RESENHA - Lady Whistledown Contra Ataca -


Lady Whistledown Contra-Ataca
Lady Whistledown # 2
Autoras Julia Quinn /  Mia Ryan/ Karen Hawkins / Suzanne Enoch
Ano: 2017 / Páginas: 352
Editora: Arqueiro
Compre na Amazon: https://goo.gl/nttFsZ


Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.
Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Lady Whistledown Contra-Ataca é uma leitura mágica, onde as emoções tomam conta do leitor, uma reunião entre amigas escritoras com o intuito de nos encantar com suas histórias de amor.
Um brinde a magia desse livro.

Cada história com destaque para as notas de nossa Lady Whistledown sempre com uma pitada de ironia e uma certa verdade ....

O Primeiro beijo
Autora Julia Quinn

Amei esse conto o amigo do irmão volta com a promessa de cuidar da irmã e se apaixona, tenta provar de todas maneiras que não está interessado no dote da formosa moça.
Adorei a Tillie por sua personalidade forte e destemida, lutou por seu amor e sua chance de ser feliz.
Sem contar o famoso suspense para saber quem roubou o bracelete da anfitriã da festa.
A escrita da Julia sempre mescla sensibilidade com bom humor nos fazendo ficar apaixonados por sua escrita e personagens.

A Última Tentação
Mia Ryan

Uma prima distante capaz de organizar lindas festas, chama a atenção de um famoso Conde que não pensa em se casar, seu carisma e determinação irá dar um novo rumo a sua vida.
Seu futuro sogro também é uma graça.
O conde me conquistou em deixar de lado tantos regras e se entregar ai amor.

Um conto pequeno mas tão fofo, uma mulher que está a frente de seu tempo e preza muito sua independência.

Amei a escrita clean e direta da autora, a leitura flui muito rápido, queria muito mais desse lindo casal.

O melhor dos dois mundos
Suzanne Enock

Esse conto deixa bem claro como as pessoas se importam com as regras dessa época, os pais da protagonistas precisam ser convencidos sobre o romance de sua filha com libertino pois preza muita a imagem da mesma.
Há todo um passado de nosso protagonista, que pode atrapalhar o romance, mas como sempre o amor vence no final.
Teremos mais um casal feliz deixando o leitor extasiado.

Amei esse conto e toda luta do casal para ficar juntos mediante a todos problemas que enfrentaram, não conhecia a escrita da autora, adorei como ela construiu toda a história.

O único para mim
Karen Hawkins

Nesse conto a autora trabalha o perdão, o protagonista ao ser acusado injustamente fica longe algumas horas e quando retorna vai de encontro a sua esposa furiosa que coloca em questão os sentimentos de ambos.
Lutando para provar sua inocência e o amor que sente por sua linda esposa, temos um conto repleto de emoções.

A grande revelação de quem pegou a pulseira será descoberto...

Quer saber ? Embarca nessa viagem com essas lindas autoras.


Postar um comentário

Oi, Joyce. Ainda não pude conferir nenhum dos livros novas da autora, infelizmente, mas todo mundo diz maravilhas sobre esses quatro contos, imagino que conhecer novas autoras do gênero seja muito legal.
Beijos
https://suddenlythings.blogspot.com.br/

Oi tudo bem?

Sou completamente apaixonada pela escrita da Julia Quinn por esse motivo não vejo a hora de ler o livro dela e de conhecer a escrita das outras autoras.

Beijos,

wwww.leitorunicornio.blogspot.com

Ainda não peguei nenhum livro da Julia para ler ainda, tô com um pé atrás em relação a romance de época ainda. Adorei o post.

Beijos.

Amo os livros da Julia Quinn e estou bastante curiosa para ler esse livro de contos também!
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Oi,
Adorei sua resenha sobre os contos e fiquei super curiosa para saber mais sobre a história.
Eu adoro os livros da Julia Quinn.
Abrçs

Olá! Não sabia desse livro de contos! Fiquei maravilhada com a sinopse de cada um e super curiosa pra conhecer todos! Muito obrigada pela dica, beijos!

Oioi
Não sou muito fã de romances de época, mas adoro contos, gostei de conhecer esse livro, as pessoas falam tão bem da Júlia e ler um conto dela vai me ajudar a dar uma chance a autora além de conhecer outras autoras do gênero

Oi, tudo bom?
Infelizmente ainda não li nenhum livro deste gênero, mas próximo ano pretendo mudar isso! Talvez eu comece justamente por essa autora, muita gente comenta super bem a respeito e seus comentários me chamaram ainda mais a atenção! Sem contar que a capa deste livro é incrível <3

Abraços,
www.residiu.tk

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget