RESENHA - Como Agarrar uma Herdeira - Julia Quinn


Como Agarrar Uma Herdeira
Série Agentes da Coroa # 1
Autora Julia Quinn
Ano: 2017 / Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Compre na Saraiva: https://goo.gl/Qeys96


Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Caroline Trent tem uma grande herança para receber ao completar 21 anos, morando com seu tutor Oliver e seu filho, que a força a atirar nele em uma situação de risco.
A solução no momento é a fuga, se esconder até fazer aniversário, saindo de casa para fugir acaba sendo sequestrada confundida com uma espiã.

Blake é um agente a serviço da Coroa, sua missão era sequestrar a espiã Carlotta, a levando para sua casa e interrogando para descobrir seus planos e segredos.

Caroline logo descobre que houve um grande engano, esperta como ela só aproveita a situação para ficar o máximo com Blake até a data de seu aniversário, mesmo com todo perigo estar ali pode ajuda-lá a se esconder de Oliver.
Decidida usa de muitas artimanhas para não falar nada deixando Blake muito irritado.

Ao mesmo tempo que está bravo por não conseguir as informações que deseja ele luta contra a atração que sente por Caroline.
Entre a razão e a emoção ele rouba um beijo ....

Com a chegada de James outro agente e amigo de Blake, a farsa de Caroline vai por água abaixo visto que ele conheceu a verdadeira Carlotta, sem opção ela conta a verdade a ambos prometendo ajuda-los pois Oliver pode estar envolvido.

Blake e James traçam planos para invadir a casa de Oliver e tentar descobrir algo, mesmo sendo excluída da missão vai até a casa de Oliver com dicas preciosas.
Eles encontram pistas e documentos que podem incriminar Oliver...
Após alguns sustos na missão tudo dá certo.

Caroline continua na casa de Blake, mexendo em tudo, fazendo perguntas deixando Blake a ponto de enlouquecer, em muitas ocasiões ele fica distante lutando contra a vontade de beija-la outra vez.

James é um personagem muito carismático, com bom humor provoca Blake em todos sentidos  rendendo cenas que rendem boas risadas.

Blake e Caroline não resistem um ao outro, mais beijos ... e uma vontade de estar sempre perto.
Ele luta contra seu passado que deixou marcas e o medo de se relacionar outra vez pode colocar tudo com Caroline a perder.
Só de imaginar que Caroline pode pertencer a outra faz Blake ficar desesperado,  até James pode ser um bom partido para ela ....
Blake encara seu medo e resolve dar uma chance a felicidade outra vez...

Apaixonados e felizes Blake e Caroline são só sorrisos com o futuro.

Chegou a hora de encurralar Oliver, um plano é traçado sem envolver Caroline em qualquer perigo,  James e Blake partem na missão, porém há um grande perigo envolvendo nossos protagonistas ...
Blake ve sua amada correndo risco de vida e dica desesperado...

Teremos muitas emoções na reta final desse livro maravilhoso.

Simplesmente amei esse livro, além de um romance lindo mesclou cenas emocionantes regada a grandes perigos.
Dessa vez Julia Quinn deixa nosso coração apertado com os perigos que os protagonistas  que conquistaram meu coração, Blake e Caroline são aquele casal que são perfeitos juntos.

Blake é um homem que carrega um fardo que não lhe pertence mas deixou marcas o impedindo de amar novamente, lindo sexy e inteligente se apaixona por Carolina luta contra seus sentimentos mas perde ...
Caroline amei essa protagonista, uma palavra que a define é força, uma guerreira passou por tanta coisa, morou com vários tutores que nunca a trataram bem ou como deviam, se tornou uma sobrevivente sem se deixar abalar, inteligente, curiosa e corajosa.
Os diálogos entre Caroline e Blake são um grande destaque, um provocando o outro assim como percebemos a grande afinidade entre eles.

Já era fã da escrita da Julia Quinn, depois desse livro fiquei ainda mais apaixonada pela escrita, delicada e envolvente.

Como agarrar uma herdeira é um romance que consegue te prender do início ao fim é viciante, mesmo após virar a última página ainda estou suspirando com as emoções vivenciadas...



Postar um comentário

A arqueiro sempre arrasa nos romances de época, e a Julia Quinn mais ainda.
Desde que vi no lançamento, já estou louca para ler.
Eu amei a premissa e o casal parece ter uma química incrível e super bem humorada.

She is a Bookaholic

Esse ano eu consegui ler todos os livros da série Os Bridgertons, agora vou começar essa duologia que parecer ser tão maravilhosa quanto, a escrita da julia é incrível quando você mesmo percebe já está envolvida pela história. Ela arrasa em tudo que escreve!

https://florescendolivros.blogspot.com.br

Você acredita que até hoje eu não li Julia Quinn? Estou louca para ler, para dar uma oportunidade ao romance de época, acho que vou começar por esse, escuto falarem muito bem, só não sabia que era duologia. Ótima resenha, adorei.

Beijos.

Não quero mais ver resenha dos livros dessa mulher!
Estou triste porque não consegui comprar nenhum box dela na black friday e toda vez que leio as resenhas eu desejo muito ler algo da autora. Amo romance de época, mas não sei como é a escrita da Quinn.
Mesmo assim adorei saber sua opinião sobre este livro em particular e eu espero muito em breve poder confirmar a maestria que ela possui em escrever.

Beijos.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Joyce! Seu blog está lindo! Menina, nunca li nada da Julia, mas pretendo fazer isso agora em Janeiro, ser apenas romance de época! Amei a premissa, deu para perceber que é um romance lindo e gostoso de se ler, sua resenha está ótima, beijos!

Aaaaah Julia Quinn...
Não tenho lido romances de época. Na verdade faz anos! E certamente quando retomar p gênero, os livros de Julia Quinn serão os primeiros da fila. Anotado mais um livro.
Abs
Nizete
Cia do Leitor

Eu ainda não tenho essa duologia, mas ela já está na minha lista de natal. A Quinn é mesmo a diva dos romances de época e cada dia gosto mais das história criadas por ela e pelas outras escritoras do estilo.
Amei conferir suas impressões e fiquei ainda mais curiosa e ansiosa para ter os livros em mãos.
Parabéns pela leitura e resenha. Beijos

Leituras, vida e paixões!!!

Diva do Romance de Época. Amo a M-U-I-T-O a Julia Quinn, os livros dela são todos maravilhosos! Ainda não tenho esses livros dela, mas óbvio que quero muito. Comprei o Quarteto na BF e estou louca pra começar a ler.

Beijão da May :) - Minha Pequena Coleção

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget