emoções verdadeiras e Teodora tem o dom de nos comover com lindas histórias que falam de amor.



Postar um comentário

Adorei a sua resenha! Eu já tinha visto esse livro rolando pela página da editora e fiquei curiosa... Com certeza vou colocá-lo na interminável listinha!

~ Blog Compulsivamente Literária

Olá
Infelizmente o livro não me chama muito a atenção, acho funcionaria melhor para mim se fosse um filme, mas para que ama um romance bem dramático parece ser ótimo.

Não conhecia a obra, mas gostei bastante de conhecer aqui no seu blog.
Sua resenha ficou linda e me convenceu a comprar a ideia dessa leitura!!
Obrigado pela dica! Mais que anotado!


Beijinhos!

#Ana Souza
Http://literakaos.wordpress.com

Olá tudo bem? Estou querendo ler esses livros a muito tempo eles me chamam atenção. Gostei muito da sua resenha. Só fez aumentar a minha vontade de ler o livro

Oie!

Não conhecia essas obras, mas infelizmente as histórias delas não despertaram minha curiosidade, mas deixarei a dica anotada para quem sabe futuramente eu mude de ideia e conheça a história desses casal!

Bjss

Oiieee

As capas desses livros são maravilhosas! Não conhecia a série mas fico feliz em saber que a leitura fluiu tão bem e que a autora soube conduzir a trama, certamente uma excelente dica pra quem curte um new adult.

Beijos

aliceandthebooks.blogspot.com

OLá! Amei o layout, ficou lindo! Curti a premissa, deu para perceber que o drama é bem forte e que vai emocionar bastante o leitor, gostei de saber que a história aborda temas bem relevantes, beijos!

Oi, JOyce
Gosto de tema polêmicos em romances. Um quebra o gelo do outro.
Confesso que não lembro se já vi esse livro resenhado, mas gostei da dica. Espero ler um dia.

Oi Joyce.

Estou louca de vontade de começar essa série. Eu tenha lido apenas algumas resenhas do primeiro livro e deste segundo, a sua resenha é a primeira que leio. Dica anotada porque eu preciso desse livro e parabéns pela resenha. Adorei!

Bjos

Olá!
Ainda não conhecia esse título, mas achei os personagens incríveis e bem construídos. É interessante ler sobre o sofrimento e reencontro da felicidade dos personagens.
Sua resenha está, simplesmente, apaixonante. Dica anotada!
Beijos

Joy sua linda, tudo bem?! Ah essa série é muito fofinha né?! Adoro a Teodora. Ainda não li esse segundo, mas pretendo fazer isso agora no feriado.
Bjs

Já tinha visto esses livros pela blogsfera, mas ainda não tinha ficado curiosa, sua resenha foi tão empolgante que fiquei desejando ler. É tão bom quando um autor consegue envolver tão bem o leitor em um enredo, que acaba por fazê-lo refletir sobre sua própria vida e os relacionamentos que tem tido.
Parabéns pela leitura e valeu pela indicação.

As pontes que nos liga ao coração do outro, que termo lindo para adjetivar um livro, apesar de não ter curtido a capa, a sensibilidade de suas palavras me comoveram a ponto que querer apreciar a obra.

Oiee, ainda não conhecia os livros, no momento não sei se leria, mas obrigada pela dica, fica anotadinho na lista!

beijos

É disso que o meu povo gosta, um bom romanção pra ler naquelas noites de chuva! Fiquei bem interessada viu, só me desânimo com a capa.

Oi, Joyce!
Eu conheço o primeiro livro e mesmo gostado da premissa e do gênero ainda não tive chance de ler. Adoro os livros da Editora Charme e com certeza vou amar essa leitura. Já anotei a dica e agora sim, vou ler logo!

Beijos,

Rafa - blog Fascinada por Histórias]

Oi Joyce!!
A menina que resenha mais linda!
Eu preciso ler esse livro! Parece ser aquele livro que mexe com a gente e nos deixa meio sem chão... sofrendo junto e suspirando e torcendo! ADOREI!

beijos
Livros & Tal

Oi, Joyce! Não conhecia a série, por incrível que pareça... Adorei a sua resenha, a paixão com a qual você escreveu me deixou com muita vontade de ler o livro, além da história que também me chamou atenção!

Este comentário foi removido pelo autor. -

Oi! Achei a história bem comovente, e gostei bastante para ler em algum momento, mas só por ser uma série já murchei um pouquinho rsrs Não que eu não goste, mas estou dando um tempo agora com séries. Vou guardar a dica para outra oportunidade, e indicar para minha amiga que adora esse gênero.
Beijos!

Oi Joyce.
Ultimamente eu ando muito exigente, e um enredo precisa ter um bom diferencial pra chamar minha atenção, enfim, por mais que a escrita tenha sido ótima e o tema abordado relevante, no momento não sinto vontade de fazer a leitura.
Beijos

Fiquei empolgada com a sua resenha! Fiquei bem curiosa para conhecer a história, a premissa me agradou demais e claro que já anotei o nome aqui.
Obrigada pela dica.
Beijos

Oi, Joyce! Gostei da sinopse, dos detalhes da sua resenha e dos temas que o livro traz. A história em si é bem diferente das que costumo ler e acho que iria gostar da leitura! ;)
Desejo sucesso à autora!

bjs

Olá, tudo bem? Conhecia o livro de vista, principalmente no início da editora Charme, e agora encontrar uma resenha foi bem legal. Saber mais sobre o mesmo, e vi que me interessei, e acho que a escrita também vai me encantar, já sinto que tenho que adquiri-lo logo. Ótima resenha! Espero adorar os personagens assim como você <3
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget