RESENHA Bodas de Fogo - Deborah Simmons


Bodas de Fogo
Ela não poderia escapar de sua promessa sombria
Série De Lacis # 1
Autora Deborah Simmons
Ano: 2017 / Páginas: 295
Editora: Bezz - Leque Rosa
Compre no site da Editora: http://editorabezz.com/livro.php?li=68

Tentando evitar um casamento não desejado após receber um decreto do rei Edward de escolher um de seus cavaleiros, Aisley de Laci escolhe o Barão Montmorency, conhecido como o Cavaleiro Vermelho, cuja fama é de que se isolou para ter liberdade de praticar as Artes das Trevas. Na certa o rei não endossaria um enlace desse e Aisley poderia voltar para sua vida em Belvry.
Reconhecido como um dos melhores em batalha, o Cavaleiro Vermelho isolou-se em Dunmurrow por motivos pessoais. E ele não quer uma esposa, não importa o quão rica ou bela ela seja. Mas mesmo sendo quem era, ele não poderia desafiar a ordem do rei, e uma vez que ela venha a ele, ele toma - e preserva.
Embora Aisley se recuse a acreditar nas histórias que fazem de Montmorency mais mito do que mortal, ela começa a se perguntar se ele possui poderes misteriosos. Senão, como explicar seus próprios sentimentos crescentes para com seu marido, um homem envolto pelas sombras e do qual ela nunca viu o rosto?
Estaria ela sob um feitiço ou tinha verdadeiramente contraído Bodas de Fogo?
O amor bateu a porta do Cavalheiro Vermelho, trazendo a esperança há tempos perdida ...

Isadora com apenas 17 anos já toma conta de um castelo como administradora e está solteira sem parentes, perdeu seu pai e irmãos, por decreto do Rei terá que escolher um pretendente para se casar, mesmo com muitos a disposição ela não quer se casar.
Em um de seus planos Isadora decide ousar e escolhe o temido Cavaleiro Vermelho como seu marido, o Rei concorda e com isso seus planos de não se casar não saem como o planejado.
Ao chegar no castelo do temido Cavalheiro Vermelho é todo escuro, Isadora mal vê o marido em torno das sombras que o cercam, se casam.

Seus encontros são somente nas refeições, e Isadora está muito curiosa com relação a seu marido porque ele vive nas sombras e não sai do quarto ?
Em uma noite após uma crise de ciúmes Piers ( nosso amado Cavaleiro Vermelho ) decide consumar seu casamento,
Em seus encontros a noite Isadora vai mudando seus sentimentos com relação a Piers, ele é um ótimo amante e suas conversas com ele nas refeições são sempre agradáveis.
Aos poucos mesmo nas sombras, os encontros vão desnudando a alma dos dois, Piers vê em Isadora uma razão para viver, e Isadora encontrou sentimentos que não buscava: o amor.

Em torno de Piers há todo um segredo que nossa protagonista irá descobrir, afinal ela é destemida, nem todo o mito envolvendo seu marido a assusta, ela transforma o castelo, administra e ainda consegue o carinho de todos na vila.
Piers é daqueles homens carinhosos, e após tudo que passou Isadora se tornou um raio de sol em sua vida, sua prioridade é faze-lá feliz.
Isadora tem um amor tão grande por seu marido que sentimos a felicidade dela em cada cena, após a revelação do segredo, há muitas cenas que ambos estão simplesmente apreciando um ao outro.

Além do romance lindo de nossos protagonistas, teremos disputas de terras, um vizinho enlouquecido pela Isadora e suas terras irá fazer de tudo para a levar consigo.
Temos personagens secundários como o Irmão de Isadora, a criada que marcaram nessa história.
A autora possui uma escrita tão fluída, não queria parar de ler até terminar, os acontecimentos te deixam curiosa, depois torcemos para que tudo dê certo, momentos de angústias, ou seja transbordou sentimentos ao leitor.

Preciso confessar que sou apaixonada por esse livro, já li e reli diversas vezes em romance de banca, quando soube que a Editora Bezz ia lançar dei pulos de alegrias.
Todo leitor que gosta de romance históricos não pode deixar de ler.
A história é linda, o sentimento de ambos vai sendo construído aos poucos com base na confiança e muita afinidade.

Bodas de Fogo é o primeiro livro de uma série Os De Lacis, a escrita da autora vai te conquistar do início ao fim do livro.
Sou encantada por essa história de amor, li o livro em apenas um dia.

Romance, disputas, esperanças são elementos que fazem de Bodas de Fogos um de meus livros favoritos.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget