DICAS DA RÔ - Além do Olhar - Nana Pauvolih


Hoje tem mais Dicas da Rô.


Além do Olhar – Nana Pauvolih


Olá!! 

Vamos a mais uma dica de leitura no wattpad.

Essa é a história de um violoncelista cadeirante e uma atriz famosa. 
Li os dezesseis capítulos até agora postados, em uma tarde. A leitura te envolve e desde o início você já torce pelo casal e anseia o primeiro beijo. Cenas sensuais e muito bem escritas. É também uma daquelas histórias que te colocam em um mundo que nós os “não cadeirantes” não fazemos ideia de como é. As dificuldades não chegam nem perto do que imaginamos. Você vai lendo e sentindo um desejo de entrar na luta deles. Sente revolta pela falta de acessibilidade em locais públicos. E fica feliz com cada conquista, cada progresso. Outra raiva fica por conta da mídia sensacionalista e de pessoas covardes que se escondem atrás de um computador ou celular para fazer comentários maldosos sobre o casal. Mundinho cansativo esse, afff...
A protagonista é encantadora, forte e o trata de maneira linda e apaixonada. É de encher o coração de amor. Tem os exs. O dela eu sinto que ainda vai dar problema. E a dele é uma vaca covarde. Não quero nem saber, NÃO GOSTO DELA. FIM! 
A escrita da Nana é uma delícia. Vale muito a pena. 

Ahh... e nesse mundo de redes sociais com tanto mimimi, sempre terá um mané que poderá dizer: Nossa, outra história com cadeirante? SIMMMMMM... outra. E é linda e eu agradeço de coração todas as autoras maravilhosas que dedicam seu tempo em pesquisas e dividem com a gente de forma tão generosa histórias de amor e superação e nos dão a oportunidade de aprender mais sobre o assunto. Cadeirantes ou andantes, toda história é única. Afinal, somos todos iguais e tão diferentes... 

A história será postada na íntegra. Aproveitem. 

E como eu sempre digo: Mente aberta, boa leitura e até a próxima. Beijinhos da Ro!


Além do Olhar
Autora Nana Pauvolih

Sinopse: O talentoso violoncelista Ramon Martinez é vítima de uma tragédia que o deixa paraplégico aos 28 anos de idade. 3 anos depois ele ainda luta para se adaptar à sua nova realidade. É quando conhece a famosa atriz Marcella Galvão, no auge do seu sucesso, linda, cheia de admiradores. A atração entre eles é imediata, mas para se concretizar enfrenta um mundo de obstáculos. Preconceito, amor, paixão, devoção, luta, descoberta e muitas surpresas marcam este novo romance de Nana Pauvolih, que será publicado aqui na íntegra, até o final. Capítulos todas as terças e quintas.




Postar um comentário

Oei!
Eu gosto da narrativa da autora, e ainda não sabia dessa publicação. COm certeza, a autora colocará a verdade sobre a falta de acessibilidade de forma nua e crua.
Fiquei interessada, vou começar a ler.
Bjks!
Histórias sem Fim

Olá!

Não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante. Vou lá na plataforma dar uma conferida. Obrigada pela dica!

Eu acabei de ler. Estou emocionada com essa história linda e emocionante. Parabéns a autora. Já li vários livros dela é recomendo,vale a pena. Que venha os próximos.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget