SÉRIE SENTENÇA - Nina Muller


Conheça a Série Sentença da autora Nina Muller




Adicionar legenda

Amor em Julgamento
Sentença # 1
Ano: 2015 / Páginas: 357
Editora: independente

Milena Venturi aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público.
Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual.
Até que ele conhece Milena.
O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais?
Esse livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um homem capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais.
Adicionar legenda

Desejo em Julgamento
Série Sentença # 2
Ano: 2016 / Páginas: 420
Editora: Amazon

Conrado Guerra abriu mão da advocacia e agora é delegado da polícia federal. É um homem muito bonito e dono de uma personalidade forte e decidida. Após a morte de sua mulher, ele criou sozinho o filho Guilherme, de 8 anos. Gui é a sua vida, o seu bem maior, é o único elo que ele tem com a sua amada e falecida esposa.
Simone de Assis é provocante, independente e sensual. Dona de um sorriso encantador, a linda advogada de olhos dourados é uma combinação fatal para os homens. E não seria diferente para o durão do doutor Guerra, que assim que a conhece, fica fascinado por ela.
Simone evita relacionamentos sérios.
Conrado não quer se apaixonar.
Simone preza muito a sua liberdade.
Conrado é livre por natureza.
Mas um encontro pode mudar o destino de ambos.
O amor pode acontecer para eles? Conrado está pronto para amar novamente? E Simone, está disposta a ter um relacionamento e abrir mão de sua liberdade?
Desejo em Julgamento é o segundo volume da série Sentença e é um livro intenso, cheio de emoções e sentimentos fortes.


Prazer em Julgamento
Sentença # 3
Ano: 2017 / Páginas: 224
Editora: Essência

Primeiro livro físico da autora fenômeno de vendas na internet
Lívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível.
Prazer em Julgamento, primeiro livro físico da escritora Nina Müller, fala da redescoberta da sexualidade e do prazer de uma mulher abalada pelos traumas do passado.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget