RESENHA - Cretino Abusado - Vi Keeland


Cretino Abusado
Série Cocky Bastard # 1
Autoras Vi Keeland e Penelope Ward
Ano: 2017 / Páginas: 272
Editora: Essência
Compre na Amazon: https://goo.gl/41tGgN


Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Aubrey pegou suas coisas jogou no carro, trocou de emprego e cidade após uma decepção amorosa.
Em uma das paradas em uma loja, um encontro com um lindo homem, vem o destino e não perdoa um pneu furado, problemas na moto de nosso lindão uma troca justa por uma carona.
Aubrey e Cahnce irão se conhecendo mais na viagem, afinal são várias horas juntos, entre eles há uma grande atração mas cada vez que ficam mais perto ele acaba se retrarindo.
Quando a paixão fala mais alto eles  se entregam ao que sentem.
Aubrey acorda e percebe que está sozinha, ela já sabe que seu coração se apaixonou pelo lindo cretino.
Já com sua vida nova e nos eixos, profissionalmente e no pessoal o passado resolve bater a sua porta novamente.
Entre a razão e a emoção qual sentimento vai levar a melhor?

Chance está de volta depois de anos,  abalando a estrutura de Aubrey, ela sofreu muito quando se viu sozinha sem saber a verdadeira razão seu coração ficou quebrado.
Colou seus cacos e deu um novo rumo a sua vida, alguns pequenos gestos e detalhes irão leva-la a Chance.
Não há como não se enaltecer com as atitudes de Chance em tentar se reaproximar de Aubrey.
Esse Cretino abusado é irresistível, seus diálogos são sempre regados a segundas intenções o que torna tudo mais intenso.
Quando Chance decide ir atrás da mulher que ama está preparado para tudo, seu objetivo é a felicidade de Aubrey.

Suspiros para Chance, suas atitudes desde aqueles pequenos gestos, cuidados para o bem estar de sua amada, até cuidar da casa dela ele cuidou, ou mesmos e interessar pelas causas que ela se dedica , toda essa dedicação demonstra a intensidade de seus sentimentos.

Aubrey é uma mulher que decidiu recomeçar sua vida, antes mesmo de chegar a seu novo destino encontrou nessa viagem novos sentimentos, precisou de muita força pois estava com o coração partido para as mudanças.

Temos um personagem que roubou a cena muitos momentos, morri de rir são cenas hilárias. Reserve alguns momentos para sorrisos abertos e gargalhadas.

Amei a sinceridade de Chance em contar toda sua história, assim como entendi suas razões em se afastar , entendemos a relutância de Aubrey em se entregar ao amor e mais uma vez mudar sua vida já estável. Mas um Cretino é um cretino certo?

Sou apaixonada por essa dupla de escritoras existe uma sintonia perfeita em todas suas histórias.
Nesse livro as autoras ressaltam a importância dos pequenos gestos que cuidam, protegem participa da vida de quem amamos de todas as maneiras compartilham tudo.
Cretino Abusado é um romance envolvente, valorizando e cuidando da pessoa amada.

Chance é o sonho de muitas aquele homem que nos compreende em todos os sentidos e da valor a palavra afinidade.
A forma como ele a mima com tudo que ela gosta desde seu pedido de café da manha é tocante, pois vivemos em um mundo onde a relação bate de frente com a correria do dia a dia e gestos como esse nem sempre são vivenciados.

Cretino abusado é um romance que nos envolve, nos diverte e ressalta a importância dos pequenos gestos.

Postar um comentário

Confesso que não é um gênero que me atrai e evito de ler. Mas curti a proposta da trama e fiquei com vontade de acompanhar Aubrey.

Beijos
www.saidaminhalente.com

Oi td bem? Adoro esse tipo de história, tem drama envolvido e segredos a serem revelados, parabéns pela resenha. Anotado a dica. Bjs

Apesar de clichê, como qualquer outra história de amor, o livro parece bom. Não é uma leitura que procuraria fazer, mas se tivesse oportunidade a fária, vai que esteja perdendo uma grande história.

Beijos
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

Achei um pouco clichê demais. Clichês não são necessariamente ruins, mas às vezes evitam que eu me interesse pela história em geral.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Oi Joyce.

Eu conheço a escrita da Vi Keeland atrás Série MMA Fighter que adoro.Conheço Cretino Abusado apenas por comentários em resenhas. Gostei muito da sua opinião, mostrando que é um romance envolvente. Vou tentar conquistar este livro logo para matar minha curiosidade.

Bjos

Oi Joyce,
Ainda não li nada de nenhuma dessas autoras, mas tenho lido muito elogios e tenho ficado curiosa para ler. Fiquei contente por saber que você curtiu e achei muito positivo o personagem masculino ter atitudes legais, aprece que as autoras optaram por um personagem apaixonante do começo.
Anotei a dica.
beijos

Ola eu estou louca para ler esse livro mais por causa da autora do que por qualquer outra coisa

Oi, tudo bem?

Estou para começar leitura desse livro. Li o outro livro da autora, Amo Imenso e amei. Estou bem ansiosa pela leitura desse livro, estou com a intensão de que vou amar a leitura dele também.

Beijos.

Oi, tudo bem?
Ainda não li nada da Vii Keeland, mas sempre vejo resenhas elogiando muito o talento dela. Tenho vontade de ler, mas confesso que esse estilo já me saturou um pouco, quem sabe daqui alguns meses.
Bjs!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget