RESENHA - Fúria Domada - Megan Maxwell


Fúria Domada
Série Guerreiras # 2
Autora Megan Maxwell
Ano: 2017 / Páginas: 368
Editora: Essência
Compre na Saraiva: https://goo.gl/XrmjYE


Gillian é conhecida entre os membros de seu clã como a Desafiadora por seu caráter indomável sua principal qualidade e também sua grande maldição. Apaixonou-se por Niall na infância e viveu com ele uma bela história de amor, interrompida quando o rapaz partiu para lutar junto ao rei da Escócia sem dizer adeus. Gillian jurou que nunca o perdoaria. Tão teimoso e orgulhoso quanto sua amada, Niall está de volta, mas não é mais o mesmo homem, disposto a qualquer coisa para reconquistá-la. Agora que se reencontraram, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Mas a paixão do passado os domina novamente. Até quando eles serão capazes de resistir?

Fúria Domada é o segundo livro da série Guerreiras, uma série com destaque para as mulheres fortes destinadas a não serem comandadas por ninguém.

Gillian é irmã de Axel Mc Dougall líder do castelo de Dunstaffnage, a festa celebra o nascimento do segundo filho de seu irmão, com muitos amigos Duncan com sua esposa Megan, Lolach e Shelma, Niall e seus homens também acompanhados das jovens Diane e Christine.

Gillian já foi noiva de Niall, ele partiu para uma luta demorando demais para voltar, quando retornou não tinha mais noivado.
Niall é um guerreiro e um líder nato, sempre amou Gillian mas seu orgulho o impede de ir atrás dela.

A partir desse momento iremos acompanhar ambos se provocando, afinal tanto ódio vem junto de grandes sentimentos.
Devido a um acordo que seu pai fez antes de morrer Gillian, se não estivesse casada até seu próximo aniversário que seria em alguns dias, estaria comprometida com Ruarke, um homem sem escrúpulos.
Em uma reunião familiar foi questionado a Gillian se haveria um outro homem a quem gostaria de se casar, mas nenhum servia para ela, apenas um era dono de seu coração, orgulhosa assim como ele jamais admitiria.
Quando percebe a gravidade da situação com os dias passando Megan, Shelma abrem os olhos dela para a realidade e acabam tramando um plano para provocar Niall, com muitas inteligência e astúcia as mulheres conseguem seu intuito.

Niall e Gillian se casam, para quem pensou que tudo seria mil maravilhas se engana, Niall se sente enganado e trata Gillian de maneira rude a magoando diversas vezes, ela não se deixa abater e o enfrenta.
Com ambos magoados pois muitas palavras foram ditas, acompanhamos Niall se torturando por não se entregar ao que sente.
Há um período que se entregam de corpo e alma aos seus sentimentos acreditando que a felicidade existe, muitas intrigas o cercam atrapalhando mais um vez nosso amado casal.

Niall foi duro em suas palavras de uma maneira que quebra Gillian, com seu coração quebrado ela segue como pensando em sua dor e seu futuro.
Quando percebe seu erro, tenta de todas maneiras reparar seus erros, mas ela não cede, com a chegada de seus amigos, mais uma vez Megan sua sua astúcia para fazer Gillian saber que seu coração precisa do amor de Niall.

Que final lindo ainda estou suspirando.

Que livro intenso foi esse meu Deus, aquele casal que vive em pé de guerra, quando estão juntos sai até faísca de tanta paixão e amor, simplesmente não conseguia parar de ler, a cada cena eu queria mais e mais.

Gillian,que mulher corajosa em ser como ela é, uma guerreira, inteligente e ama como seu corpo e alma, amei a surra que deu em uma personagem oferecida.

Tive vontade de dar uns tapas em Niall com suas palavras rudes que partiram o coração de Gillian, algumas atitudes deles foram cruéis, seu medo de se entregar e se magoar o fez agir e falar sem pensar.
Seu amor por Gillian fez sua redenção ser bem explorada. (Amei ver ele dormindo no chão ) kkkkk

Como não amar essa linda história de amor com uma protagonista forte, decidida e teimosa ao mesmo tempo.

A escrita da autora é maravilhosa, rica em detalhes da época, com diálogos muito bem estruturados, o que dizer da construção dos personagens perfeita.
Com maestria Megan Maxwell encanta a leitora com um orgulho enorme de ser mulher e estar tão bem representada por Gillian.
Os laços familiares são um destaque dessa série que se tornou uma de minhas queridinhas.

Fúria Domada é um romance que nos inspira a sermos fortes e nunca deixar o orgulho falar mais alto, os personagens envolvem o leitor em cada cena, a cada briga torcemos para que tudo se esclareça e nos encante com o amor resplandecendo.

Os personagens secundários já vistos no livro um da série são maravilhosos, foi ótimo revê-los deixando nossos corações aquecidos.
Terminei a leitura com a certeza que não há sentimento maior que o amor que supera e transforma nossas vidas.




Postar um comentário

Não conhecia o livro mas parece ser bem interessante, estou correndo de séries, trilogias e afins kkk Porque fico ansiosa pela continuação rsrsrs
Gostei muito de sua resenha me deixou com vontade de lê-lo.


Bjs
Suka
http://www.suka-p.blogspot.com.br

Oiie
Eu ainda não conhecia esse livro, mas já quero ler, adoro livros assim de fantasia, com clãs e maldições, acredito que posso gostar muito dele. Amei sua resenha, que bom que gostou da leitura.
Bjos, Bya! 💋

Olá, muito boa sua resenha, ainda que eu não tenha mais ânimo para ler esse livro e seu antecessor após ver alguns comentários sobre os conflitos do casal que me parecem chegar a níveis que não me agradariam.

Olá!

Adoro a Megan, mas não é o tipo de livro que procuro. Gosto quando ela escreve contemporâneos (e volumes únicos também, claro).

Oi.
Sendo sincera cansei um pouco de quando lá personagens brigam como cão e gato. E não gostei muito de saber que ele é grosseiro com ela. Mas gostei de saber que ela não abaixa a cabeça e responde na mesma moeda.
Gostei da dica e vou anptar para ler mais para frente.
Beijos.

Oii Joyce, tudo bem? Adorei sua resenha, ficou ótima!! Apesar de não estar muito no clima para o gênero ultimamente, essa é uma série que me deixa beeem curiosa e a qual eu quero ler num futuro próximo, pois algo me diz que irei gostar bastante também :D E essas capas são lindas!

Beijos

Olá,
Já tinha ouvido falar do primeiro livro, mas realmente este gênero não é pra mim.
Mas eu gosto de ler romances quem sabe mais pra frente não dou uma chance.

Debyh
Eu Insisto

eu rodei tanto atrás de um livro dessa autora e não encontrei acredita? acho que nao procurei direito rsrs
enfim, esse não é bem o tipo de leitura que eu curto ler, mas depois de ouvir tanta gente falando bem fiquei ate curiosa
vou ver se leio esse que vc indicou mesmo, ja que vc gostou deve ser bom =)

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget