RESENHA - Tudo o que eu sempre quis - Kimberly Knight


Tudo o que eu sempre quis
Série B&S # 3
Autora Kimberly Knight
Ano: 2017 / Páginas: 204
Editora: Editora Charme



Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar.
Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto.
O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo  hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?

Antes de começar a resenha pausa para os suspiros para Brandon.
O livro começa do ponto onde terminou o livro anterior com Brandon pedindo Spencer em casamento, no mesmo dia teriam a comemoração mas Blake irmão de Brandon decide aparecer sem avisar para ficar alguns dias.

Brandon continua mais apaixonado do que nunca, assim como Spencer eles formam um casal lindo de fazer inveja.
Com a chegada de Blake, Brandon começa a abusar na bebida deixando Spencer desconfortável com a situação.

Spencer está muito ocupada com seus planos e organização de seu casamento com a ajuda de suas amigas terá uma grande despedida de solteira e um chá de panelas,
Confesso que adoro quando todos os amigos/casais se reúnem para se divertir compartilhar alegrias e até tomar todas.

Entre grandes demonstrações de amor entre nossos protagonistas que nos encantam eles irão enfrentar situações que envolvem a confiança.
Spencer e Brandon são um casal com uma base sólida, se amam demais porém algumas atitudes dele irão causar problemas entre eles o fazendo refletir sobre suas atitudes.
Um mal entendido vai deixar Spencer com o coração partido, colocando em dúvida o amor de Brandon.
Após todo esclarecimento teremos enfim nosso lindo final.

Todo o livro foi maravilhoso cenas que comovem o leitor ao acompanhar Brandon em suas declarações de amor seus gestos e atitudes.

Blake é o típico irmão cacula que dá trabalho, sem juízo que chegou a atrapalhar um pouco a relação de nosso casal, no decorrer do livro deu um rumo a sua vida.

Houve momentos que meu coração ficou apertado em ver o sofrimento de Spencer, sua dor foi tão forte que chegou ao leitor os fazendo torcer para que a situação fosse esclarecida.

Simplesmente amei o livro. acompanho essa série desde o primeiro livro Spencer e Brandon são meus queridinhos com um lugar cativo em meu coração.
Dividi com eles alegrias, tristezas, medo e sofrimento assim como vibrei com cada vitória e superação.

Brandon e Spencer vivem histórias reais que podem ser vivenciadas por qualquer pessoa, isso os torna tão real e próximos do leitor.
Amo a escrita da autora, intensa, verdadeira em todas as situações. a cada livro me apaixono ainda mais.

Acompanhar Brandon e Spencer é como estar vivenciando a história de amigos que amamos,  queremos estar presente e compartilhar as alegrias. Um brinde ao amigos que aprendi a amar durante a série.

Não posso de deixar de ressaltar como Brandon e Spencer já superaram muitos obstáculos, perigos para vivenciar esse amor lindo, a cada declaração de amor meu coração vibra de alegria.



Confira as resenhas dos livros anteriores



Postar um comentário

Oi Joyce.
Que resenha apaixonante! Dá para sentir o quanto você ama os protagonistas e o quanto curtiu participar da vida deles através dos livros. Eu tenho vontade de conferir a série, mas ao mesmo tempo, tenho uma certa preguição quando são vários livros do mesmo casal rsrsrs
Linda resenha. Bjus
www.docesletras.com.br

Oiii Joyce tudo bem?
Que resenha bacana menina para quem curte esse gênero, definitivamente deve ser uma ótima pedida e adorei saber a sua opinião, além de ser um personagem de tirar o fôlego.
Abraços

Eu li o primeiro livro e detestei, nem quero continuar a série. Então que bom que vc gostou, eu quero é distância 😂

Raíssa Nantes

Oiii tudo bem?

Não consigo gostar de capas assim, sei que não deveria julgar pela capa, mas não consigo.
A história parece ser bem legal, e adorei conhecer mais sobre essa serie (apesar da capa).
Se não fosse por sua resenha talvez não conheceria. Que bom que adora a seria.
Adorei a resenha
Bjus Rafa

Olá!
Menina já li algumas coisas sobre essa série e me parece ser bem legal.
Gosto de tramas completas, que tenham seus ciclos fechados e essa pareceu ser assim.
Dica anotada. :)
Beijos
www.manuscritoliterario.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget