SÉRIE In Love NY - AJ Ventura


Conheça a série In Love NY da autora AJ Ventura



Maior que Tudo
In Love In NY # 1
Ano: 2014 / Páginas: 297
Editora: Amazon e-book
Compre na amazon:  https://goo.gl/o4GR1d

Aos 26 anos, brasileira e morando em Nova York, a sonhadora e romântica professora Anna já desistiu do príncipe encantado. Apaixonada por musicais da Broadway, vive através do teatro as emoções que acha que nunca terá na vida real. Sem se sentir atraente fisicamente, passa os dias entre o teatro e os alunos, sem nunca ter experimentado uma verdadeira paixão.
Tudo muda ao conhecer o misterioso Joel. De uma beleza estonteante e com a sensualidade à flor da pele, ele tem o poder de tirar Anna da concha e mostrar que além de tudo o que tem para aprender, ela pode ter mais a ensinar do que imagina.
Conhecer um homem como Joel, muda a forma como Anna encara a vida, os homens e a si mesma. Ele não oferecia nada além de prazer, mas seria possível que ele visse além da aparência física e se interessasse de verdade por ela?
Ela sabia que era difícil acreditar nele, mas como questionar se ele era tão honesto ao afirmar que não poderia lhe oferecer nada além de prazer e cupcakes? Devia aceitar o que ele oferecia embora achasse que não era suficiente? Devia pular do precipício que era o relacionamento meramente sexual que ele propunha?
Anna queria responder a essas perguntas de forma honesta e tomar uma decisão consciente, mas bastava que Joel a tocasse para que tivesse todas as suas respostas, físicas e mentais, a seu favor.... Estava perdida. 


Mais Forte que Tudo
In Love In NY # 2
Ano: 2015 / Páginas: 437
Editora: Self
Compre na Amazon: https://goo.gl/UG4ayW

Prestes a completar trinta anos, Pat Xavier tem a vida que sempre sonhou. Dona do próprio negócio, trabalhando com o que ama, na cidade em que escolheu viver, ao lado da melhor amiga, nada tira seu bom humor.
Tudo muda quando Jeff Brennan aparece. Antítese de todos os homens com quem já se relacionou, ele faz Pat perceber que sua vida não pode ser considerada perfeita, e que além de vazias, as relações casuais que mantém estão longe de ser satisfatórias.
Virando o mundo de Pat de cabeça para baixo, Jeff a desafia a ser ela mesma, enquanto a leva à loucura com sua mente nerd, seu QI de gênio e sua barba ruiva.
Nada sobre a relação dos dois têm a ver com simplicidade ou segurança, mas Pat estava para descobrir que nada a motivava mais do que o desconhecido, o complicado e aquela barba ruiva... 


Melhor que Tudo
Série In Love in NY # 3
Ano: 2017 / Páginas: 617
Editora: Independente
Compre na Amazon:https://goo.gl/AeNGtH

Danielle Flores está com Vinte e cinco anos e seu relógio biológico resolveu despertar. Filha de pais divorciados e tendo apenas o irmão como Família, ela se habituou com a solidão, mas nunca se conformou. Ela queria uma família e cada dia que passava sem realizar o sonho, parecia apressar os ponteiros do relógio.
Edgar Williams é cinco anos mais velho, mas seu relógio biológico, se existisse, estava parado. Ele estava feliz com a vida que levava, sem compromisso, sem cobranças e sem estresse. Bem humorado e próximo dos irmãos e sobrinhos, ele gosta da ideia de família. Só não faz questão de ter uma para si.
Ao virarem vizinhos, os dois descobrem que a única área em que são incompatíveis é essa. Uma amizade instantânea surge entre eles e a proximidade é mais do que física antes que percebam. Eles sabem que não são o que o outro precisa, mas não conseguem se afastar.
Ed quer ajudar Dani a encontrar um marido, mas não vê problema em se divertir com ela enquanto procura. Dani quer encontrar um marido, mas a diversão com Ed fica mais séria a cada dia que passa. Com interesses opostos e muita coisa contra a qual não podem lutar, os dois não fazem ideia da situação em que se meteram. Prontos ou não, é hora de acertar os ponteiros.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget