RESENHA - Malcon Dange Rock 2 - M.S Fayes


Malcom
Série Dange Rock # 2
Autora M.S. Fayes
Ano: 2017 / Páginas: 320
Editora: Pandorga
Skoob
Compre na Saraiva: https://goo.gl/VoKPdP



Depois de meses de turnê, Malcom Rubber, o baterista sério e compenetrado da DangeRock, aceita o convite do amigo para passar duas semanas de um descanso merecido na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Ele só não imaginava ficar encantado pela linda e meiga babá do pequeno Maxwell, sobrinho do Phil. Ashley Collins se desdobra em dois empregos para conseguir vencer os obstáculos que a vida lhe impôs. Em meio a um momento difícil, Ash não tinha se preparado para dar chance ao amor ou viver as experiências que uma jovem da sua idade normalmente vive. Mas bastou colocar os olhos em Malcom, e seu coração tomou um ritmo preocupante e acalentador. Os dois não faziam ideia de que aquele encontro estava destinado a curar feridas e apaziguar as dores que enfrentariam.
Tive o prazer de ler o ARC enviado pela autora.

Enfim a banda Dange Rock terá um descanso, Evie e Brandon viajam decido ir com Phill para casa de Hannah e Jason (irmã e cunhado de Phill).
A intenção é descansar bastante sem grandes compromissos.

A babá de Max, Ash já conhecida de Phill pois cresceram juntos, Malcom se encanta com a beleza delicada dela. a partir desse momento tenta estar perto dela a todo momento.
Phill percebe o interesse do amigo em Ash o perturbando até que ele confesse seu interesse por ela.

Ash sempre teve uma quedinha pelo baterista da banda, quando o encontro fica sem palavras, ele é lindo demais, mas não sonha alto, afinal ele nãos e interessaria por uma simples babá.
Mora com a avó que não está bem de saúde, precisando de uma operação urgente, por isso ela mantém dois empregos para juntar dinheiro.

Malcon acaba convidando Ash para um encontro, um beijo e uma vontade de estar cada dia mais perto dela.
Uma ligação de seus pais, acaba o deixando fora durante alguns dias, o relacionamento com eles não é nada fácil.
Na volta aproveita o final de seu descanso ao lado de Ash, cada momento é aproveitado pois a distancia irá separa-los por um tempo.

A despedida não foi fácil, Malcom acostumou-se a ter Ash sempre por perto, após sua partida o contato continua, em um momento complicado da vida de Aah, Malcon larga tudo para dar apoio a sua amada.
Ash está passando por um momento muito doloroso em sua vida, Malcon é seu grande porto seguro, em seus braços se sente protegida e segura.
Ash terá alguns pretendentes deixando Malcom sentir ciúmes, demonstrando com palavras e atitudes seus sentimentos.

A interação entre a família de Phill assim como a banda toda reflete a união entre eles, amei rever os demais integrantes da banda.

Malcom não quer ficar mais longe de Ash e lhe faz uma proposta que mudará sua vida, será o amor capaz de grandes recomeços para nossa protagonista?

Eu simplesmente amei o final do livro ... apaixonante.


Malcon é tão lindo e fofo, sexy na medida certa ao mesmo tempo protetor com relação a Ash, a maneira como cuida dela nos momentos difíceis, um casal com uma química perfeita além de muitas afinidades, a sintonia entre eles chega ao leitor de maneira intensa.
Enfrentar a ganância de seus pais não foi fácil para ele, mas soube resolver da melhor maneira possível.

Ash que menina guerreira, forte enfrentou grandes perdas em sua vida, e mesmo assim carrega a doçura em seu sorriso, sua determinação e amor a sua família são tocante.
Se entrega ao amor que sente por Malcon de todas as maneiras dando um novo rumo a sua vida, recomeços e novos caminhos cercada de pessoas que a amam.

Nesse livro o leitor se emociona com Ash, assim como suspira por Malcom com seu carinho, percebemos o quanto ele se preocupa com ela, a protege e cuida da mulher amada.

Ler os livros da Martinha são sempre gratificantes, ela constrói  romances leves, com doses de bom humor que nos encanta.
O livro retrata também temas reais com muita sensibilidade e coerência.

Como sempre termino o livro suspirando, e lembrando de cenas engraçadas entre os personagens, quem gosta de romances leves e muito bem construídos devem ler e se apaixonar por esse baterista sexy e meigo.




Postar um comentário

Não conhecia a obra, mas já estou louca para ler. Amei a sua resenha e a vontade que ela despertou em ler os livros.

Beijos.

Nunca li esse tipo de livro, mas adorei a resenha

beijos
https://florescendolivros.blogspot.com.br

Oi td bem? Esse é o tipo de livro que adoro, conta com superação e o amor que é capaz de quebrar barreiras, adorei sua resenha, obrigado pela dica. Bjs

Não conhecia a série, mas parece ser bem trabalhada, a notar-se pelo capricho das edições. Essa base de personagens sempre encantam, dica anotada, com certeza uma ótima pedida.

Beijos.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

Ahhhh Joy, ameiiiiii!!!
O Mal é um queridão e eu simplesmente me encantei por ele.
Como a Ash diz no livro, ele é desafio e um mistério lindo de ser desvendado.
Bjks

Olá
Infelizmente o livro não me chama muito a atenção, mas fico muito feliz que você tenha se encantado tanto, gostei que o casal parece ser muito carinhoso um com o outro, porque não sou do tipo que curte um romance Gato e Rato, mas mesmo assim deixarei para m outro momento.

Olá. Tudo bom ?
Não conhecia o livro, mas nossa que capa show de bola, se fosse só por ela já estava pulando de vontade de ler o livro kkk, mas para ser sincera não sou muito de ler esse gênero literário.
Beijos, Joyce de Freitas.

Acho que já tinha lido sobre esse livro em um outro blog, porque a história não me parece estranha. Enfim, pode dar uma ótima leitura. Fiquei curiosa.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Oi Joyce,
Ainda não conhecia essa série, mas fiquei contente por você ter curtido e por o personagem ser fofo, lindo e sexy na medida certa. Esse não é um estilo de obra que chama minha atenção, então, vou passar a dica.
Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget