RESENHA - Prazer em Julgamento - Nina Muller


Prazer em Julgamento
Série Sentença # 3
Autora Nina Müller
Ano: 2017 / Páginas: 224
Editora: Essência
Compre na Saraiva: https://goo.gl/FnYuQ2


Primeiro livro físico da autora fenômeno de vendas na internet
Lívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível.
Prazer em Julgamento, primeiro livro físico da escritora Nina Müller, fala da redescoberta da sexualidade e do prazer de uma mulher abalada pelos traumas do passado.

Livia é uma psicóloga e Tenente da Aeronáutica nova na função está sendo avaliada.
Seu paciente será Rodrigo Guerra um piloto que fez algumas manobras perigosas e precisa de avaliação de Lívia e algumas sessões.
Ele é lindo e sexy a primeira sessão será Rodrigo tentando de todas as maneiras chamar a atenção de da Tenente,

Ela tenta fugir da atração que sente por Rodrigo por razões pessoais e profissionais, mas a cada dia fica impossível não ceder a sedução do piloto sexy. Uma carona para casa de Lívia e o beijo acontece mexendo com ambos.
Lívia tem um passado que a fez sofrimento, um trauma que deixou marcas em sua vida.

Rodrigo não desistir de Livia, ela desperta grandes sentimentos e emoções nele, ficando cada vez mais interessado nela.

O relacionamento está caminhando muito bem, sempre estão juntos e conseguem ver um futuro juntos na relação.
Porém um fantasma do passado volta deixando Lívia em perigo, toda a verdade de seu passado e relacionamento anterior vem a tona.
Expor seu passado a Rodrigo e toda a sua família não foi fácil, Lívia precisou de muita coragem para enfrentar a situação.

Rodrigo cuida tão bem de Lívia, com carinho e compreensão, além da ajuda profissional que ela está tendo para poder seguir em frente com sua vida ao lado do homem que ama.
Mais um perigo ronda nossos protagonistas, ambos serão salvos com tudo sendo resolvido de maneira definitiva.

Uma história de amor que superou muitos medos e traumas do passado, aquele amor que cura e transforma.

A escrita fluiu bem, senti falta de mais profundidade no tema vivido por Lívia, um tema que merece toda atenção assim como os traumas que deixa na vítima.
A capa está linda e delicada.

Os protagonistas formam um lindo casal senti a química entre eles, o destino os colocou no mesmo caminho para trilhar um caminho rumo a felicidade.

Narrado em primeira pessoa os capítulos alternados por Rodrigo e Lívia, cada medo, alegria e decisões são compartilhadas com o leitor de maneira intensa, gostei muito do casal  o livro é curtinho, senti que o final foi um pouco corrido queria mais de ambos.

Esse é o terceiro livro de uma série, no decorrer do livro há personagens dos livros anteriores, mas pode ser lido separadamente.

Postar um comentário

Oi, Joy, sua linda!
Eu li os dois primeiros livros da série e gostei bastante. Esse livro eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas ele está na minha lista de desejados. Sua resenha me deixou com expectativas e espero que esse casal também possa me conquistar. E, claro, fiquei curiosa para saber o que a mocinha passou no passado.

Beijos!

Tenho uma reserva fortíssima para com capas assim. Sei que fazem parte do perfil do gênero, mas não conseguem me atrair. O enredo também não me instigou a ler, então hoje vou deixar a dica passar.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Oie, tudo bom?
Ah, eu vejo esse tipo de capa mais "hot" e já perco a vontade de conferir a história. Me interessei justamente pelo que você disse que faltou profundidade, no tema de Violência Doméstica, que é algo que deve ser muito discutido em todos os lugares possíveis, como uma forma de alerta. Não daria uma chance a leitura agora, talvez em breve.

Oie!
Nossa, é o terceiro livro? Não sabia!
Pedi o livro para ler e não sabia disso, agora vou ter que procurar os outros dois livros para poder conferir.
Que pena que o final foi bem corrido. Estou torcendo para gostar dessa leitura.
Bjks!
Histórias sem Fim

Olá!
Infelizmente, a premissa não me atraiu. Na verdade, é um enredo que aparece já com alguma frequência em romances atuais e não senti nada de diferente nesse que pudesse chamar minha atenção. Talvez eu acabe mudando de ideia, mas por enquanto eu passo a dica.
Bjos!
Lucy - Por essas páginas

Tenho visto muitos comentários positivos sobre essa autora e minha vontade de ler algo dela só aumenta! Tenho muito medo quando tratam de relacionamentos abusivos na literatura, tive experiencias ruins com leituras que romantizavam o tema e espero que isso não aconteça nessa obra, estou esperando uma promoçao para poder adquirir os 3 livros de uma vez só.

Oii Joyce, tudo bem? Eu não sou grande fã de livros do gênero, então não me senti tão atraída por essa leitura, mas adorei sua resenha e vou indicar o título para algumas amigas que tenho certeza que vão amar :D
Beijos!

Oie, tudo bem?
Eu particularmente não gosto de romances, de nenhum gênero, nem os eróticos.
Mas esse livro eu já pude perceber pela sua resenha que tem capítulos alternados, o que eu particularmente amo, pois a gente consegue pegar todas as emoções de cada personagem de maneira única e saber o que cada um sente.
Parabéns pela sua resenha e blog, beijocas :*

Oi!
Estava bem curiosa para ler uma resenha desse livro porque eu amo Hot e sempre gosto de ler um novo, mas como nunca li nada da autora estava com o pé atrás.
Pelo jeito é um ótimo romance e bem quente, com certeza é uma leitura que eu vvou amar também

Olá,

A premissa desse livro é completamente clichê, mas uns clichêzinhos de vez em quando é muito bom né, fiquei super curiosa com esse livro por ter um personagem que é piloto e eu acho fascinante quem exerce essa profissão. Estou animada para conhecer melhor essa história, quem sabe não acabe me supreendendo.

Beijos,
oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget