Resenha A garota dos meus sonhos - M.S Fayes


A garota dos meus sonhos
Conto Livro Rainbow
M.S. Fayes
Ano: 2017 / Páginas: 43
Editora: Editora Pandorga
Skoob /

Thomas Reynard prepara uma surpresa mais do que especial para Rainbow, a garota que tem seu coração nas mãos. Mesmo sabendo que sua namorada tímida não é muito dada ou ligada a gestos românticos, ele decide que uma noite especial será um marco inesquecível que quer deixar registrado no futuro dos dois.
Rainbow Walker continua a mesma garota doce e retraída, embora esteja cada vez mais acostumada com os arroubos apaixonados de seu namorado impulsivo. Em uma noite regada a emoções singelas e uma declaração mais do que perfeita, Rainbow sela o compromisso que seu coração já havia feito há muito tempo, desde o momento em que aquele garoto decidiu que queria tê-la para si.

Esse conto deve ser lido após a leitura do livro Rainbow. Confira a resenha aqui.
Já estou suspirando antes mesmo de escrever a resenha, falar sobre Thomas e Rainbow sempre me causa essa sensação de sonhar acordada.

Após vivenciar momentos tensos Rainbow e Thomas finalmente podem vivenciar o amor que sentem um pelo outro.
O medo de perder Rai de sua vida, só confirma que ela é o amor de sua vida, mesmo jovem ele sabe que seu coração pertence a ela para todo o sempre.

Vimos Rainbow crescer e amadurecer com as responsabilidades impostas a sua vida, Thomas é seu raio de sol ilumina sua vida, a compreende de todas as maneiras.

Um encontro todo especial, romântico, um pedido que abre as portas para uma nova etapa na vida de nossos protagonistas.
Essa cena foi escrita com tanta delicadeza e amor que não há como não se emocionar e sonhar em encontrar um Thomas para nossa vida.

Lindo demais.

Quando estamos ainda suspirando, com borboletas na barriga e sorrisos abertos acaba o conto, já estou com saudade de meus queridos.
A autora com certeza sente muito orgulho de Rainbow e Thomas, todos se encantam com esses personagens eles chegam a nossos corações. Queremos que eles compartilhem todos os momentos conosco.

Cada anúncio de conto confesso que dou pulos de alegrias, adoro a inocência de Rainbon, a compreensão de Thomas e a entrega de ambos a esse sentimento puro e verdadeiro.
A escrita da autora é uma delícia, uma leveza regada a doses de bom humor, uma leitura que consegue deixar seu astral lá em cima e te fazer sonhar.


Postar um comentário

Oie!

Estou bastante curiosa com essa obra da autora, tanto o livro em si quanto os contos que ela lança! Espero em algum momento conseguir realizar a leitura deles e tirar minhas próprias conclusões, mas acredito que irei gostar bastante da história!

BJss

Não é uma história que chama minha atenção, mas eu leria por se tratar de uma história mais curta.
Achei a capa muito bonitinha.

Abraço!

Joy sua linda!!! Eu amoooooo o Thomaz e esse conto só serviu para consolidar meu amor por e com certeza pela Rainbow!!
Bjs

Não costumo ler muitos romances, mas como é uma história curtinha, pode ser que goste, vou dar uma procurada!
Bjss

Oi Joyce, eu to numa pegada bem mais amorzinho. Não conhecia esse livro da autora e nem o conto, mas acho que essa história se encaixa perfeitamente nesse meu estilo do momento.
Tenho que falar que as capas são maravilindas, hein?

beijos
Livros & Tal

Oi.

Já tinha lido algumas resenhas desse livro e fiquei bem interessada no enredo dele. Faz muito meu estilo e desde a primeira resenha que li, anotei o nome do livro. Só estou esperando surgir uma oportunidade para lê-lo.

Beijos.

Oi!
A história me chamou muito a atenção, não li nada da autora ainda e essa seria uma boa oportunidade. Adorei saber seu ponto de vista sobre a obra e pretendo ler em breve para tirar minhas próprias conclusões.
Beijo

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget