Resenha Meu Delegado - Deby Incour


Meu Delegado
David
Série Escobar # 2
Deby Incour
Ano: 2017 / Páginas: 200
Editora: Editora Angel
Skoob
Compre seu e-book na Amazon: https://goo.gl/WwuhKS


David Escobar é um homem completamente diferente do que se espera de um delegado. Vindo de uma família de pessoas importantes, tem uma imagem a ser zelada. Mesmo com todo o seu lado descontraído, é um homem que sabe fazer muito bem seu papel de delegado, fazendo os criminosos temerem a ele.
Liziara Araújo é uma jovem completamente maluca. É o tipo que não tem freio na língua. Ex-estudante de psicologia e de uma família importante, tem sérios problemas com os pais. Cansada de depender deles para tudo e aguentar sermões, começa a trabalhar em uma boate, e sai de casa para morar com sua melhor amiga.
Depois de ser a principal informante de um caso importante, criou uma amizade com o delegado, David Escobar. Porém é uma amizade repleta de benefícios bem “quentes”. Diante de sentimento que nunca sentiu antes e se sentindo esquecida, ela acaba sem querer se colocando em uma situação perigosa.
David receberá uma notícia de que Liziara está em apuro. Agora ele terá que, junto a sua família, arrumar um jeito de salvar aquela que alegra seus dias.
Resta agora saber se a vida tem planos para que os dois fiquem juntos em um futuro próximo.

David é um Delegado da família Escobar, muito sério em seu cargo, tem uma amizade colorida com Liziara uma jovem que o adora.
Ele é lindo cercado de lindas mulheres, nutre por Lizi um sentimento que ainda não definiu.

Lizi é uma linda garota, atrapalhada, sensível, seu amigo David está sempre por perto, eles são muito mais que amigos, ela o ama, mas sabe que não pode cobrar nada dele.
Além da atração há muita afinidade entre eles, fazem quase tudo juntos.

A família de David é grande e recebem Lizi e sua melhor amiga Beatriz são tratadas como parte da família, todos estão reunidos no aniversário de Yasmin sobrinha de David.

Uma nova funcionária está em aprendizado na Delegacia, ocupando o tempo de David, deixando Lizi em segundo plano o que a está fazendo refletir sobre seu relacionamento com o Delegado.

David sente saudades de Lizi e toda sua alegria, para completar além de sobrecarregado na Delegacia, um homem preso por ele foi solto e jurou vingança, colocando a todos que ama em perigo.
Lizi corre sério perigo, David questiona seus sentimentos por sua maluquinha, o medo de perde-la faz ele assumir todo sentimento que sente por ela.
A operação de resgate foi emocionante e muito inteligente, toda a família empenhada no sucesso da operação.

O final foi repleto de felicidade entre toda a família e principalmente entre nossos protagonistas.

Eu adoro essa série da autora, ela consegue reunir de uma forma leve personagens marcantes, os Escobar são lindos e sabem o que querem.
Com uma boa dose de bom humor Deby Incour nos envolve com sua escrita.
Quando percebemos já estamos nas últimas páginas e pensamos mas jâ? Quero mais dessa família.

Lizi é uma personagem muito carismática, atrapalhada, vai lidar com seus pais ausentes, senti uma pena dela ao lidar com seus pais que querem que a filha se transforme em alguém que ela não é, mas a vida sempre nos mostra uma maneira de resolver tudo.

David é um homem que quando ama alguém, está sempre presente cuida e protege sua família.

Conhece mais um integrante da família Escobar e renda-se a seus encantos ...




Postar um comentário

Oie!

Não conhecia essa série, mas achei a proposta da história bem interessante! Pena que estou numa vibe de leitura bem diferente, mas deixarei a dica anotada para quem sabe no futuro realizar a leitura dessas obras!

BJss

Oi! Tudo bem?
Meu Deus que fofo, estava procurando uma livro com essa temática! Quero ler todos da série agora. Já estou marcando como desejado na Amazon, quero muito ver o desfecho dessa história e como elea vão descobrir seus sentimentos.

Amei a resenha!
Beijos.

Blog Próxima Página

Olá, eu não conheçia os livros. Mais fiquei curiosa para ler os livros

Olá tudo bem?
Achei a temática bem diferenciada, pois nunca li nada com relação a delegados, mas confesso que o tema em geral já me deixou um pouco enjoada. Meio que acaba sempre no mesmo clichê de donzela em perigo, então tenho evitado livros assim. Mas gostei de ler suas impressões.

Beijinhos!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget