RESENHA - Mr. Romance - Leisa Rayven


Mr. Romance
Série Masters of Love # 1
Autora Leisa Rayven
Ano: 2017 / Páginas: 358
Editora: Globo Alt
Compre na Saraiva: https://goo.gl/R7BYuH


Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Tate é jornalista está em uma função sem grande destaque com matérias insignificantes, para alavancar sua carreira precisa de uma matéria bombástica.
Sua irmã Asha comenta sobre um homem chamado Mr. Romance, seus encontros com as mulheres são bem caros e regados a muito mistério sobre sua identidade.

Tate preenche um formulário mas não consegue ser aprovada para os encontros, com a ajuda de seu colega de trabalho começa a investigar sobre o famoso M.R.
Até que consegue chegar a um endereço, de um modo todo misterioso ele fala com Tate propondo alguns encontros para mudar a visão dela sobre ele antes da entrevista.

Ela sempre foi uma mulher que não acredita em romances, somente sexo sem compromissos, com Max suas emoções ficam fora de controle, a atração que sente por ele a deixa confusa, seus sentimentos entram em conflito a partir desse momento.

Estou apaixonada pela Nan avó de Tate e Asha, uma linda senhora carismática, sabe aquelas avós fofas que sempre queremos por perto, alto astral e sábia, assim é Nan...

Max segue interpretando seus personagens em seus encontros, com Tate a atração que sente por ela o deixa confuso e muitas vezes a fuga é a única solução.
Ele tem seus motivos para ter escolhido essa profissão e como tratar as mulheres, em uma cena comovente ele vai expor o que o motivou a agir dessa maneira e confesso que nos toca o coração.
Nesse momento Tate o enxerga com outros olhos e o romance entre eles acontece...
Ela deixa de lado sua entrevista escolhendo Max...
Lidar com Max e seus encontros estão deixando Tate apreensiva, a pressão é grande e exige muita maturidade que não sabe ter ...

Um novo fato deixará Tate aflita, o apoio de Max nesse momento foi muito importante, seu carinho a deixou mais forte para superar essa fase.

Será que nosso lindo casal será capaz de suportar todas as dificuldades que a profissão de Max implica?
Suspiros para esse final lindo, amei a forma como ele direcionou sua vida profissional dando prioridade a mulher que ama.

Confesso que o livro me surpreendeu muito, não imaginei olhar a situação com o coração tão aberto a Max e suas razões. Mas percebemos o quanto ele quer ajudar as mulheres de uma maneira especial.

Tate tem suas convicções avessa a compromisso, resistiu bastante a ter qualquer sentimento por Max, quando se entregou ao que sentia foi de forma muito intensa.
Max me conquistou quando deixou claro seus motivos , ele tem a doçura na alma assim como em suas atitudes, acredita estar levando o bem a cada um das mulheres que estiveram com ele.
 
A escrita da Leisa é sempre fascinante e surpreendente de alguma maneira, Max e Tate são personagens que conseguem nos encantar com suas histórias.

MR Romance é um romance que vai te surpreender e aquecer seu coração ...

Postar um comentário

Joy sua linda, eu amooo esse livroooo!!! Max é um fofo 🖤🖤🖤
Adorei a resenha 😘😘😘

Oiiii!!! Primeiramente o seu blog é lindo e fique fascinada por cada detalhe.

Segunda coisa é que eu simplesmente amei esse livro e principalmente o Max, ele nos mostra que todas nos devemos ser tratadas com respeito e carinho, que não merecemos ser tratadas como objeto ou de posse que merecemos ser amadas e cuidadas, Max deveria existir kk ou todos deveriam ser igual a ele.

Amei a resenha e desejo muito sucesso.

Beijinhos da Jhenny

http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

Oi Joyce.

Ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da Leisa, mas pela sua resenha a história consegue surpreender. Confesso que fiquei bem curiosa pelo casal Max e Tate e tenho certeza que eles merecem um destaque, pois conseguiram te encantar. Dica anotada.

Bjos

MR Romance é um romance que vai te surpreender e aquecer seu coração ...

Eu adoro a escrita da Leisa... Já li dois livros dela e estou mais do que ansiosa para a leitura de Mr Romance, a sua resenha só me fez querer mais e mais ler... Adoro ser surpreendida por uma história e ter o coação aquecido!!!

Ainda não li nada da autora, embora tenha muita vontade.
Achei a premissa desse muito interessante e pela sua resenha me pareceu uma daquelas histórias deliciosas de acompanhar. Espero logo poder ler e me encantar com o livro :)
Beijinhos,
Lica

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget